1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu sou ao seu lado >
  3. Como eu sou ao seu lado - Tempos Depois

História Como eu sou ao seu lado - Como eu sou ao seu lado - Tempos Depois


Escrita por: DudaKook

Notas do Autor


OLAAA SLKSKSKS VOLTEI
SO QUERIA DIZER QUE A FIC ESTA CHEGANDO AO FIM 💔, SO MAIS UNS DOIS CAPÍTULOS ELA ACABA.
MAS RELAXA, VOU POSTAR AGORA SO NO FINAL DESSA SEMANA. E O YLRIMO CAP NA SEMANA QUE VEM...
BJUUS AMORES ❤

Capítulo 61 - Como eu sou ao seu lado - Tempos Depois


Já tinha se passado 2 meses depois daquele noite na pizzaria, eu já estava d e volta para a Coréia. Não aguentava mais ficar longe dos meus amigos.

Continuando a falar, a festa na empresa dá Mandy foi maravilhosa! Eu fui chamada pra ser modelo, eu aceitei! O bom é que a empresa era internacional, tinha delas em todo canto. Irei prosseguir com essa carreira na Coréia, fazendo trabalhos em parques, e pontos turísticos da cidade. Ficar longe dá Coréia foi um boa ideia, coisas boas aconteceram. Confesso que irei sentir saudades de Londres, sentirei saudades dessas loucas. 

A vida de Jinky não foi diferente dá minha, foi chamada parar ser modelo também. A empresa na Coréia já nos contatou que quando chegarmos na Coréia já temos um trabalho para fazer, eu fico feliz. 


- É... É agora! - Disse Meredith se levantando do sofá - A pior hora...


- É... Antes de tudo, queria dizer que vou sentir sua falta de todas - Digo - foi legal,  mas nem tudo dura pra sempre...


[...] 


Já estávamos no aeroporto, e nossa despedida foi de abraços e beijos, omisso vôo já estava sendo chamado e eu e a Jinky já estávamos partindo.


- Coréia, aí vamos nós! - Disse Jinky.


- Não espero a hora de ver eles denovo... - Abaixei a cabeça - Vai ser tudo de bom! - Disse rindo.


- É... - Ela retribuiu o sorriso.


[...]


Não sei quanto tempo estávamos dentro daquele avião, sei que faltava muito para chegar a Coréia. Estava cansada, queria dormir mas pensamentos vem com frequência. 

  "Como será minha vida depois disso? Vai ser a mesma? Sabendo que vou voltar a ficar louca... Vou ser modelo agora, ficar mais longe dos meus amigos."


[...]


Acabamos de chegar na Coréia, estamos pegando nossa mala para ser mais direta. Depois de pega-la vamos nos encontrar com o Yoongi. 


Pegamos o elevador aonde nós levaria a sala de espera, no caso aonde o Yoongi estaria.


- É... Ali está ele! - Disse indo ao mesmo - Chegamos... - Ele pareceu surpreso ao nos ver ali na nossa frente, levantou e me abraçou sem falar nada, logo em seguida abraçou Jinky. 


- Achei que não iriam voltar! - Essa voz... É familiar. É voz do...


- Jungkook! O que faz aqui? - Disse Yoongi.


- Ue, Vim ver a Eduarda! - Que? 


- Infelizmente ela não quer te ver... - O cortei


- O que você quer comigo Jungkook?  - Perguntei de Braços cruzados.


- Olha... Eu te amo! - Disse.


- Jungkook... Mas eu não! Eu não gosto mais de você. - Disse firme - É melhor voltar pra Yummi.


- mas... 


- Mas nada! - O Fitei - Eu cansei! - Peguei minha mala e andei na frente, seguida de Yoongi e dá Jinky.


Deixei que Yoongi fosse na frente onde seguimos até o carro.


[...]


- Mas minha casa é...


- Sua família se mudou! Para uma casa maior - me cortou.


- Ah Okay - Disse e a viagem continuou.

Depois de um tempo chegamos em uma casa que era enorme.


- Entregue! - Ele desceu do carro e abriu a porta para mim, pegou minhas malas e então apertei a campainha.


- Obrigada Yoongi! - Digo sorridente e o Abracei - Saudades de você! Serio! - Ele retribuiu o abraço.


- Também senti sua falta! - Sorriu. 


A porta se abriu era o Koo Junh, ele não falou nada apenas me abraçou, foi estranho, mas okay 


- Ooooooeeee - Disse rindo - CHEGUEI FAMÍLIA - Gritei assim que entrei na casa.


- Não tem ninguém em casa - Ele fechou a porta. - Omma saiu com o Kim Hyung e Luiza saiu com o Namjoon.


- Aigoo o Kim ainda continua aqui? - Disse revirando os olhos - Eu não vou com a cara dele.


- É, ele até que é de boa - Disse dando um sorriso mínimo. - Mas então, você parece estar feliz! 


- Ahh estou mesmo! - Digo e me sento no sofá - Eu fui chamada pra fazer um trabalho de modelo aqui... E acho que vai ser naquele clube. - Eu estou meio que representando o Brasil né? - Aí eu e a Jinky vamos lá para fazer o ensaio e talz, eu já fiz o Book, o curso e talz.


- Por isso que eu vi que você está reta! - Ele disse rindo - Tipo na postura.


- É... É meio complicado mas vai! - Disse rindo. - Então! O que aconteceu nesse tempo em que eu fiquei fora? - Perguntei ansiosa pela resposta.


Suspirou - Aconteceu muita coisa... Muita. - Omma está saindo com um cara, Luiza engravidou - Respirou fundo - De quem? Ninguém sabe! E eu, conheci uma menina... Ela é muito legal. Acho que estou gostando dela! Mas tem uma pessoa que me impede de ficar com ela.


- Ixi! - dei uma risada - quem seria? E como a Luiza pode ter engravidado assim?


- Ela disse que foi em uma festa. Em relação a pessoa... - Abaixou a cabeça e - Respirou fundo. - É você!


Que? Pera, minha reação foi levantar uma sobrancelha, abrir a boca e fazer cara de "É mentira!" 


- E-eu te amo! - ele gaguejou. - Infelizmente você não me dá atenção, é muito menos me daria uma chance... 


- Verdade, mas quanto tempo você guarda isso? 


- há muito tempo! Seu jeito meigo de falar, seu jeito feliz de ser, o seu corpo, o seu sorriso, o seu cabelo, o seu cheiro, a sua doce voz... Todos esses detalhes me faz vontade de te amar mais, de ficar cada minuto dá minha vida com você. Você é quem eu amo.


Eu não queria acreditar, eu não queria nem pensar, ele é legal mas só o vejo como meu "amigo/irmão falso", queria tanto gostar dele...


- Olha Junh.... Eu gosto de você mas como irmão/amigo - Coloquei a mão no cabelo - Eu até que quer... - Fui interrompida pela campainha, ele levantou e foi abrir.


Aquela voz, era dá minha Omma.


- Ela chegou? - Perguntou e eu apareci na frente dela, ela correu e me abraçou. - Senti tanta sua falta! - Sorriu.


- Também sentir sua falta! - contribui o sorriso.


- Luiza vem logo aí! Está pegando as compras com o Jonhoe oppa


- Quem é Jonhoe? - Disse.


- É um cara que eu tô saindo... Na verdade namorando.



-Jura a quanto tempo?!


- Não faz muito tempo...


- Devia ter me contado! - a belisco de leve.


Logo depois entrou o Kim, a Luiza e um homem que é muito bonito por sinal. Luiza estava com uma barriguinha de grávida já, estava mais bonita. Eu juro pra vocês mas são sei o que o Kim andou tomando nesses últimos meses, ele está mais bonito e sua voz estava mais grave, o suficiente para fazer uma mulher se arrepiar toda.


- Eduarda, você voltou! - Luiza correu e me abraçou. Estranhava o jeito em que ela estava pequena, ou era eu que estava alta demais... Ou eu sempre fui alta e nunca me toquei.


- Você tá linda! - Disse sorrindo enquanto estávamos grudadas naquele abraço aconchegante.


- Eduarda, que bom que voltou! - Sorriu Kim. PQP! Essa voooz, ele abriu o seu sorriso ainda por cima. Oras Eduarda, você não gosta dele.


- Oi Kim! - me soltei do abraço e apertei sua mão. - É bom velo também! - dei um sorriso mínimo.


- Ola! Você deve ser a Eduarda, né? - O Homem desconhecido sorriu - Esqueci de me apresentar! Eu sou o Jonhoe. Namorado de sua Omma.


- Prazer! - Sorri e apertei sua mão, seu olhar de nervosismo era estranho, ou ele estava nervoso por me ver, ou algo aconteceu.


~ Quebra tempo ~


Estava tudo indo bem, eu é Luiza estávamos no nosso quarto conversando sobre a mesma festa em que ela engravidou até que meu celular apita.


~ Mensagem On ~


Jungkook: Volta pra mim! 


~ Mensagem Off ~


Aquilo era de partir o coração, com meus olhos marejados Luiza me questionava em relação a Londres logo ela percebeu que eu estava prestes a chorar.


- Hey, o que houve? - Ela disse com um tom de preocupação.


Não consegui dizer nada, apenas comecei a chorar... 

Comecei a explicar a história e tudo mais e ela me ajudou a superar. Eu já não gostava mais do Jungkook, mas não sabia explicar aquele sentimento em que eu só queria chorar, deve ser por que é horrível ver o Jungkook daquele estado só para me ter de volta.


~ 1 Mês depois ~


Já estávamos no último mês do ano, tudo estava bem para mim. Comecei a sair com o Taeil em quanto Jungkook continuava me pedindo para voltar, Taeil era diferente de todos, não sei! Aquele sentimento de anos passados ainda predominava em mim. Fiz meu primeiro trabalho como modelo aqui na Coréia, o padrão coreano não me agradou muito, mas com o tempo eles aceitaram meu jeito de brasileira, e agora voltei famosa, por ter um estilo diferente de todas as outras modelos. Meus trabalhos foram ótimos, sempre que podia enviava  uma foto e alguns presente para meus pais. 


~ Meses Depois ~ 


Ja estávamos em um ano novo, eu estava feliz. Afinal comecei a namorar com o Taeil denovo, minha fama duplicou agora mal posso sair na rua sem ser barrada por alguém pedindo foto, ou pedindo autógrafos. Eu continuava a mesma, minha amizade com os meninos continuam fortes, eu não me incomodava de sair por aí com roupas simples. Nada em mim mudou.


- Sabe amor, as vezes eu penso como eu tive sorte em ter você comigo! - Taeil disse, sim eu estava com ele na casa dos meninos, na verdade só havia nos dois na casa. Os meninos foram pra balada.


- Serio? Eu penso o mesmo! - Digo e dei um selinho nele. - Eu realmente tenho sorte entre você! - digo.


- como pode né? - Disse rindo - De um amor de 9 anos atrás, se reencontrar e começar denovo.


Comecei a rir - é o destino. - O beijei. O beijo era lento e necessitado no momento, logo ele ficou em cima de mim naquela enorme cama de casal em seu quarto, levantou levemente minha coxa e a segurou. Estava tudo maravilhoso mas meu celular tinha que atrapalhar.


~ Mensagem on ~


Jungkook: SE VOCÊ NÃO PODE SER MINHA, TAMBÉM NÃO PODE SER DE NINGUÉM.


~ Mensagem off ~


Aquela mensagem realmente me deixou perturbada, Taeil notou meu olhar e pegou o celular de mim, era totalmente estranho, depois de tanto tempo Jungkook resolveu atacar. Me dava medo só de pensar em o que ele pode fazer. 



Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...