1. Spirit Fanfics >
  2. Como era pra ser... Lumon >
  3. Melhor não!!

História Como era pra ser... Lumon - Melhor não!!


Escrita por: Star000

Capítulo 3 - Melhor não!!


Fanfic / Fanfiction Como era pra ser... Lumon - Melhor não!!

No dia seguinte, depois de sair do Blake, fui direto pro Roller. Procurei por Simón e nada, eu liguei e liguei, e nada, a tarde foi passando e ele chegou no Roller de mãos dadas com a Daniela. 

Não vou falar nada, nada, é melhor não mesmo. Depois de hoje a tarde, eu sei que deve ter acontecido algo entre eles. Até por que a Daniela sente algo por ele. E eu não posso fazer nada, e isso é culpa minha com certeza, por esperar e não esclarecer tudo de uma vez. Como a Nina disse, agora já é tarde. Tarde para mim. 

Simón On: 

E aí Luna, como você está? 

Luna: Oi, eu tô bem, e você? Não atendeu nenhuma das minhas ligações hoje a tarde! Eu foquei preocupada com você. 

Olha Luna desculpa mesmo, eu e a Daniela saímos hoje a tarde inteira, e ela disse pra nós desligarmos os celulares porque não queria ninguém nos atrapalhando. 

Luna: A-ahh, tá tudo bem, sem problemas. E vocês estão juntos? 

Não, é na verdade estamos nos conhecendo. 

Luna: Ah que legal pra você Simón. Olha eu vou pra pista agora, você vem? 

Já vou sim Luna, só vou falar com os meninos, e eu já vou lá!  

Luna On: 

Na pista a Daniela veio falar comigo. 

Daniela: Oi Luna, eu acho que o Simón já falou pra você, não é mesmo. 

Oi Daniela, é eu não sei, o que ele tinha que me falar? 

Daniela: Ahah Luna não se faça de bobinha que não entendeu de nada, por que eu acho que você sabe do que eu falo. Mas se você não entendeu eu explico sem problemas, até por que você é a melhor amiga do Simón ou era, por que agora vai ser diferente. Eu e o Simón estamos saindo!! E eu quero você bem longe dele a partir de agora!!! 

Eu não entendo, porque você tá falando isso, nunca falei nada contra você, por que você me trata assim!! Olha quer saber, tchau!!!!! O meu amigo vai saber quem você é, de um jeito ou de outro ele vai saber. E a única que vai ter que se afastar dele aqui, vai ser VOCÊ!!!!

Não posso entender essa garota, ela vai fazer de tudo pra conquistar o meu amigo!  

Mas eu não vou deixar!!!! 


Notas Finais


Obrigada se você leu até aqui!! 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...