1. Spirit Fanfics >
  2. Como as estrelas >
  3. Loucos da noite

História Como as estrelas - Loucos da noite


Escrita por: CrlhCr

Capítulo 4 - Loucos da noite


Fanfic / Fanfiction Como as estrelas - Loucos da noite

Meio confuso sem saber oque estava por vir, me juntei a ela e fui a seguindo. Para que lugar ela me levaria? Fiquei um pouco assustado mais resolvi aproveitar o momento ao lado dela.

Quando percebo ela para derrepente e...

" Chegamos. Está pronto?  " - Disse Mia

Olho para o lugar e vejo uma porta estranha com a cor de um verde neon.

- " Tudo bem então vamos lá "

Entramos no lugar estranho quando percebo estamos em uma festa.  Quanto tempo não vou para uma festa,  admito que me animei bastante com isso.

Fiquei desesperado ao me lembrar que não sou bom na dança hahaha ( meu apelido nas festas era barata tonta,  vê se pode), mas pelo visto ela não iria dançar , então ja pude me aliviar. Me deram uma bala interessante, o gosto era diferente,  mais tudo bem só era uma simples bala.

- " Bom,  ja concluímos a primeira etapa,  vamos para a segunda "

- " Ooh sim tudo bem,  vamos então "

Após sairmos da festa,  fiquei um pouco tonto , meu coração acelerado,  e quando ne dei conta estávamos conversando ( eu sou bem tímido,  então conversar com alguém é raro).

Fomos em direção a um parque que estava ali perto,  então fiz questão de levá-la para lá.

Fomos em todos os brinquedos,  e os momentos foram ótimos,  por alguns instantes percebi o quanto estava me divertindo com ela.

Pois bem,  chegamos a etapa final,  e a etapa final,  eu diria que foi a melhor parte,  ( não,  não nos beijamos, ainda está cedo pra isso ). Novamente depois de estarmos bem alegres e com algumas pessoas que se juntaram com a gente no parque,  fomos para uma lagoa.

E de lá dava para ver melhor as estrelas. Eu tenho que admitir foi ali bem ali que tudo começou,  naquela lagoa com aquelas estrelas e ela com o vento batendo em seu rosto,  balançando seus cabelos castanhos,  que me encantou na primeira vez em que à vi.

Fizemos várias brincadeiras, no final estavam todos se divertindo,  eu não parava de rir ( é porque você tava doido meu filho hahahah ) , tudo foi especial,  e aprendi a ser um louco da noite,  que esquece todos os problemas e se diverte.

Depois fomos para casa, Mia morava a duas ruas antes da minha,  então levei-a para casa para não ir sozinha ( ui que cavaleiro).

" Ja sabe que tipo de " trabalho" é esse?  "

  - Disse ela dando umas risadas

- " Tenho que admitir que esse "trabalho" é melhor do que o meu mesmo hahaha  "

- " Você parece mesmo legal,  só é um pouco fechado para o mundo "

- " Tenho que admitir Mia,  é verdade "

- " Vou indo, te vejo no trabalho,  boa noite parceiro da noite "

Olha,  ela notou que trabalhávamos juntos.

- " Boa noite,  até parceira da noite "

E assim eles viveram..  Separados para sempre?  Hahaha relaxa ainda tem mais alguns capítulos até chegar essa parte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...