1. Spirit Fanfics >
  2. Como era pra ser... Lumon >
  3. O que você está fazendo aqui??! 😤

História Como era pra ser... Lumon - O que você está fazendo aqui??! 😤


Escrita por: Star000

Capítulo 5 - O que você está fazendo aqui??! 😤


Fanfic / Fanfiction Como era pra ser... Lumon - O que você está fazendo aqui??! 😤

No dia seguinte.... 

Luna On 

 Depois de ir pra escola fui em casa me trocar. Em seguida fui na praça onde eu e Simón tínhamos combinado de nos encontrar. Chegando lá, eu vi o Simón e ele estava sentado em um banco (tinha uma árvore enorme na frente), fui até ele e quando eu vi a Daniela estava lá, dei um abraço no Simón e logo em seguida a Daniela me deu um oi. Então eu disse: 

Luna: O Quê ela está fazendo aqui, Simón?? 

Simón: Eu e ela estávamos conversando. 

Luna: E você combinou de se encontrar com ela aqui também? 

Simón: Não, eu estava aqui sentado te esperando, aí ela passou e né comprimentou e eu disse que estava aqui te esperando, então ela disse que iria sentar um pouco. 

Daniela: Foi isso mesmo Luna, eu estava vindo pra praça para ensaiar uns passos novos que eu fiz. Então eu vi o Simón e vim até aqui, por que não não é mesmo, eu ia ficar na praça sozinha, e resolvi ficar com o Simón, e agora que você chegou eu fico com os dois. 

Luna: Nossa!! É-é que ótimo!! 

Simón: Luna você pode vir aqui um segundinho que nós temos que falar uma coisa, sabe aquela coisa!!..? 

Luna: Que coisa? 

Simón: Aquilo que você ia me falar sabe? 

Luna: AAAAAAh, é aquilo. 

Simón diz que já volta a Daniela e nós nos afastamos um pouco. 

Luna: Me desculpa se eu falei algo grosseiro! Mas eu não entendo. Onde eu vou a Daniela aparece, assim do nada. 

Simón: Olha Luna, eu acho que nós temos um rastreador implantado em nós aí onde nós estamos ela vai nos seguindo!!  

Luna: Kkk... Simón, eu acho que é isso que acontece mesmo. 

Simón: Olha Luna, eu queria falar com você sobre uma coisa, e eu pensei que hoje íamos falar sobre isso.

Luna: Eu também queria falar uma coisa pra você. Mas parece que agora não dá.    E aí vem ela! 

Daniela: Ei gente, o que vocês tanto falam, eu gostaria de saber, estão aí a um tempo já. Bem, o que nós vamos fazer a tarde está linda? 

Simón: Vamos pegar um sorvete? 

Daniela: Ahh vamos. 

Simón: E você Luna quer um sorvete? 

Luna: Claro! 

Simón: Então fiquem aqui que eu já volto. 

Nós ficamos sentadas em um banco cada uma em uma ponta. Quando a Daniela diz:

Daniela: Meu sorvete favorito é de uva, com certeza o Simón vai pegar de uva pra mim, por que ele sabe! 

Luna: Ah que legal. 

Então, o Simón chega e de pé dá um sorvete a cada uma de nós. Então:

Simón: Aqui senhorita, seu sorvete de limão, por que eu sei que a Luna ama esse sorvete desde pequena!! 

Luna: Obrigada Simón, você sempre sabe do que eu gosto!! 

Simón: Aqui o seu Daniela!! Peguei de chocolate pra você por que eu não sei qual sabor é o seu preferido!! 

Daniela: Tá ótimo, mas eu pensei que você soubesse do que eu gosto, nós tínhamos até falado sobre isso!! 

Simón: Desculpe acho que eu não prestei atenção. 

Depois de tomar sorvete. Eu disse: 

Luna: Simón? Você quer patinar comigo? 

Simón:  Claro que sim Luna!! Se você não se importar Daniela? 

Daniela: Só um pouquinho, mas podem ir eu fico aqui sozinha! Não tem problema!! 

Simón: Tudo bem então! Vamos Luna? 

Luna: É claro!! 

Eu e Simón botamos os patins e fomos patinar. -Fazia um tempo que não patinavamos juntos na rua, já estava com saudades!! 

Simón: Eu também estava com saudade de patinar com você, e principal eu estava com saudade de passar bastante tempo com você!! 

Nós nos sentamos um pouco em um banco sozinhos.

Simón: Luna eu quero pedir desculpas por falar que estava saindo com a Daniela pra você! Eu acho que ignorei o que sentia, e não pensei direito em nada, foi tudo por impulso. Mas entre eu e ela nunca, nunca aconteceu nada, absolutamente nada. E era sobre isso que eu queria falar com você. 

Luna: Eu tem entendo. Eu também já fiquei confusa, muito confusa, e era sobre isso que eu queria falar com você. Na verdade eu queria ter falado sobre isso a um tempo atrás, mas eu estava confusa e não esclareci o que eu sinto. Eu queria te dizer que... 

Daniela: O que vocês estão fazendo, não iam patinar, não acredito que você Luna já cansou!..!..! Brincadeiraa, gente o que tão fazendo, sério. Eu estava lá sozinha esperando vocês, e aí eu cansei e vim ver se achava vocês. E aí estão. 

Daniela chama o Simón e ele levanta do banco, então ela se vira de costas para mim que estou sentada ainda no banco, logo em seguida puxa puxa o Simón pela mão, o que faz com que ele se vire também. Então ela diz baixo, bem baixinho quase no ouvido do Simón: 

Daniela: Esse era pra ser um encontro só nosso!!!! 

Eu ouço e falo: 

Luna: Simón? Como assim? Do que ela tá falando? 

Eu fiquei brava e sai patinando rapidamente. Simón veio também patinando, logo atrás de mim. E a Daniela eu não sei. 

Simón: Lunaaaa, Lunaaaa, olha eu não sei direito por que a Daniela disse isso, mas eu não saio com ela, eu não marquei nenhum encontro com ela. Não sei por que ela está inventando esse tipo de coisa sobre mim. 

Luna: Simón, ela acha que vocês estão juntos!! Ou vocês estão juntos mesmo? Por que ela veio me falar uma coisa!! 

Simón: Como assim, que coisa? 

Luna: Você não sabe? Ela veio me falar que vocês estavam saindo. 

Simón: Luna ela inventou isso, nós nunca ficamos "saindo", foi como eu tinha dito pra você. Estávamos apenas nos conhecendo, mas isso rolou a um tempo não sei por que ela disse isso pra você! 

Luna: É, mas você me disse que já não estava mais nessa de "nos conhecendo" . Simón eu vou embora!! 

Simón: Não Luna, por favor fica. 

Luna: Não, minha cabeça tá muito embaralhada pra pensar sobre isso agora. Tchau. 

Peguei os patins e a minha mochila e saí, saí e ela ficou lá parado. Quando eu vi a Daniela vindo caminhando logo atrás dele. Pensei que agora ela iria ter o tempo que quiser pra ficar perto dele. Eu vi ela deu a mão pra ele, então eu resolvi sair 




Notas Finais


Se você leu até aqui, comente e me fala o que achou!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...