1. Spirit Fanfics >
  2. Coming Back to Love >
  3. XIV

História Coming Back to Love - XIV


Escrita por: AshBizzle e sah07Drew

Notas do Autor


SUMI? NEM UM POUCO,QUERIDA!
SJSJSJSJSJS
1-Sério amores,desculpa a demora.Mas nessas três semanas que se passaram eu tive muitas provas e trabalhos de escola pra fazer,então meio que fiquei sem tempo pra nada.Espero que me entendam.❤
2-Andei revendo alguns pontos da fic e acabei por decidir que quem vai interpretar o personagem do Dylan vai ser o Tyler Blackburn,tá ok meus docinhos? Então tá.
3-Todas as trocas de roupas que a Ashley fizer nesse capítulo, eu não descrevi com muitos detalhes.Portanto coloquei o link do look completo nas notas finais,então vejam.
4-Aconselho vocês amores da minha vida á ler este maravilhoso capítulo ouvindo a música Stitches-Shaw Mendes.
5-SE PREPAREM,POIS ESTÁ MEIO TENSO ESTE CAPÍTULO!

*Comentem,tá?❤
*Espero que gostem.❤
*Boa leitura.❤

PS:Por favor,não queiram me matar.❤

Capítulo 16 - XIV


Fanfic / Fanfiction Coming Back to Love - XIV

P.O.V's  Justin Bieber.

Acordei bem cedo e logo fui atingido pelo cheiro inebriante dela. 

Ela dormia serenamente,e mesmo descabelada conseguia ser fodidamente sexy e fofa ao mesmo tempo.

Que porra!

Seu corpo nu ainda agarrado ao meu me fez lembrar dos momentos da noite passada.

Enquanto observava-a,decidia qual seria a escolha certa a tomar.

Um dos meus melhores amigos voltou de sua viagem e por uma mera coincidência ele é o irmão morto da garota que eu estou gostando...

Espera ai.

O que?!

Eu estou gostando mesmo dela?

Não,eu não posso...e nem quero.

A única relação que eu tenho com ela é uma boa amizade que de vez em quando me rende uma ótima transa.

Nada á mais e nada a menos que isso.

Eu fui,sou e vou continuar sendo Justin Drew Bieber,o filha da puta que apenas usa e manda se foder depois.Meu jeito de agir,pensar e falar não vão mudar por nada e nem ninguém. 

E mesmo assim,não vai ser uma mulher que vai conseguir ter esse privilégio.

Me levantei,fiz minhas higienes e coloquei apenas uma calça de moletom branca por cima da cueca que eu estava usando.

Sai do meu quarto indo em direção ao meu escritório,deixando ela dormindo apenas na companhia dos lençóis e travesseiros.

Sabia que era cedo demais,mas precisava de algumas doses de whisky.

Precisava pensar no que aconteceria daqui pra frente.


P.O.V's  Ashley Benson.

Acordei com a luz do sol batendo fortemente no meu rosto.

Sem abrir meus olhos passei minha mão ao meu lado,esperando sentir o corpo forte e muito sexy dele. 

Mas não senti nada.

Seu lado da cama estava frio,deixando aparente de que ele já deveria ter saído dali já fazia algum tempo.

Me levantei,tomei um banho rápido e fiz minhas higienes matinais.Deixei meu cabelo solto e coloquei uma roupa simples já que hoje é domingo e que eu não iria sair,e desci para tomar café da manhã.(1)

Todos estavam sentados envolta da mesa se servindo silenciosamente.

Sentei na cadeira e fiz como eles,fiquei em um silêncio total. Nem sei se perceberam minha presença ali.

Infelizmente sentei de frente para o Christian,que desde que cheguei apenas me encarou por poucos segundos e agora se encontrava de cabeça baixa.

Ao reparar que Justin não estava ali no meio dos nossos amigos,comecei a conversar com os garotos,que logo entraram em uma conversa agitada...

-Além de intensa,a noite de ontem foi bem animada,né Ashley?- Chaz comentou.

-Um vampiro invadiu seu quarto hoje de madrugada?- perguntou Meg com malícia.

Fiz uma careta,deixando evidente que eu não estava entendo nada do que eles estavam falando.

Por estar sentado ao meu lado,Ryan afastou umas poucas mechas do meu cabelo que tampavam meu pescoço...mas precisamente o chupão que Bieber deixou ali.

-Com toda certeza o Justin gosta de deixar marca!- Christian se engasgou na minha frente no mesmo momento que ouviu e viu o chupão -E que puta marca hein!- Ryan exclamou.

-Sabe que vai demorar no mínimo um mês pra sair isso ai do teu pescoço,né amiga?- Meg brincou.

Mas que merda Justin! 

Muito obrigado...você me rendeu uma grande vergonha alheia,piadinhas aleatórias e um irmão morto-vivo furioso.

-Falando em Justin,cadê ele?- perguntei tentando mudar de assunto.

Assim que terminei de falar,Bieber passou pela porta da sala de jantar com uma cara nada boa.

Ao invés de se sentar do meu lado (onde ele sempre costumava sentar),ele se sentou do outro lado da mesa,sem dizer uma palavra se quer.

O café da manhã prosseguiu como estava no início, em um silêncio pleno,mas dessa vez desconfortável.

Aos poucos os meninos e a Meg foram saindo,sobrando apenas eu e ele na mesa.

-Jus?- o chamei pelo apelido.Ele tirou sua atenção de suas panquecas e me encarou,arqueando uma sombrancelha -Está tudo bem?- perguntei apreensiva.

Ele ficou me encarando por alguns segundos,passando seu olhar pela minha boca,meu pescoço,meus peitos e voltou para os meus olhos.

-Não.- disse.

Abri minha boca para falar algo,só que no mesmo momento ele levantou de sua cadeira e foi em direção á seu escritório.

[...]

Depois do que aconteceu hoje mais cedo,fiquei mais confusa que antes.

Eu não estava conseguindo reconhecê-lo. Ele não era o mesmo Justin da noite passada...

Fiquei trancada no meu quarto o dia todo conversando com o Dylan pelo celular. Ele estava me passando as matérias que perdi da faculdade,e que não era pouca coisa.

Quando faltava um último trabalho para fazer,me desconcentrei totalmente.

Conseguia ouvir muitos sussurros e gemidos um pouco alto demais pelo corredor. Quando sai para ver o que estava acontecendo,não tinha mais ninguém ali.

Deixei isso pra lá e voltei ao meu quarto apenas para pegar meu celular,em seguida voltando a sair dele.

Como o quarto do Justin ficava no final do corredor e que não ficava muito longe do meu,pude ver que a porta estava entreaberta. 

Já que eu queria conversar com ele,aproveitei essa brecha para ver se ele estava lá.

Mal abri a porta e já consegui ouvir os gemidos que tentavam sair abafados.

Quando abri completamente a porta e vi aquela mulher de cabelos pretos ajuelhada na frente dele,chupando-o sem pudor e descanso,senti como se o chão que eu estivesse pisando sumisse.

A mulher estava de costas para mim,mas ele não...O que pareceu tornar a situação pior ainda.

Justin olhou diretamente nos meus olhos sem expressão alguma.

Por uma breve fração de segundos,eu parecia ter conseguido ver em seu olhar um pouco de arrependimento e pena.

Mas logo percebi que isso era apenas o que eu queria que acontecesse,pois tudo ocorria ao contrário.

Ao me ver,ele apenas sorriu sarcástico e seu olhar intenso foi direcionado para baixo,para a mulher.

-Enquanto eu estiver gozando bem fundo em sua garganta e você estiver engolindo tudo,quero que seus lindos olhos azuis fiquem cravados na minha boca.- ele falou para ela,sem se importar com a minha mera presença naquele cômodo -Eu quero que você veja minha boca se abrir e fechar,soltando gemidos incontroláveis.- falou me encarando novamente,e podia ter certeza que ele estava se dirigindo á mim -Eu quero que você veja o quanto eu posso ser diferente em qualquer segundo,Ashley.- ele sussurrou,mas meu nome saiu inaudível, fazendo a mulher acreditar que suas palavras eram proferidas somente para ela.

Eu queria chorar,mostrar para ele o que o mesmo está fazendo comigo.

Mas eu não consegui.

Não saiu nem uma palavra da minha boca e nem uma gota se quer dos meus olhos.

Eu cansei de sofrer por qualquer pessoa.No fim,acho que já me acostumei com as pessoas me decepcionando o tempo todo.

Simplesmente dei as costas pra ele e voltei para o meu quarto.Peguei minha mochila e coloquei algumas roupas e o material da faculdade. Em seguida,liguei para Dylan, que logo atendeu no primeiro toque.

-Fala loirinha!- disse animado.

-Oi amor da minha vida.Tem planos para hoje?

-Humm...não. Eu ia pedir uma pizza e terminar uns trabalhos que ainda estão faltando.

-Perfeito! Estou indo ai.Tudo bem se eu dormir abraçada com você?- perguntei e pude ouvir ele rir.

-Não sei não,hein...- falou brincando.

-Não quer uma loira linda e super sexy dormindo do seu lado? Assim você já se entrega,amigo.- gargalhei -Chego ai em quinze minutos.

Desliguei a chamada,peguei a mochila e fui até o quarto da Meg.

Ouvi ela gritar um "entra" após eu bater na porta.Assim,entrei em seu quarto.

Ela estava deitada em sua cama toda descabelada e seu tom de pele estava corado,e vestia apenas  um sutiã.Seu cobertor tampava a sua cintura para baixo.

Bom,acho que acabou de rolar um sexo bem selvagem aqui...

Será que todos que estão dentro desta casa estão transando também?!

-A noite mal começou e já está agitada assim...que bom.- comentei.

Eu ia sentar em sua cama,ao seu lado,mas acabei achando melhor não.

Não queria me deparar com nada pegajoso e meio branco.

Vai saber né...

-Nem me fale! Parece que esse homem é feito de pilha.- suspirou,deixando evidente o seu cansaço.

-Agora você vai ter que aguentar.- sorri de lado.

Nos encaramos por uns poucos segundos.

-Onde você vai?- por fim,perguntou apontando para a mochila que estava na minha mão esquerda -Vai fugir?

-Não.Dessa vez não.- falei -Só vou dar uma volta e ir na casa de um amigo.

Mesmo ela sendo minha melhor amiga,eu não iria falar pra ninguém o que eu iria fazer daqui pra frente.

Talvez uma outra hora eu fale com ela sobre tudo isso...

-Humm...ele é gatinho?- sorriu maliciosa.

No momento em que eu iria respondê-lá,fui interrompida.

-Quem é um gatinho?- Nick perguntou saindo do banheiro só de toalha,que por sorte tampava suas partes íntimas.

Não sabia que tínhamos tanta intimidade assim...mas ok.

Ele é muito gostoso,porém é da minha melhor amiga. Além de que eu sou completamente atraída por um certo cafajeste de olhos cor de mel.

Que saco!

Vou esquecer ele...eu tenho que esquecer.

-Você,meu amor.- Meg respondeu dando um selinho rápido na boca dele.

-Oi Ash!- falou animado.

-Oi e tchau.Boa noite gente.

-Tchau gatinha.- ela disse -Seja lá o que você for fazer,tome cuidado e não demore muito para voltar pra cá.Promete?

Apenas concordei e sai dali. Desci as escadas em silêncio e quando finalmente parei na calçada,pude ver que o táxi que eu havia pedido minutos atrás já havia chegado. Confirmei o endereço com o taxista e fomos em direção ao apartamento de Dylan.

[...]

Dylan estava me esperando na entrada de seu prédio.Assim que o vi,sem pensar duas vezes logo o abraçei fortemente,instantaneamente me sentindo um pouco melhor.De algum jeito,sem eu falar nada,ele sabia que eu estava passando por algum momento ruim.

-Como você está se sentindo?- perguntou me soltando do seu delicioso abraço.

-Vazia.- respondi manhosa.

-De fome ou de sentimentos?- parei pra pensar um pouco em tudo o que aconteceu ao longo do dia de hoje e lhe dei a resposta.

-Os dois.- ele sorriu fraco e deu um leve beijo em meu pescoço,no mesmo lugar onde estava marcado o maldito chupão.

-Acabei de pedir a pizza,e quanto aos sentimentos...pode deixar comigo,por que eu vou te encher de amor e carinhos esta noite.

-Humm...no final das contas,acho que eu vim no lugar certo então.- sorri -Agora vem,vamos subir logo. Preciso muito tomar um banho.

-Bem que eu estou sentindo seu cheirinho mesmo...- brincou.

-Cala a boca.- dei um soco fraco em seu ombro.

[...]

Tomei um banho rápido e coloquei um pijama básico(2).

 Quando voltei para a cozinha Dylan já havia arrumado a mesa para nós jantarmos e a pizza já havia chegado. Claro que o maravilhoso cheiro daquela pizza não passou despercebido por mim.

-Então,está faltando qual trabalho para você fazer?- perguntei me sentando e servindo refrigerante para nós.

-Os dois últimos.

-Pra mim,só falta o último.Portanto,eu posso te ajudar e você pode me ajudar.- falei.

-Ou...eu copiou o penúltimo trabalho que aliás você já fez,e você faz o último para nós dois.- revirei os olhos e lhe mostrei o dedo do meio.

-Ash.- me chamou e eu direcionei minha atenção para ele -Eu me importo demais com você por que eu te amo.Sabe disso né?- dei um grande sorriso sincero á ele e concordei com a cabeça.

[...]

Assim que terminamos de comer,eu e Dylan também terminamos nossos trabalhos e em seguida fomos para a sala assistir algum filme.

Neste momento nós estávamos literalmente grudados um no outro.Estava deitada de conchinha com ele,que agora já se encontrava dormindo.

Desliguei a televisão e o acordei para irmos para o quarto.

Ainda sonolento,ele tirou sua camiseta e ficou apenas com a calça de moletom que usava,quando chegamos no quarto dele.

Deitou em sua cama me chamando para deitar ao seu lado.Logo me aconcheguei ao redor de seu peito desnudo.

Sempre gostei de ficar assim com ele,pois sempre me sentia protegida.

Tirando o começo de nossa amizade,ao longo do tempo a atração sexual que tínhamos um pelo outro foi embora.

Agora éramos apenas amigos.Um homem e uma mulher que têm uma amizade plena e sincera...nada mais e nada á menos que isso.

Depois de todas as perdas e tragédias que tive no começo da minha adolescência,ele foi o primeiro homem que consegui confiar e ficar tão perto.

Seu cheiro era tão familiar que não dava vontade de sair do seu lado.

[...]

Acordei ainda meio zonza.Dylan ainda dormia serenamente ao meu lado.Levantei silenciosamente e fiz minhas higienes.

Como o dia estava quente e convidativo,achei que eu e ele poderíamos tirar o dia para nos divertirmos ao ar livre.

Em seguida fui fazer nosso café da manhã.

Quando eu estava terminando de coar o café,senti um corpo forte me abraçar por trás.

-Que cheiro bom!- murmurou.

-Fiz seu café da manhã preferido.- respondi.

-E o que eu fiz para merecer isso?- sorriu.

-Apenas por você ser o melhor amigo que alguém poderia ter.- disse me virando e lhe dando um abraço apertado -Obrigado por tudo.

Dylan me pegou pelas coxas e me jogou em suas costas como um saco de batatas.

-Sério?- perguntei arqueando minha sombrancelha, mesmo sabendo que ele não iria ver -Pensei que você iria retribuir essas minhas belas palavras com algum gesto carinhoso,seu animal!

Sem falar nada ele me pôs novamente no chão e como resposta,ele abriu um puta sorriso lindo e deu um beijo em minha bochecha.

-Senta logo ai que eu te sirvo.- falou.

-Idiota.- sussurrei brincalhona.

-Também te amo.- revirei meus olhos e lhe mostrei a língua,o que foi inútil,por que ele já estava de costas para mim.

Após ele nos servir,sentou em seu lugar e começamos a devorar as panquecas que eu havia feito minutos atrás.

-Então,quais são os nossos planos para hoje?- perguntou.

-Não sei.- disse -Mas achei que a gente poderia sair para dar uma volta...sabe,tomar um ar puro. Você trabalha hoje?

-Não,em dia de segunda não.E você?

-Sei lá.Nem sei se eu ainda tenho um emprego...-suspirei -Falando nisso,acho que vou lá amanhã pra resolver esse pequeno problema.

-Tá.- concordou -Então agora vamos ir tomar um "ar puro"- fez aspas com os dedos - e de noite vamos para a faculdade.- assenti.

Ele se levantou da cadeira lambendo os dedos em uma tentativa de tirar a calda de chocolate que escorria por eles.

-Vou tomar um banho rápido,já volto.- falou.

-Tabom.- murmurei com a boca cheia.

[...]

O dia passou em um piscar de olhos.

Depois de termos ido caminhar,voltamos ao apartamento dele para nos trocarmos (3). Em seguida fomos almoçar em um restaurante italiano,na qual amávamos almoçar juntos.

Passamos o resto da nossa tarde em um parque,onde brincamos e nos divertirmos como duas crianças,o que nos atraiu vários tipos de olhares.

Quando eles eram sinceros e convidativos,eu sorria como forma de agradecimento e amizade.Mas quando eles eram ruins e talvez um pouquinho invejosos,eu alargava mais ainda o meu sorriso,não me importando com as opiniões alheias.Se eu estava feliz e conseguindo me distrair dos acontecimentos do dia anterior,era só isso o que me importava.E se a breve alegria que eu estava sentindo me transbordasse,eu compartilharia-a com qualquer pessoa que seja.

E além de que,Dylan conseguia tirar minha atenção de todos os meus problemas e me fazer feliz apenas com simples gestos e palavras.

Ele foi e é pra mim o irmão que eu perdi á dois anos atrás...

Quando deu mais ou menos 18:30hs da noite,voltamos para o apartamento dele.

Pegamos algumas apostilas e cadernos e fomos para a nossa faculdade.Mesmo não ficando muito longe de onde ele morava,optamos por ir até lá no carro dele.

As aulas passaram rápido e foram tranquilas.Quando eu vi,o sinal já havia tocado e poucas pessoas ainda se encontravam dentro da sala de aula.

Era tão ridículo pensar que eu esqueceria em tão pouco tempo a cena que eu vi no quarto de Justin no dia anterior...

A imagem daquela morena chupando-o, andou comigo nos meus pensamentos em qualquer lugar por onde fui hoje.

Isso estava me torturando.

O olhar gélido e arrogante que Justin direcionou á mim doeu...doeu tanto.

Não era para o meu sentimento por ele chegar nesse ponto.

Deus!

Eu apenas quero esquecer de tudo que o envolva!

Novamente,voltei com Dylan para o seu apartamento.

Não nego que após lembrar dos acontecimentos passados,eu fiquei tão mal emocional como fisicamente também.E sei que Dylan percebeu isso.

Ele me abraçou e me confortou por um longo tempo,mesmo não sabendo quais eram os meus problemas.

Sei que ele queria saber o motivo da minha tristeza,mas não perguntou nada.Em qualquer circunstância e momento ele me respeitava,e agora ele só queria me ouvir desabafar e me ver bem.

Quando vi que já eram quase 02:00hs da manhã,me levantei em um sobressalto, me levantando do sofá onde eu estava deitada assistindo algum tipo de filme de comédia e consequentemente acordando Dylan que antes estava deitado do meu lado.

-O que houve?- ele perguntou com a voz rouca,ainda meio sonolento.

-Tenho que voltar pra mansão daquele idiota.Prometi á Megan que eu não sumiria por muito tempo,e não avisei corretamente á ela para onde eu iria.Eu falei apenas que iria sair.- disse rapidamente,pegando minhas coisas que eu havia trazido e colocando devolta na minha mochila.

-Ash,mas está tarde.Já é madrugada!- questionou.

-Mas a delegacia é aberta vinte e quatro horas,e tenho certeza que se eu não voltar logo pra lá,ela pode chamar a polícia achando que eu fui sequestrada ou algo do tipo.- ou não né...acho que a última coisa que entraria na mansão da maior máfia do país são policiais.

-Humm...tabom então.Mas eu te levo.- alegou.

Concordei e assim fomos.

[...]

Não demorou muito para chegarmos na frente da mansão daquele idiota.

Agradeci á Dylan por tudo e me despedi dele.Peguei minhas coisas e caminhei até o portão.

Como eu ainda morava aqui,infelizmente;os guardas do Bieber me deixaram entrar assim que me viram.

Passei pela porta de entrada e fui até a sala onde todos,menos o Justin,estavam.

-Já ia ligar para a polícia,senhorita sumida!- Meg falou assim que me viu.

-Por que acha que eu voltei?- perguntei sarcasticamente sem olhá-la.

Passei por eles,subindo as escadas e indo em direção á meu quarto.

-Também sentimos sua falta,Ashley!- Chaz e Ryan gritaram em uníssono em um tom de humor.

-Não me enche!- murmurei,mas sei que eles puderam me ouvir.

[...]

Estava arrumando minhas roupas,pois já não aguentava mais ver meu closet todo bagunçado.Para isso,eu já havia tirado a roupa que eu usava antes e agora vestia apenas uma calça de moletom cinza e um top preto.

Minha calma,paciência,tranquilidade e todos os sinônimos disso acabou quando eu fui interrompida dos meus pensamentos e afazeres brutalmente...

I'm left seeing red on my own.

Estou sozinho com a minha raiva.

Justin entrou no meu quarto descontroladamente escancarando a porta e claro,não demorou muito para ele começar á gritar.

-ONDE VOCÊ ESTAVA?!

I thought that I've been hurt before.

Eu achei que já havia me machucado antes.

-Não te interessa.- sussurei o encarando.

-ENQUANTO VOCÊ ESTIVER VIVENDO EMBAIXO DO MEU TETO ME INTERESSA SIM! AONDE VOCÊ ESTAVA?!

But no one's ever left me quite this sore.

Mas nunca ninguém me deixou tão ferido.

-Mas adivinha só...eu não sou mais uma criancinha e você não é o meu pai! E se você quer assim,acho melhor eu ir embora então!- disse sabendo que ele iria ceder,mas por fim me surpreendi com a sua resposta.

-SE VOCÊ QUISER,VAI! EU NÃO LIGO! SÓ QUE VOCÊ NÃO SAI DAQUI SEM ANTES ME FALAR ONDE ESTAVA.- porque eu me sinto tão vulnerável e abandonada agora?

Your words cut deeper than a knife.

Suas palavras cortam mais do que faca.

-EU ESTAVA NA CASA DO DYLAN,SATISFEITO?!- Justin riu com desprezo.

-Claro que estava...você é uma vagabunda que pula de cama em cama!- sem nem pensar direito,no mesmo momento em que ele terminou de falar, dei um forte tapa em sua cara.

Now I need someone to breathe me back to life.

Agora preciso de alguém para me trazer a vida.

Seus olhar ficou mais intenso e sombrio.

Mas meu medo não ultrapassava o tamanho da minha decepção e tristeza.

Got a feeling that I'm going under.

Sinto que estou afundando.

Ele me segurou pelo pescoço e me encurralou na parede, batendo minha cabeça na parede quase que sem parar.

FILHO DA PUTA!

But I know that I'll make it out alive.

Mas eu sei que conseguirei sair vivo.

Minha força não se comparava á dele.

Eu não conseguia sair dali.

If I quit calling you my lover.

Se eu parar de te chamar de meu amor.

Meu Deus...estou ficando sem ar e a escuridão está me puxando para ela.

-Quem você pensa que é para me dar um tapa,em?- perguntou -Você não é ninguém!- sussurrou no meu ouvido.

Move on.

E seguir em frente.

-Babaca!- com muito esforço grunhi e cuspi em pé -Tira suas mãos de mim.Agora!

Ele bateu minha cabeça novamente na parede,me fazendo ficar tonta.

You wath me bleed until I can't breathe.

Você me vê sangrar até que eu não possa mais respirar.

-Você só é uma loirinha mimada que acha,mas só acha que pode tudo! Que só porque perdeu os pais e um irmão que na verdade te abandonou,acha que o mundo gira em torno dos seus problemas inúteis!- suas palavras são mais afiadas do que uma faca e me cortam mais profundo do que uma me cortaria -Mas deixa eu te contar uma novidade...TODOS TÊM PROBLEMAS! Inclusive eu,a porra do dono da maior máfia deste país!- ele me soltou sem nenhum remorso em seus atos e suas frases proferidas,e saiu do quarto sem nem olhar para trás.

Contra minha vontade,cai no chão com tudo.Afinal,não tinha mais forças para nada.

Shaking,falling onto my knees.

Eu estou tremendo,caindo de joelhos.

A minha dor e tristeza é tão aparente que para ele chegou a se tornar invisível.

As minhas lágrimas...Ah! 

And now that I'm without your kisses.

E agora que estou sem seus beijos.

Como me pesam!

Como me desgastam!

I'll be needing stitches.

Vou precisar de pontos.

Esvaiam-me sem pudor.

Ainda com falta de ar,bati a porta com força,fechando e trancando-a. Deslizei por ela parando agachada no chão,sentindo o cômodo desabar ao meu redor,influenciando á mim a fazer o mesmo.Mas não cedi.

Oh,you lured me in,I couldn't sense the pain.

Oh,você me atraiu,eu não podia sentir dor.

Cessei meu choro e não me permiti mais chorar. Até porque eu não queria e poderia derramar mais nem uma lágrima sequer por ele.

Daqui pra frente eu vou ser diferente...

Your bitter heart cold to the touch.

Seu coração amargo e frio ao toque.

Quem disse que eu vou viver minha vida inteira tendo que ser a submissa dele?

Pode ter certeza,eu não vou.

Now I'm gonna reap what I sow.

Agora vou colher o que eu plantei.

Tudo vai mudar.

E vai ser a partir de hoje.

Gotta get you out of my head.

Tenho que tirar você da minha cabeça.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...