1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Me Ves" - Simbar >
  3. "Sorte de Principiante"

História "Como Me Ves" - Simbar - "Sorte de Principiante"


Escrita por: DudaZenere

Capítulo 11 - "Sorte de Principiante"


P.O.V Luna Valente

Depois do que Matteo falou o puxei para longe do pessoal

Matteo:O que foi? O que aconteceu? 

Luna: por que ficou todo surpreso depois que viu a Ámbar chorando? 

Matteo: por qué a Ámbar ela não gosta de chorar na frente de NINGUÉM, quando eu a namorava eu nunca a vi chorando. Ela não gosta que ninguém a veja chorando para não a achar fraca. 

Luna:Nossa! Como o Simón falou "as coisas mudam" e ela mudou, deu até bom dia hoje cedo. 

Matteo:Verdade... Mas ainda tenho minhas dúvidas 

Luna:Tudo bem! Vamos voltar pra lá antes que eles pensem que estamos fazendo algo. 

P.O.V Simón Álvarez 

Ámbar estava chorando no meu ombro. Okay, isso é estranho. Até por que ela não gosta que ninguém a veja chorar... Ela enxuga as lágrimas e Jim pergunta

Jim:Já são 16:26. O que vamos fazer agora? 

Ramiro:Já que estamos sem nada pra fazer, vamos para piscina? 

Todos menos Ramiro e Ámbar:Vamos!

Simón:Tá tudo bem? 

Ámbar:Tá sim. Pode ir. 

Simón:Nada disso, se você não for pra piscina eu também não vou. 

Ámbar:É sério Simon. Vai se divertir. 

Simón:O que aconteceu? 

Ámbar:Nada, só não estou com ânimo para ir a piscina. 

Simón:Você não me deu outra escolha. - a pego no colo e vou correndo a piscina. 

Ámbar:SIMÓN!!! ME COLOCA NO CHÃO!!! - Fala rindo. Chego a beira da piscina e a jogo na mesma. - SIMÓN ÁLVAREZ, EU VOU TE CASTRAR!! 

Simón:EI!! - Nesse momento já estavam todos rindo.

Ámbar:Você vai me pagar caro! - fala saindo da piscina. - Olha o que você fez, eu tô ensopada! 

Simón: da pra relaxar e curtir o momento? 

Ámbar:Relaxar e curtir o momento? Tudo bem! - ela fala e logo me empurra na piscina e todos gargalham. Tiro minha camisa e a coloco em uma cadeira que tinha perto da piscina. 

Matteo:VRA!! 

Ámbar:Nunca mais me jogue na piscina. 

Jim:Ámbar, já que está molhada entra na piscina. 

Ámbar:Não! 

Simón:Quer que eu te jogue na piscina de novo? - Ela bufa e tira a somente a parte de cima de sua roupa,  entra na Piscina e vem até mim. 

Ámbar:Você ainda me paga! - eu não falo nada, apenas sorri. - Tá achando graça? 

Simón:Não, nenhuma - falo segurando o riso e ela revira os olhos e fica de costas para mim - Ei! - a abraço por trás - Pelo menos uma vez da pra você simplesmente esquecer de tudo e curtir? 

Ámbar:Vou pensar no seu caso! - ela se vira ficando de frente comigo. Estava olhando para seus olhos, quando derrepente os meus olhos caem e começam a olhar para sua boca. Percebo que Ámbar também está a olhar para minha boca e junto nossas testas e ela coloca seus braços ao redor de meu pescoço e uma de suas mãos estão a fundadas em meu cabelo. Quando ia beijá-la, alguém fala

Pedro:Vamos brincar de "Assassino, detetive e vítima?

Ámbar:Como é? 

Matteo:Você nunca jogou isso? 

Ámbar:Tenho cara de quem joga isso? - fala óbvia e eu ri. 

Ramiro:É assim, algum de nós vai escrever as letras "V" para vítima, "A" para assassino e "D" para detetive. Quem pegar o papel com a letra A de assassino, vai ter que matar todas as vítimas sem ser preso pelo detetive. E para matar é só piscar o olho. Detetive,  descobrir e prender o assasino. Para prender é só falar "Você está preso em nome da lei". E por último a vítima, vítima não faz nada, só espera a sua morte chegar. Entendeu? 

Ámbar:Sim! - Jim pega um papel e escreve as letras. 

Jim: pronto, peguem um papel. - todos pegam, abro o meu papel e tem um "D" - Todos já viram

Todos menos Jim:Sim! 

Jim:1... 2.... 3.... Começou! uns dois minutos depois 

Luna:MORRI! - Bom, eu tenho minhas suspeitas, pode ser o Ramiro, já que ele estava a olhando quando ela morreu. Ou também pode ser a Ámbar. Ou o Gaston. 

Matteo:Morri! - Matteo morreu, Okay. Agora quem pode ser a assassina é a Nina, Jim, Delfi ou Ámbar. 

Ramiro:Morri! 

Jim:Morri

Gaston:Morri! 

Delfi:Morri

Nina:Morri! - Meu Deus! bom, agora pode ser a Ámbar, Nina, Jim ou o Pedro. 

Pedro:Morri! - Tá, agora só tem meninas

Jim:Tô achando que é o Simón. Ele tá com uma cara muito suspeita

Simón:Teu cu! Sou eu não! 

Ámbar:Também tô achando que é o Simón. 

Nina:Acho que é a Ámbar! 

Jim:MORRI! 

Simón:Meu bem, você está presa em nome da lei - falando olhando para Ámbar 

Ámbar:Vai tomar no cu!! Eu ia ganhar! 

Matteo:Como sabia que era ela? 

Simón:Na verdade, não sabia. Só fui. 

Ámbar:Cagão!! - todos gargalham

Simón:Mesmo se você ganhasse seria sorte de principiante. 

Matteo:Puta merda! 

Ramiro:Acho melhor você correr para as montanhas. 

Pedro:De preferencia uma com WiFi! 

Delfi&Jaz:Foi bom te conhecer! - elas falam e Ámbar começa a vim atrás de mim. Saio da piscina e continuo a correr. 

Ámbar:VOCÊ VAI VER A SORTE DE PRINCIPIANTE, ÁLVAREZ! 

Simón:Ei! Eu tava brincando.

Ámbar:E eu vou brincar de te CASTRAR! VOLTA AQUI! 











 


 





Notas Finais


Vocês viram o capítulo de Soy Luna ontem? Puta merda!! Eu tive um infarto! Três cenas Simbar, em um só capítulo!
Até amanhã.
Beijinhos ar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...