1. Spirit Fanfics >
  2. Como é beijar? >
  3. Acalme se Granger

História Como é beijar? - Acalme se Granger


Escrita por: Moonroe

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOI
então pessoas, eu quero dizer que eu morro de amores por esse casal e vou defende los, por mima mione seria do draco mas né fazer o que o rony serve -qq
enfim

Essa one já estava postada na minha conta do NF, porém eu tive preguicite de trazer ela pra cá então vamos logo com isso que falar aqui eu nunca sei mesmo.

Capítulo 1 - Acalme se Granger


Hermione estava com essa dúvida há dias com algo realmente bobo, como era beijar?Como era sentir outra pessoa tocando sua pele? Gina tinha lhe dito que era uma sensação muito boa e gostosa como se flutuasse para o céu. Bem, isso dependia muito do tipo de beijo que recebesse, para alguns o primeiro beijo não era essa coisa mágica já para outros era.

Não conseguia ler e nem pensar, ela até mesmo pensou em pesquisar em algum livro para ver se  conseguia sanar a sua dúvida sobre o assunto e isso não aconteceu. 

Não aprenderia na teoria, isso não era possível se tratando de beijar ela tinha que ver como era na prática.

A morena pensou em pedir ajuda de Harry, isso apenas por alguns instantes lembrando se rapidamente que sua melhor amiga era namorada dele e não veria isso como algo inocente e sim como uma traição de ambas as partes.

Sua segunda opção era Rony, Ronald Weasley um ruivo que atraia olhares de muitas garotas tanto pelo físico como a boa aparência, em seu rosto vivia a inocência de um garotinho, isso para os desconhecidos já que para muitos Rony era muitas outras coisas.

Com o passar do tempo ele acabou se tornando muito popular entre as garotas isso era só um jeito bonitinho de falar que ele era um completo galinha, para não completar com babaca.

Beijar Hermione não significaria nada para o Weasley, ela seria apenas uma em sua lista gigante de garotas já não mais puras.

Não queria que o seu beijo significasse nada tinha que ter todo aquele clichê de primeiro beijo que via nas páginas amareladas dos livros de romance que lia como passa tempo.

Como fazer isso?Essa era a pergunta que tirava completamente o seu sossego.

Tinha acabado de sair da biblioteca, mais um dia que seus pensamentos iam longe novamente naquele assunto.

Caminhou até o salão principal, com o pensamento longe, se comesse algo talvez deixasse de pensar sobre isso.

Os passos da grifana pararam aquilo era inútil não seria um prato de comida que cessaria a sua curiosidade apenas acabaria com a fome. Mordiscou os lábios e foi até a mesa da grifinória as pressas tocou ambos os ombros de Gina a sacudindo com força deixando uma Weasley completamente descabelada.

Passaram se alguns minutos para que Hermione​ largasse à amiga e a deixasse respirar.

— O quê aconteceu com você? - perguntou Gina tentando acalmar os fios de cabelo com os dedos.

Hermione sentou se do lado dela, olhou para os lados vendo se alguém estava observando as duas e nada, todos estavam mais ocupados em cuidar da própria vida ou dos pratos na frente dos olhos e isso a fez suspirar fundo.

— Eu preciso beijar alguém - disse a Granger.

Gina a olhou como se fosse um bicho, daqueles assustadores que assustam as crianças de noite deixando que as próprias coitadas tivessem pesadelos.

— É só escolher alguém e beijar, que seja alguém bom mione - respondeu a Weasley que voltou a comer a sua torta de abóbora.

Hermione revirou seus olhos, bufando de frustração. Ela demorou um pouco pra dizer alguma coisa na verdade demorou tempo o suficiente para perceber o quanto era simples e que era ela que estava deixando tudo complicado.

Abraçou a amiga com força, como se fosse quebrar seus ossos e beijou uma das bochechas saindo por aí sem rumo.

— Gina você é um gênio - disse pra si mesmo assim que ia rumo aos jardins.

Logo conseguia ver uma Hermione Granger saltitante, feliz da vida isso até topar com a última pessoa que queria na terra. Draco Malfoy.

Essa não foi a pior coisa do mundo, e sim ter caído sobre ele em meio aos pulos. Hermione estava com os olhos arregalados e Draco uma expressão assustada por aquela ação inesperada, afinal não é todo o dia que uma grifana cai em cima de si. Suas bocas quase se tocavam quase que seu primeiro beijo tinha sido com ele, mesmo que acidental.

A morena conseguiu sentir a respiração quente tocar sua pele, isso a fez corar.

— Você não olha por onde pula? - Indagava o Malfoy já tratando de empurrar a garota de cima de si.

Hermione queria enfiar sua cara no primeiro buraco possível, saiu de cima do loiro às pressas andando o mais rápido possível dali.

— Você perdeu a língua? - perguntou o loiro, assim que se levantou ela queria fugir e ele estava querendo uma resposta para aquilo.

Via a garota andar na direção oposta a sua, querendo rapidamente livrar se daquela situação, Draco não estava a fim de deixar a grifana fugir por via disto agarrou um dos braços dela com força deixado que o corpo pequeno chocar contra o seu.

— Granger - chamou pela outra sem por seus olhos nos dela, apenas contando mentalmente até dez para não perder a paciência.

Como primeira reação Hermione deixou seus braços prontos para o ataque, batendo com toda a força contra o abdômen ela até mesmo conseguiu mover aquele que o loiro segurava com firmeza.

Malfoy via que ela não se acalmaria por isso pegou a morena pelos braços deixando encurralada entre ele e a parede.

— Se acalme - murmurou o loiro ao pé do ouvido da outra.

Ela queria fugir, queria sair, mas ele não permitia isso estava lá com o corpo prensado sob o seu esperando que ela inutilmente se acalmasse.

— Granger - voltou a repetir.

Foi naquele instante em que Hermione virou seus olhos até os dele, nenhum dos dois dizia nada apenas se encaravam.

Ele cansado daquele clima resolvia larga lá, se Hermione queria ir embora então que fosse.

Draco ia voltar para as masmorras, sendo que o seu destino era esse antes de dar de cara com a Granger.

Hermione demorou a pensar um pouco sobre o que estava acontecendo, Gina tinha lhe dito que bastava ela escolher uma pessoa e beijar, só isso. 

Era simples e quase aconteceu.

Antes que o sonserino ficasse em uma distância maior de si, Hermione o puxou querendo a sua atenção por poucos instantes antes que o Malfoy pudesse se quer falar alguma coisa a grifana tomava a iniciativa de perguntar.

— Como é beijar? - sua pergunta poderia ser inocente pelo tom, mas a curiosidade percorria toda a sua extensão.

O loiro achou graça naquilo não contendo nem um pouco o riso rouco.

— Você quer saber disso por? - perguntava agora pondo se de frente a garota em uma distância segura entre eles.

Ela deu um passo pra trás com isso, respirou fundo buscando fôlego para dizer.

— Eu quero saber por ainda não ter beijado ninguém.

O loiro assim que ouviu tal coisa curvou um pouco a sobrancelha, não estava crendo que ela sendo amiga de Ronald Weasley não tenha perdido sua pureza com aquele ser, também gostou da maneira direta que a figura feminina a sua frente falou o que queria, Hermione era sim uma caixinha de surpresas.

Pensou por poucos instantes antes de falar algo, olhou pra cima e depois para a figura feminina a sua frente.

— Feche os olhos - pedia o Malfoy.

— Mas? 

— Apenas feche os seus olhos Granger. – desta vez o tom de voz do rapaz era mais autoritário quase que mandão.

Mesmo que a contragosto ela acabou fazendo como foi instruído. Deu um passo na direção da menor, colocando uma das mãos em baixo do queixo, acariciou com um dos polegares a bochecha esquerda de Hermione apertando levemente o local. Deixou a boca próxima do ouvido mordiscando ali, - Não abra os olhos Hermione.

Ouviu um gemido, um gemido que ocultava alguma fala ácida da parte dela. Malfoy riu e resolvia tortura lá um pouco. Abaixou os lábios até o pescoço, e mordiscou com leve. - Vou lhe mostrar como é beijar - disse.

— Draco - murmurou arrancando apenas um riso baixo dele.

— Fique quieta - retrucou o loiro com ambas as mãos grudadas na cintura da grifana, seus dedos se agarram ali a ponto de causar marcas.

Os lábios dele abertos deixavam que Hermione sentisse a respiração quente que antes a fez corar.

Ele poderia muito bem não beija lá, apenas fingir que iria fazer tal ato e deixar uma Granger com os olhos fechados sem fazer nada a respeito de sua "pureza".

Ele poderia, mas não fez isso e sim dava início a um beijo lento e sem pressa alguma o sonserino a guiava com pura paciência mostrando a Hermione como era a sensação de ser beijada.

O beijo não tinha pressa e muito menos malícia, Draco deixou suas mãos a todo o tempo na cintura feminina que uma vez ou outra apertava deixando que o barulho de suspiros fosse bem nítido.

Durou exatamente vinte segundos, vinte segundos em um beijo que conteve até mesmo língua. Ao se separar ele não deixou de sorrir convencido.

— Isso é beijar Granger. - disse o Malfoy ao dar as costas para a garota voltando ao que estava indo fazer antes da intromissão dela.

Hermione tocou os lábios ainda um pouco quentes pelo recém-beijo, ela sentia o gosto dele ainda bem nítido, Draco tinha gosto de canela e era terrivelmente bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...