1. Spirit Fanfics >
  2. Como era pra ser... Lumon >
  3. Eu vou conquistar ele!! ❤

História Como era pra ser... Lumon - Eu vou conquistar ele!! ❤


Escrita por: Star000

Capítulo 4 - Eu vou conquistar ele!! ❤


Fanfic / Fanfiction Como era pra ser... Lumon - Eu vou conquistar ele!! ❤

Luna On: 

Depois que a Daniela saiu, o Simón veio pra pista. 

Patinamos até tarde, e depois fomos sentar um pouco pra descansar e tomar água. 

Simón, você quer sair amanhã a tarde comigo? 

Simón: Sério? É quero dizer claro que eu quero eu adoraria sair com você senhorita. Mas... Onde nós vamos. 

Bem tem um lugar que abriu a pouco tempo você quer ir? 

Simón: Claro que sim, nos encontramos no Roller? 

N-Não, é, vamos nos encontrar na praça, okay. 

Simón: Tá bem, na praça até amanhã então! 

Tá ficando tarde o tempo passou muito rápido, eu vou indo. 

Me despeço de Simón e... 

Simón: LUNAA, você gostaria que eu te acompanhe até em casa? 

Tudo bem, se você quiser é claro! 

Quando chegamos no portão dá mansão, ele se despediu e ficamos nos olhando. Quase que nos encarando por um tempo.

Simón On: 

Esses olhos verdes, não consigo parar de olhar, o que veio na minha cabeça, sair com a Daniela se eu ainda sou apaixonado pela Luna!! Eu não posso mais sair com ela, se eu não tiro a Luna da cabeça. Não posso me enganar e nem enganar ao meu coração. Olhando ainda pra ela, eu sigo o seu olhar e pego na sua mão, e lentamente vamos nos aproximando, e mais próximos eu dou um beijo nela, não um beijo de verdade, um beijo na bochecha, não posso fazer isso comigo e nem com a Luna. Se eu já disse que estou conhecendo a Daniela, não vou beijar ela, o que vai pensar de mim. Eu tenho que esclarecer meus sentimentos. 

Eu tenho que saber também o que ela sente por mim, se é mesmo que que eu sinto. Digo tchau e ela entra pra casa. 

Ahhhhhhh, eu não acredito!!! Eu sou apaixonado por ela, e eu acho que ela sente o mesmo que eu!!! 

Luna On: 

Ele é muito fofo, bem como sempre. Não sei por que não esclareci tudo o que eu sinto desde o início. 

Jantei e fui dormir. 💤

No dia seguinte.... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...