1. Spirit Fanfics >
  2. Como era pra ser... Lumon >
  3. Revelações

História Como era pra ser... Lumon - Revelações


Escrita por: Star000

Notas do Autor


Comente pf...
💛❤💛❤

Capítulo 6 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Como era pra ser... Lumon - Revelações

Eu resolvi sair.. 

Luna on: 

Agora já era tarde, pra falar tudo o que eu sentia. Então Simón veio correndo atrás de mim. Eu não liguei para as várias vezes que ele gritou meu nome. 

Eu fui embora, e quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto. 

No outro dia no Roller. 

Eu cheguei junto com a Nina no Roller, e uma das primeiras pessoas que eu vi foi ele. A Daniela não estava, ainda bem por que eu não tô nem um pouco a fim de ver a cara dela de falsa. Simón veio se aproximando de mim, e eu saí.  Não quero saber se é verdade ou não, se eles só estavam saindo ou não. Ele ficou com uma cara de desapontado quando eu saí. 

Eu fui pra pista patinar, claro, e o mauricinho tava lá. 

Matteo: Oi Luna, como você tá? 

- To legal, e você? 

Matteo: Eu estou, bem!! Menina delivery, você tá um pouco estranha, você quer patinar? 

- Ah não, eu estou cansada hoje!!! 

Matteo: Aham (ele riu), você cansada, e eu patinando mal!!! 

- Ah que metido!! 

Matteo: Vem, vamos lá. 

Ele me puxou e nós patinamos, até ele se cansar. Então ele me perguntou por que eu estava assim.  Eu disse que tinha rolado uma coisa entre eu e o Simón. E ele disse "Sempre o Simón". Então ele me abraçou. 

Eu fui pra lanchonete encontrar a Nina e quando estava tirando os patins, ouvi papo estranho entre o Simón e a Daniela. 

Simón on: 

- Olha só Daniela, eu não quero falar com você, você sabe que nós nunca nem saímos, por que você tá mentindo, por que você disse aquilo pra Luna ela não quer nem falar comigo. 

Daniela: Eu pensei que tivesse rolado algo entre a gente, eu disse isso pra Luna não criar expectativas com você, ou você acha que eu não sei por que vocês iriam se encontrar na praça. Simón você tá apaixonado por ela, você tem medo de falar isso, mas eu percebi, é isso você não sente por mim, e nem vai sentir. Eu sei, okay! 

- Tá, mas você não precisava ter falado nada disso na frente dá Luna, ela nem acredita em mim. E agora, como eu vou explicar tudo pra ela se ela nem quer falar comigo!! 

Luna on: 

Então, foi culpa dá Daniela, tudo!! Eles nunca tiveram nada, mas.. 

A Nina foi prós armário onde eu tava, me procurando, ainda bem que o Simón tinha saído. 

- Nina, foi a Daniela que inventou tudo, ela nunca teve nada com o Simón, e eu nem ouvi ele!! O que eu faço???

Nina: Eu acho que você tem que ir falar com ele. 

- E falar o que? "Desculpa Simón, eu ouvi sua conversa (sem querer) com a Daniela, e eu quero ouvir o que você tem pra falar!!! Não!! 

Nina: Calma Luna!! Ele vai vir falar com você de novo, com certeza nem se preocupe!! 

Nós fomos pra lanchonete, e então, Simón veio em direção dá mesa que eu e a Nina estávamos sentadas e aí a Nina saiu!! 

Ele se sentou perto de mim, e explicou tudo que tinha acontecido, que ele não tinha chamado a Daniela pra praça, e que eles nunca estavam saindo. 

Já era tarde, e eu fui embora ele me acompanhou até a mansão!! Nós despedimos, e eu entrei. 

No outro dia na escola..



Notas Finais


Desculpe não ter postado mais nada, eu estava sem ideias. E não sabia como continuar a história.
E eu preciso de ideias novas, você que leu poderia me ajudar a continuar né!!
Comenta então, se você tem uma ideia!!!
Obrigada!! ❤💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...