1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu sou ao seu lado >
  3. Como eu sou ao seu lado - Jantar

História Como eu sou ao seu lado - Como eu sou ao seu lado - Jantar


Escrita por: DudaKook

Notas do Autor


Oiie vlt!
Leiam as notas finais pfv

Capítulo 60 - Como eu sou ao seu lado - Jantar


Eu acordei mais ou menos 7 horas da noite, a luz forte do abajur que havia ao lado da minha cama fazia meus olhos ficarem cegos como se eu fosse uma prisioneira em um lugar escuro e fosse minha primeira vez a algum tipo de luz, me sentei na cama com a visão um pouco embaçada e com alguns reflexos e ao lado de minha cama havia uma caixa verde água. Esfreguei meus olhos focando mais na caixa em meu lado, lendo aquelas letras em coreano e assinado com o Nome Yoongi.

"Oi! Duda, como eu sei o que estás passando resolvi mandar esse presente que por acaso significa muito para mim e acho que para ti também significa. Jungkook disse que estás triste por ter terminado com ele e que ele se sente culpado, ele também me disse que lhe ama mais do que ele devia amar, no começo ele so queria o dinheiro, afinal, ele gostava de ajudar os idosos do asilo,  mas não não era pra isso que ele queria seu dinheiro, ele mesmo queria fugir com a Yummi, ele chegou a tentar cometer suicídio, mas por graças a Taeil Ele não fez burrada. Ele me disse que te ama de verdade, que faria de tudo parar ter você de volta. Ultimamente ele está vindo para minha casa e quando tem acesso ao meu quarto, vê as nossas fotos reveladas e começa a chorar, está sendo difícil para ele, principalmente para mim por você está tão longe assim de mim, sabendo que você pode estar mal. Entrei em contato com o Taeil, ele me disse que não sabe de você por enquanto não sei Agora! Essa carta deve chegar um pouco atrasada.
Mas enfim! Eu te amo muito! Muito! O Jungkook te ama mais! Espero que vocês possam conversar pessoalmente, e espero que goste de meu presente! 
- Com amor e carinho, Yoongi"

Ele me deu uma fotografia de nós dois revelada Em um quadro, eu estou com muitas saudades de minhas conversas com o Yoongi e de meus encontros com Jungkook, eu estou com saudades de acordar ao lado da Beatriz e ter que brigar com o meu doce irmão. Estou com Saudades da minha família louca, que me chama de Omma, enfim, Saudades de toda aquela loucura que era minha vida e olha que estou apenas 2 dias aqui em Londres mas garanto que não irei ficar por muito tempo, até as coisas se ajustarem entre mim e Jungkook. 
Eu levantei de minha cama e coloquei o pequeno quadro em cima de minha cômoda.
Peguei um lingerie e uma roupa, logo me despi e entrei no banheiro com a água quente caindo sobre meus cabelos me relaxando, pensamento profundos sobre esses 7 meses com Jungkook e com esses 7 meses de pura loucura, com a sua família imperfeita, com seus amigos no qual ja esteve apaixonada por um — mas será que eu estive ou estou apaixonada? Será que é por ele em que deveria pensar? Aquele em que 8 anos atrás me ajudou a superar coisas difíceis, eu realmente nunca estive tão indecisa e agora com a descoberta de que Jungkook queira meu dinheiro mas acabou se apaixonando de verdade, e aquele meu amigo que me considera com irmã, ele mesmo, que agora está em relacionamento sério com a Ana Júlia, e aquela minha 3° Família? Aqueles doidos que me chamam de Omma. Minha vida este prestes a começar. Realmente so está começando.
Vou voltar a ter a vida como antes, isso diz: Passar o dia fazendo o que eu mais gosto, praticar aventuras, andar pelas ruas, conversar e conhecer pessoas novas.
A partir de hoje, eu serei uma nova mulher mas não só a mulher mas sim A mulher (isso foi um lixo) irei jogar coisas desnecessárias em minha vida fora e se o Jungkook realmente, me ama ele irá vir atrás.

- Olá, Boa noite - Digo descendo as escadas com um sorriso no rosto.

- Olha só quem acordou! E também esta sorridente - Diz Any.

- Uis, Uis. - Diz Mandy.

- Ah Sei lá, eu estou meio feliz. - Digo sentando no sofá - Heey, Vamos jantar fora? Sem festas, sem brigas, vai ser mais direcionado a falar o que sentimos eeeee para nós conhecermos melhor.

- Ah eu topo - Mandy falou animada

- Eu também topo! - Dizia a Any animada. - Vamos falar com as outras meninas....

[...]

Então, iremos comer em um restaurante bem famoso por aqui e vai todo mundo da casa, eu estou me arrumando com a Jinky e falando com Yoongi ao mesmo tempo.

- Eu to vendo vocês se arrumando aí, mas não sei aonde vocês vai - Ele diz.

- Nos iremos em um jantar de amigas, para nós conhecermos melhor e talz - Diz Jinky rindo da cara dele.

- Mais vem cá Yoongi, Como está o Jungkook? - Pergunto

- Hmmm, Bem. Ele está bem! Só não superou ainda o termino dos dois.

- Nossa - Digo e levanto da cadeira aonde estava sentada. - Tadinho, eu só estou cansada!

- Cansada de? - Ele diz.

- Oras Yoongi, Ela foi traída não sei quantas vezes, sente saudades dos pais, sente saudades de sua vida passada - Jinky disse por mim, Amém!

Eu vou ao banheiro colocar uma calça jeans preta e uma blusa branca, com um casaco jeans e um all star preto.

- É difícil. Mas deixa de lado ja consegui entender o que passa na cabeça. - Eu Digo - Mas Yoongi, tu me falou que ele só queria dinheiro. Como assim?

- Ele me disse que queria dinheiro e talz, já que seus pais tem muito dinheiro e você também tinha.

- Mais um motivo para eu não voltar com ele, eu acho que assim que terminar a minha Faculdade irei voltar para o Brasil.... - Digo e me abaixo para colocar o All star.

- E você vai me deixar sozinho? - Ele diz com uma voz triste.

- Yoongi, você tem a melhor irmã do mundo, e uma namorada maravilhosa, você tem amigos legais... - Digo e olho para o mesmo - E você sabe que eu te amo - Digo fazendo um coração.

- Você vai deixar todo mundo? - Diz Jinky terminando de se arrumar.

- Eu estou na base de intercâmbio, de qualquer modo eu teria que ir embora... Mas eu volto! Talvez eu more aqui, não sei... - Digo e me levanto da cama dando uma última olhada no espelho

- Entãooo, você só tem mais 3 anos na Coréia? - Diz Yoongi.

- Sim, o tempo suficiente de eu me esquecer de Jungkook - falei mais seca o possível

- Eee você quer esquecer ele? - Jinky faz uma cara de dúvida

- Sério? É o que eu mais quero só não quero esquecer meus amigos, principalmente o Taeil! - Digo e mw sento na cadeira de minha escrivaninha.

- Taeil? Por que ele? - Diz Yoongi.

- Porque eu o conheço ja faz 8 anos. - Digo e faço um coque com o cabelo - Yoongi iremos desligar, já vamos sair - Digo e peço para Jinky desligar.

[...]

Ja estávamos chegando no restaurante, escolhemos um restaurante onde elas costumam ir.

- Chegamos! - Diz Any.

Descemos do carro e entramos no restaurante.

- Hmmm, gente nova? - Parecia ser uma conhecida delas.

- É - Diz Valquíria rindo - essa é a Eduarda e essa é a Jinky!

- Prazer! - Digo e sorri.

- Prazer! - Diz a Jinky.

A mulher saiu da bancada branca e nos guiou até uma mesa com uma vista maravilhosa de frente pra uma praia iluminada pela lua cheia, o garçom entregou os cardápios e só tinha coisa de rico, então peguei uma entrada "Scones" e esperei chegar. Eu realmente não estava com paciência para ficar ali, muito menos quando se sabe que elas iram falar de namorados, ex-namorados ou até mesmo amigos que viraram namorados. Sempre quando vão falar sobre isso eu tento fugir do assunto ainda mais quando você acaba de terminar com o seu namorado da pior forma possível e isso pelo 2°Dia em Londres, e pra piorar eu já tive amigo que viraram namorado, um, apenas um. E já pensou então se o namorado de alguma delas aparece? Já prevejo que vou ficar de vela, e eu ainda vou relembrar as memórias boas que tive com o Jungkook mas sempre vem aquela imagem horrível dele, então eu ficaria de vela, triste, chatiada, enfim meu ataque de bipolaridade.
As meninas estavam conversando uma assunto que se eu não me engano é festa, e eu estou aqui pensando em assuntos que elas daqui a pouco começam a conversar.

- E você Eduarda? - Falou Laylla.

- ããh... O que? - Digo olhando para ela.

- Quantas vezes você já fugiu para ir a uma festa? - Diz a Any

- Ãããh, nenhuma vez! Meus pais sempre deixaram eu ir... A algumas festas. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes

- ahh que bom! - Diz Sanjay.

- Falando sobres festas, alguém quer me acompanhar na festa da minha empresa? - Diz Mandy - Sábado que vem!

- Não vai dar... Eu vou ter que sair. - Diz Valquíria

- Eu posso ir! - Digo - Só vou precisar de vestido novo.

- Aah, eu tenho a coisa ideal p ti,por mais que seja usado eu so usei uma vez e ele deve servir em você - diz Any

- Então... Vice tem alguma foto com ele ou Sla? - Digo.

- Não tenho foto maas, é um azul escuro na parte de cima, e na parte de baixo é um azul claro com uns brilhos, todo meigo.

- Ahhh eu sei qual é! - Diz Meredith - É aquele que é rodado né?

- Sim, ele mesmo. Eu não gostei muito dele, então se quiser pode pegar. - Ela disse comendo o seu pedido.

- Talvez eu o use

- Olha Mandy, eu só não vou por que eu não aguento mais olhar para sua cara - Diz Sanjay

- Você é tão engraçada! - Mandy diz sarcástica.

- No fundo vocês se amam! - Diz Jinky.

- Por tanto que eu não vou muito com a cara da Mandy, eu a amo! - Diz Meredith.

- Vocês são igual cão e gato, não aguento mais! - Diz Laylla

- posso ser sincera? - Digo e todas assentiram - Eu não gostei do restaurante - Digo com uma cara esquisita - Quem topa pizza?

- Posso falar a verdade Também? - Diz Any - Eu sempre odiei esse restaurante.

- Eu também - Diz Laylla

- Eu realmente prefiro pizza! - Diz Valquíria.

- Então Bora pagar e dair daqui? - Digo

Levantei da mesa e paguei a conta, que foi bem mais barato que eu pensava.

[...]

Nós estávamos em uma pizzaria que ei Digo pra ti, melhor pizza, a gente começou a falar coisas desnecessárias e falar de infância e talz. Sempre tem alguém que toca em assunto de namorado, no caso foi a própria Jinky que começou a falar sobre namoro, pra finalizar tocaram no famoso assunto Jeon Jungkook. "Como é que ele está? Será que se arrepende?"

- Vocês querem saber a verdade? - Digo e Reviro os olhos - Eu não estava querendo tocar nesse assunto de namorado, era  o que eu temia, mas já que vocês tocaram no assuntos vamos falar sobre o Jeon Jungkook, é dele que vocês querem escutar. Jeon Jungkook, a pessoa em que eu me apaixonei no meu primeiro mês de convivência na Coréia... A pessoa que tirou minha virgindade, a pessoa que me machucou várias e várias vezes. Jungkook é uma pessoa dócil, lindo, maravilhoso. As vezes eu dizia o quanto eu tinha sorte por te-lo em minha vida e ao mesmo tempo azar por ter o conhecido. - Pensei em mais coisas para falar a respeito do Jungkook - Ele sempre foi um amorzinho, me dava presente me surpreendia todas as vezes em que brigavamos, Sempre me fazia sorrir, e tinha seus ataques de ciúmes. Mas tudo se desmanchou quando ela, quando a tal Yummi, sua amiga de infância chegou para atrapalhar tudo...

°Continua°


Notas Finais


OIAAA DJSJDJDH GENTE, EU ESTOU COM UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE. NÃO SEI SE TA BOM.
EU PRECISO DE IDEIA.... AHH EU TBM TIVE IDEIA PARA OUTRA FIC.
SO VOU COMEÇAR A FAZER ELA DEPOIS QUE EU TERMINAR ALGUMAS FICS MINHAS. VOU COLOCAR AQUI A IDEIA QUE EU TIVE.


Lá estava eu. Voltando de minha primeira festa em uma boate, a primeira vez em que minhas amigas me levaram, estava fazendo 18 anos. 

Fernanda, minha amiga, aquela que dirigia e que estava um pouco alterada. Mas estava seria e prestava muita atenção na estrada.

Rafaela, a amiga que me acompanhava no banco de trás do carro, fazíamos gracinhas por estar bêbadas. A mesma me acompanhava a 8 anos, aquela mesmo que construía sonhos com as amigas.

Isabela, minha amiga que fazia companhia para a Fernanda no banco dá frente. Todas nós estávamos bêbadas, menos a Fernanda que só bebeu 2 copos de bebidas fortes e só se alterou.


Chegando perto de um ponto turístico dá cidade, um carro desgovernado em contra mão bateu de frente em nosso carro, e foi aí que tudo acabou.... Será que acabou?. Rafaela foi arremessada pra fora do carro, a mesma estava sem o cinto de segurança. Fernanda e Isabela tiveram o pescoço quebrado ao airbag baterem em seus rostos com força e a pressão foi para o pescoço.


Eu... A sobrevivente que queria morrer e acompanhar minhas amigas, quebrei 1 perna, desloquei meu ante braço e fiquei com uns arranhões graves. Por que? Eu poderia estar sem cinto e ser arremessada pra fora do carro, mas não! Eu estava com cinto e com o corpo totalmente pesado. 

Aquela dor ao ver todas as minhas amigas mortas doeu, e me deu vontade de morrer ali mesmo. Eu vi várias pessoas em volta do carro, pessoas com telefone em suas mãos e outras ligando para outras. Eu não queria ver aquilo... Senti meus olhos pesados e depois? Não sei, parece que eu estou mais de 1 mês em coma... E todos os dias meus outros amigos e meus pais veem me visitar. Queria falar com eles, mas não podia.


°°°



Eu estava com uma enorme insuficiência de ar. Acho que estava pronta para morrer mas estava ali em minha mente a voz doce dá Rafaela.


"Seja forte! Faça o nosso sonho ser realizado. Use o dinheiro que você juntou em todos esses anos de trabalho e vá para o intercâmbio para o lugar onde tanto desejamos ir. Não vou estar com você aí fora, mas aqui dentro é onde eu vou estar..."


Comecei a suspirar e me debater naquela cama e eu escutei um grito e pessoas gritando nomes que se eu não me engano é do medico. Não conseguia, eu estava perdendo a força, e o oxigênio já não era presente. Logo escutei vários passos no quarto e pessoas gritando.


1...2...3 


Após isso, senti o oxigênio presente e senti mais coisas entrando dentro de mim. Amigas, eu queria tanto fazer companhia para vocês, mas não consigo! Sempre me salvam.


O que acharam? Ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...