1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu Nunca Pensei >
  3. Capítulo 1

História Como eu Nunca Pensei - Capítulo 1


Escrita por: heyMayahey

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Como eu Nunca Pensei - Capítulo 1

Capítulo 1

 

RAINHA! Era isso que todos queriam que eu fosse...Desde pequena, essa sempre foi minha função. Muitos não aguentariam a pressão, mas eu sou Eadlyn, e ninguém é mais poderosa do que você.

Minha mãe ainda esta se recuperando, e meu pai ao lado dela. Sendo assim, eu tive que assumir as responsabilidades e respondendo como rainha. Hoje darei as noticias no Jornal Oficial e anunciarei os cinco cavalheiros que continuaram comigo. Me levantei da cama e Neena já estava a minha espera com uma xícara de chá quente.

-Bom dia Alteza -falou se curvando um pouco

-Bom dia -falei tocando o cabelo para ver se o mesmo não estava muito bagunçado

Tomei um pouco do chá e me dirigi ao meu  armário. Vesti um vestido cor de lavanda, deixavam meus ombros descobertos, sua saia era um modelo sereia, tinha detalhes em preto, coloquei um sapato preto bem alto, deixei o cabelo solto e fiz uma trança , e coloquei uma das minhas coroas favoritas. Não importa o quanto eu estava mal por dentro, tinha que manter a aparência, ainda mais agora que eu era a rainha....

Desci as escadas recebendo várias saudações e reverências. Apenas passei por elas de queixo erguido. Odiava o fato de muitos me verem como uma coitadinha.

Passei em frente ao salão dos homens, os garotos não participariam do jornal hoje pelo fato de eu anunciar a elite, Kile e Hale estavam fora e assim que me viram vieram me cumprimentar

-Alteza -falaram em uníssono

-Rapazes -disse simpática desacelerando o passo

-Esta linda, esse vestido caiu muito bem na senhorita -falou Hale analisando meus trajes

-Obrigada

-Como sua mãe... -começou Kile mas eu logo o impedi

-Por favor não. Preciso fazer o Jornal Oficial  e não posso falar disso agora -falei voltando a andar depressa

-Eadlyn... -chamou mas eu já tinha dobrado o corredor.

Aquela situação já era horrível para mim, e conversar sobre isso naquele momento só me faria mal. Entrei na sala onde seria gravado o Jornal e o clima estava péssimo. No palco, as cadeiras dos selecionados haviam sido retiradas, nele só haviam minha cadeira e duas mais ao centro onde eu provavelmente sentaria com Gavril. Kaden e Osten, meus irmãos, não participariam desse episódio.

Parei na frente de um espelho para checar a maquiagem, uma maquiadora veio retocar um pouco para regular o tom da minha pele para ficar bonita com a luz. Olhei para o espelho e alisei o vestido, eu mesma tinha desenhado, estava perfeito. Pelo reflexo do espelho, vi Josie vindo correndo em minha direção. Ela vestia um vestido rosa claro que iam próximo aos joelhos, usava uma de minhas tiaras com pedras rosas escuras.

-Oi Eadlyn

-É Rainha Eadlyn, Josie, por favor -falei tentando conter a raiva e ela revirou os olhos- me devolve minha coroa!

Falei começando a me irritar, ela cruzou os braços

-Quer que eu peça a um guarda ou a sua mãe -falei me abaixando para ficar a sua altura. Ela estremeceu me me deu a coroa.

-Ótimo, sente-se e aproveite e show -disse com um sorriso falso a fazendo sair correndo

Me concentrei novamente no espelho e ouvi os produtores anunciarem que era hora de começar a gravar. Fui ao centro do palco e esperei o diretor gritar "ação"

-— Bom dia, povo de Illéa. Eu, princesa Eadlyn Schreave, estou aqui para transmitir alguns eventos recentes que aconteceram na Família Real. Meu irmão Ahren se casou com a Rainha Camille, da França, e eu espero que ambos sejam muito felizes juntos. Minha mãe, a Rainha America, sofreu um grave ataque cardíaco e esta em estado crítico mas sob constante observação médica. Meu pai, o Rei Maxon,esta ao seu lado passando as responsabilidades de seu cargo para minhas mãos. Assim como meu pai reduziu seu grupo de slecionadas para a Elite, não vejo hora melhor para também fazer isso e reduzir o número para cinco -fiz uma pausa e respirei fundo- os garotos que continuaram no palácio e faram parte da Elite são: Sr. Kile Woodwork, Sr. Ean Cable, Sr. Hale Garner, Sr. Fox Wesley e Sr. Henri Jaakoppi.

Puxei uma salva de palmas encerrando o programa. Sai do estúdio com pressa, depois desses dias cansativos, precisava de um dia de folga. Sabia que amanhã teria que assumir os deveres de rainha, mas só de pensar nisso já ficava cansada.

Evitei falar com qualquer um que fosse, fui direto para o jardim e me sentei de baixo e um pé de maçãs. Recostei a cabeça em seu tronco fechando os olhos. Senti uma mão em meu ombro levando um susto

-O que faz aqui?

-Vim me desculpar por hoje mais cedo -falou Kile se sentando ao meu lado

-Não precisa se desculpar, eu só não estava pronta para falar

-E agora você esta?

Dei um sorriso, ele se importava comigo...

-Não aguento vê-la sofrer, queria ajuda-la mas não a nada que eu possa fazer além de fingir que estou bem para não preocupar os outros e o nosso povo, o papai parece cada vez mais cansado e isso não esta fazendo bem a ele. Ahren não deu nenhuma notícia e parece nem se importar com o que esta acontecendo, Kaden esta na biblioteca a dias deprimido e sem vontade de fazer nada, Osten por incrível que pareça esta no quarto sem aprontar nada...e eu tenho que fingir que esta tudo bem, mostrar minha imagem ao público e assegurar que esta tudo bem -falei quase chorando

Kile me olhou assustado e me abraçou, eu nunca me abri assim para uma pessoa. Sinto que ele pode ver tudo que eu sinto e penso, por um lado me sinto invadida e exposta, mas por outro lado nunca me senti tão leve.

-Nunca me abri assim para ninguém -falei soluçando

-Pode se abrir comigo quando quiser, eu vou sempre estar aqui para você

-Não vai não, você quer sair do palácio lembra...

-Eadlyn, as coisas mudaram desde o começo da seleção...descansa e se precisar de um ombro amigo, pode contar comigo

Falou se afastando...

O que ele quis dizer com isso? Será que ele gosta de mim?


Notas Finais


Comentem e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...