1. Spirit Fanfics >
  2. Como cão e gato >
  3. Capítulo 03 - O namorado do Hyung

História Como cão e gato - Capítulo 03 - O namorado do Hyung


Escrita por: Chenbolitos

Notas do Autor


oin peoples

grrrr eu to com fome :vv eu mesma, a q deixa de jantar pra n ter que fazer almoço no dia seguinte
kjkjkjkjkj

triste

vo até tomar xarope

smdiop disgrupa os erros eeeeeeeeeeeeeeeee obrigada pelos favc, mocinhxs <3

Capítulo 3 - Capítulo 03 - O namorado do Hyung


 

Como cão e gato

 

 Naquela noite, ChanYeol estava responsável pela casa, JoonMyeon deixou claro que chegaria um pouquinho mais tarde. BaekHyun brincava com a maldita da bola cor-de-rosa e SeHun (que logo, logo iria embora), estava parado em fronte ao aquecedor, recebendo o ar quentinho e gostoso com  muito gosto.

O tempo estava chuvoso e o mais novinho precisava ficar bem aquecido para não adoecer.

Bom, como o bichano de cabelos pretos agora mandava nas coisas, ele ficara afastado dos outros dois, achava-os insuportáveis. Quer dizer, SeHun era bastante suportável, parecia uma estatua, mas Baek e o naja junto era nojento e Chan não achava que merecia ver esse tipo de coisa.

“Miau, o Hyung-nim vai demorar muito?” O menorzinho deitara de barriga para cima no tapete, levando a camiseta que vestia para poder fazer carinho, ele mesmo, em sua barriga. JoonMyeon mandou todo mundo pôr uma roupa porque talvez ele poderia levar uma pessoa. E ChanYeol não queria nenhum pouco que ele levasse porque aquela casa já estava muito cheia.

E odiava ambientes assim. Era sufocante. Sem falar que o bendito daquele cara de choro ficava lhe ignorando para dar atenção a outras pessoas. O que era um afronta contra tudo o que achava certo.

“Eu não sei, aquele...!” Engolira as próprias palavras, sentindo seu pobre coração de gatinho magoado apertar. JoonMyeon, aquele injusto. O horário de dormir já estava chegando, deveria preocupar-se em colocar BaekHyun para dormir, pois naqueles dias ele insistia em dormir junto a SeHun, para esquentá-lo.

Desde que ChanYeol contara a ele que o corpo do projeto de naja não esquenta-se sozinho, ele enfiara na cabeça que SeHun não ficasse quentinho ele poderia morrer. Cachorros...

E só o Kim conseguia convencer  BaekHyun a ir dormir sozinho. O gato até mesmo pensava que a ida de SeHun daquela casa poderia trazer problemas, mas aquilo não era problema seu, era coisa do humano com o cachorro e o naja. Seres que não são eu? O que tenho a ver?

Então, afinal de contas, Baek e SeHun dormiram agarrados em fronte ao aquecedor, e ChanYeol ficara a ler o seu livro na paz e na calmaria da madrugada, tendo como fonte de luz um abajur. E ai, quando tudo parecia quieto demais, a porta do apartamento fora aberta. O gato permanecera silencioso também, aquilo parecia estranho.

“Tem certeza de que estão dormindo, Myeon?” As orelhas pretas ergueram-se, percebendo que aquela voz era masculina, nasalada e completamente desconhecida.

“Claro que eu tenho, eles são obedientes, Xing.” Finalmente o Kim dera sinal de vida e não demorara a aparecer, finalmente, colocando a cara a tapa. “ChanYeol? Ainda acordado?” Disse surpreso, oh, Chan acordado poderia ser um problema.

“Sim.” O moreno dera de ombros. “E você, por que voltou tão tarde?” 

“Porque... Bom...” Ele não sabia exatamente como responder, e antes que tentasse, YiXing surgira atrás de si, sorrindo gentilmente, exibindo as covinhas que eram tão charmosinhas ao ponto de fazer render qualquer um.

“Esse é o ChanYeol? Ele é bonito como você disse.”

Por que diabos, sempre que JoonMyeon voltava pra casa mais tarde ele sempre trazia alguém junto?

“Sim, eu sei.” O gato fechara seu livro, levantando-se da poltrona. “E você vem comigo para o quarto.” Apontara para o Kim.

“O quê? Por quê?”

“Porque eu quero carinho nas orelhas, eu fiquei esperando um tempão!”

“Não. Eu vou falar com o YiXing rapidinho lá no quarto e depois fazemos isso.” O humano menor pegara o chinês pela mão, o puxando dali, ignorando completamente o pedido de ChanYeol. Mas o gato não iria deixar barato!

Pois levantara-se dali e caminhara em passos lesados até o quarto do Kim, porque levantar rápido lhe dá tonturas. Escorara-se na porta e então a abrira, quase caindo para dentro do quarto, mas mantivera-se firme;  e vira JoonMyeon abraçado com aquele homem, trocando carinho como se ele fosse mais importante que tudo.

E aquilo não era nenhum pouquinho justo!

“Você me deixa de lado para fazer carinho nele?!” O bichano enfurecido, caminhara forte até a janela, na verdade, até as cortinas. Ele iria fazer. Erguera os braços e liberara suas garras, enfiara as dez no tecido e então abaixara-se, rasgando a cortina verticalmente.

JoonMyeon ficou possesso, mas não seria um ChanYeol de manha que iria estragar a sua noite com o... Ficante. Ele ainda não sabia do que chamar YiXing.

O homem pegara o bichano pela orelha, puxando o ser até a porta, praticamente enxotando ele do quarto. E o pobre gato rejeitado, sentindo suas estranhas esfregaram-se umas nas outras de tanto desgosto, caminhara de volta para a sala. E não esperava encontrar BaekHyun acordado, mesmo que sonolento, sentadinho no chão com as pernas cruzadas, parecendo lhe esperar.

“Eu acordei quando o Hyung-nim entrou. E ele está com o namorado, tem que deixar ele sozinho pra ficar abraçado e pra dar as mãos e girar em volta uma cesta de piquenique cantando.” BaekHyun dissera bastante sério, e Chan segurara o riso. Joon não deveria deixá-lo assistir tanta televisão. “Senta aqui comigo, Miau?”

O maior nunquinha admitiria que queria ficar perto do cachorro naquele momento, mas ele queria, e assim o fizera, acomodando-se ao lado de Baek, mas não muito próximo. Os dedinhos marotos do menorzinho voaram para o topo da cabeça de cabelos negros, afundando-se ali.

Eram macios.

ChanYeol fechou os olhos, soltando um miado baixinho, apreciando o carinho que recebia. Usualmente não deixava ninguém além de JoonMyeon lhe tocar, e talvez, só talvez, os toques de BaekHyun não fossem tão ruins assim.

“Yeollie, ChanChan, gatinho, Miau.” O doginho cantarolara, fechando os olhos e encostando a cabeça no sofá, sem parar de mexer os dedinhos. Ele estava com sono. “Eu acho que o Hyung-nim gosta muito da gente... Porque ele é incrível. Só que nem sempre podemos retribuir todo o amor que ele dá. Então temos que deixar ele ficar com quem possa. Mas ele sempre vai voltar... Pra amar a gente.”

Os olhos amarelos ficaram arregalados, mais do que já eram, raramente BaekHyun falava algo que preste, e infelizmente ele tinha razão.

“E eu também estou aqui, Miau. Pra fazer carinho.” 

 


Notas Finais


Ah, mas esse cachorro é um bolinhon mesmo

n pensem que só pq o chan deixou o baek fazer carinho nele q ele vai passar a ser top com o menino dinfiompo,lp chanyeol é muito cuzão, seis ainda vão ver

parece até egomaníaco, tipo eu-q

na vida real eu sou muito narcisista KNJHGFGYHUIJKOPL É SEGREDO

meu tt: @1P3R3R3KA
meu insta: @Me_ed.88

brigadona quem leu até aq, comentem porfa, beijin no cu e baibai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...