1. Spirit Fanfics >
  2. Como era pra ser... Lumon >
  3. Mas... -Quem é ela?-

História Como era pra ser... Lumon - Mas... -Quem é ela?-


Escrita por: Star000

Notas do Autor


Bem este capítulo faz parte de um pouco dá primeira temporada de Sou Luna. Claro, algumas coisas irão ser bem diferentes!!
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Mas... -Quem é ela?-


Fanfic / Fanfiction Como era pra ser... Lumon - Mas... -Quem é ela?-

Depois de chegar em casa, mamãe me chamou para jantar, eu fui. Depois fui deitar, e fiquei pensando no que eu iria falar pro Simón. Melhor eu nem falar nada, e se ele não sentir o mesmo por mim, e se o que a Nina falou não ser mesmo deste jeito? Oque eu faço! 

Na manhã seguinte 

Nossa já é de manhã, a mamãe entra no quarto e diz: 

Mamãe: ainda na cama Luna!! 

Eu levantei rapidamente falando que estava quase pronta. Desci pra tomar café e fui pra escola. No carro Âmbar foi falando o caminho inteiro pra escola o quanto patina bem, nossa minha fiquei até enojada dá voz dela. Claro fiquei quieta pra não causar confissão. 

Na escola vi a Nina e fui falar com ela. 

- E aí Nina. Como você tá? 

Nina: oi Luna eu tô bem, você estudou para o trabalho? 

- Ann o que!!! Que trabalho? 

Nina: o trabalho de biologia, Luna você não estudou nem um pouquinho. 

- Bem, eu estudei, mas muito pouco. Espero que eu passe. 

Depois de ter ido pra sala de aula, é feito o trabalho até que não estava tão difícil como eu pensei que estaria. 

Após a aula eu e a Nina fomos direto pro Jam & Roller. Chegando lá eu encontrei o Simón, não sabia se falava alguma coisa ou não. É melhor não!! 

- E aí Simón! 

Simón: oi Luna. 

Só deu tempo de falarmos isso quando uma menina falou meio que gritante o nome do Simón. 

Não acredito!! SIMÓNNN!!!

Fala sério ela veio correndo que nem uma louca (risada) e o abraçou, ele nos apresentou o nome dela é Daniela e ela ama dançar. 

Simón: Luna essa aqui é a Daniela, nos conhecemos em Cancún. E ela tá morando aqui perto. Daniela essa é Luna minha melhor amiga. 

- Oi. 

Simón: Luna você se encomodaria se eu mostrasse o Jam & Roller pra Daniela? 

- Não, claro que não, pode ir! 

Ele se despede e diz que já já volta. 

Essa menina é um pouco estranha, esse pensamento veio na minha cabeça. 

Nina: Luna quem é essa menina que tá com o Simón? 

- Essa é a Daniela, uma amiga que conheceu um Cancún!!! 

Nina: Humm.. parece que tem alguém com ciúme. Luna você pensou no que eu disse pra você, sobre falar o que sente, não precisa deixar tudo guardado somente pra você, pode falar comigo se quiser!!! 

- Não tem ninguém com ciúme aqui, ta. E eu até que pensei um pouco sobre falar o que eu s-sinto, só que na verdade não é tão fácil assim. 

Nina: Eu sei que não é tão fácil, e eu não sou o melhor exemplo, mas digo que ficar guardando tudo, não é nem um pouco legal!!! 

- Eu sei Nina, você tem toda razão, mas eu não quero falar nada se eu nem sei o que eu sinto direito! 

Nina: Você tá confusa, com o Simón ou mais alguém? 

- Não, não penso mais em ninguém. Só que eu não sei oque sinto realmente por ele, talvez possa ser uma coisa que a minha cabeça tá inventado, por que passamos tanto tempo juntos, e quando ele tá longe eu sinto muita falta. É talvez seja só isso. 

Nina: É pode ser ! Mas que você ficou com ciúme dá amiga do Simón, você ficou, eu sei Luna eu percebi. 

- Não é que seja ciúme, mas é estranho. 

Nina: Tudo bem, mas, pensa e descobre o que você sente, por que talvez um dia o Simón já não vai estar totalmente livre. Luna você sabe que com o tempo, sem falar o que você sente, isso vai sumindo, e a amiga do Simón parece ter uma quedinha por ele. 





Notas Finais


Quem ler, comenta se gostou ou não PF.. obrigada se você leu 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...