1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu sou ao seu lado >
  3. Como eu sou ao seu lado - Final.

História Como eu sou ao seu lado - Como eu sou ao seu lado - Final.


Escrita por: DudaKook

Notas do Autor


Oi, eu estou muito triste por ter que acabar a fic aqui... Queria dizer que me divertir muito escrevendo essa fic.
Eu adoro cada um de vocês, eu te amo vocês (kskskskks)
Bjus bjus ❤

Capítulo 62 - Como eu sou ao seu lado - Final.


 

 

 

 

 

~ Pov's Jungkook ~

 

O único jeito de afastar Eduarda do Taeil é dando fim nele, como eu sei do namoro dos dois? Ela está ficando famosa, seu estilo diferente se destaca no meio de várias modelos com o mesmo padrão. Uma menina dos cabelos castanhos e mais ou menos ondulados, Alta e Magra, tem um corpo perfeito, e ainda é uma intercambista!  O que você quer? Entrevistadores já estava a sua procura para ela se pronunciar, até agora só um entrevistador consegui fazer essa entrevista em que eu teimava em assistir.

 

Entrevistador: Mas então, a pergunta que não quer calar... Você saia muito tempo com o seu atual namorado Lee Taeil? 

 

Eduarda: Na verdade, eu o conheço faz muito mais muito tempo. Fomos namorados na nossa adolescência, aí agora voltamos a namorar!

 

Entrevistador: Mas qual foi o motivo que vocês terminaram na adolescência de vocês? 

 

Eduarda: Eu era amiga dele fazia anos, quando começamos a namorar eu fiquei com medo de que quando acabasse nos perdêssemos a nossa amizade. Aí então terminamos e ele voltou para a Coréia. Então o reencontrei ano passado.

 

Essa é a minha parte favorita, a parte em que ela fala de mim.

 

Entrevistador: Podemos tocar nesse assunto delicado? Sobre o seu ex?

 

Eduarda: Podemos sim! 

 

Entrevistador: Como vocês terminaram? O namoro de vocês foram bons? 

 

Eduarda: Sim! O nosso namoro foi feliz, foi um namoro repleto de surpresas, foi legal.  O motivo em que terminamos, foi o seguinte: Eu sempre fui a traída, sempre fui a chifruda, mas ele sempre pedia o perdão... Nós terminamos a distância! Eu estava em Londres quando tudo acabou! Alguém me mandou um vídeo em que ele estava com a suposta amiga de infância,  os dois estavam naquele momento em que prefiro não comentar, e nós terminamos.

 

Entrevistador: Tem alguma coisa que você deseja falar para o seu ex? 

 

Eduarda: Sim, na verdade tenho! Olha, eu sei que você vai ver essa entrevista e eu só queria desejar a você felicidade, eu te perdoo! Agora peço que seja muito feliz como eu estou sendo! Um beijão.

 

Entrevistador: Então, essa foi a entrevista de hoje! Muito obrigada Eduarda e fiquei com Deus! 

 

Foi nesse momento em que eu pensei que estava perdendo a garota que eu amo, O que eu faço? Ela está namorando... E não vai querer ficar comigo.

 

~ Pov's Eduarda ~

 

- Não Taeil! - Disse escondendo o celular do mesmo - você não vai resolver isso de homem pra homem não! 

 

- Mas, cara, eu não vou te perder... Você é minha garota! Minha! - Sorriu um pouco - Não vou te perder de novo. /- Se deitou na cama.

 

- Hey! - Olhou pra mim - Você não vai me perder. - Dei vários beijinhos em seu rosto e terminei com um beijo longo e necessitado.

 

- Eu te amo! - falou entre o beijo e sorriu.

 

~ Quebra tempo ~

 

Entreguei o celular para Taeil só que não adiantou muita coisa, ele marcou um encontro com o Jungkook, ele não se cansa de ser teimoso! O encontro seria em um lugar deserto, já sabia o que o Jungkook estava tramando e eu não vou deixar acontecer! 

 

~ No outro dia ~

 

Eu estava na minha casa, é eu comprei uma casa, e eu só estava esperando dar a hora que o Taeil ia para esse encontro, já estava toda preparada, queria dizer que eu consegui arma (Risada maligna) consegui com uma capangas e foram os mesmos que me ensinaram a mirar e atirar. Tudo isso em uma noite só, estou exausta! Mesmo assim irei nesse encontro.

 

~ Quebra tempo ~

 

Eu estava seguindo o carro do Taeil, foi fácil, já que eu podia ser apenas uma jovem viajante que passava por alí.

Depois de uma 40 minutos eu cheguei no tal lugar junto com o Taeil só que eu continuei dentro do carro, eu monitorava tudo que eles estavam fazendo, apenas conversando sentados em uma mesa, só vejo outros carros chegando no local... Os carros são familiares, dos carros saíram o Yoongi e o Koo Junh. Isso não vai prestar.

 

Os garotos começaram a correr em quanto saiam vários homens armados, eles saiam de dentro dá casa abandonada que ali havia, é hora de agir, eu saí do carro e me escondi atras de algum carro, os homens começaram a atirar nas pernas dos meninos eu corri em direção ao Jungkook que estava rindo então o Abracei.

 

- por favor! Manda esses caras parar! - Disse chorando - Por favor,  não os machuquem mais do que já está -, Jungkook assubiou e os homens pararam, eles queriam apenas derrubaram os meninos.

 

- Por que está aqui?

 

- Por que eu sei que tudo isso é por causa de mim, e meu namorado, meu melhor amigo é meu irmão está aqui... 

 

Me soltei de Jungkook e fui me afastando, eu andava para trás e já tinha preparado a arma... 

 

~ Pov's Jungkook ~

 

Eduarda foi se afastando e eu pude ver que ela estava com um arma, achei que aquele era o fim! Ela iria atirar em mim.

 

- Já que o problema sou eu! Isso se acaba agora - Apontou a arma em sua cabeça 

 

- NÃO! NÃO! NÃO! EDUARDA NÃO FAZ ISSO! - comecei a me desesperar e comecei a chorar, os meninos estavam segurando suas pernas e os mesmos gritavam não! 

 

- Eduarda, não precisa fazer isso! Pense na sua família! Pense em mim! - Taeil já estava chorando, com medo de perder a namorada.

 

~ Pov's Eduarda ~ 

 

Estava quase atirando em minha cabeça, os meninos gritavam não, todos já chorando.

 

- Eu não aguento mais! Eu não quero ver vocês sofrendo por mim.... - atirei....

 

                 °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa foi a história dá minha vida... Depois disso? Nada, agora sou uma espírita que vaga sozinha nas ruas sombrias de Seoul, os meninos choram até hoje, todos choram pela minha perda...

Jungkook estava destruído, Taeil estava horrível, Yoongi não superou ainda essa perda, Koo Junh chora todos os dias. E eu? Estou sempre do lado deles...

Ah, Yummi está solta pelo mundo.

Luiza e as minhas amigas sofrem por terem me perdido, Jinky virou famosa mas como está ainda aflita não consegue trabalhar.

Meus pais do Brasil... Eu não sei! Eles sofreram, e sofrem. Perderam sua única filha.

Queria que nada disso tivesse acontecido mas era o único jeito... Único jeito...


Notas Finais


Ficou muito pequeno! Mas aí u fiquei com bloqueio de criatividade, eu não consegui escrever mais um capítulo então deixei nesse capítulo. Tudo acabou, e foi assim!
Queria agradecer todos vocês que lêem essa fic, vocês são fodas!
Bjus bjus ❤ até a próxima FIC
(Irei abrir uma, me seguem ou me add que vocês irão ficar sabendo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...