1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) cuidar de um gato >
  3. Como (não) estar confuso?

História Como (não) cuidar de um gato - Como (não) estar confuso?


Escrita por: fridaysquad94

Notas do Autor


Olha só quem resolveu dar o ar da graça por aqui HM HM HM.
Já somos quase 100 pessoinhas, estou muito feliz com o rumo que essa fanfic está tomando, sério <3
Não imaginava que ela iria tao longe em tão pouco tempo, obrigada por apoiarem Como (Não) cuidar de um gato, estou muito feliz sério aaaaaaaaa

Capítulo 5 - Como (não) estar confuso?


A volta para casa foi tomada por um silêncio levemente constrangedor no carro, onde cada um focava-se em seus diversos mundinhos particulares sem se preocuparem em falar uns com os outros.

Minha cabeça repetia a fala de Hyungwon como um DVD quebrado, isso havia mexido comigo de uma forma inexplicavelmente boa, me deixando com malditos questionamentos que eu jamais conseguiria pedir esclarecimentos para o autor deles, afinal a vergonha aqui é mais forte que tudo.

Mal percebi o carro de Shownu sendo estacionado, apenas me dei conta do mundo ao redor quando Minhyuk me sacudiu me puxando para fora do carro.

– Você vive no mundo da lua ou é impressão minha? – O Lee pergunta.

– Eu só estava pensando em algumas coisas… – Encaro o céu azulado por alguns segundos antes de voltar meu olhar para o platinado.

– E essas “coisas”, começam com Chae e terminam com Hyungwon, não é? – Ele brinca mas ao ver o rubor nas minhas bochechas solta um gritinho fofo e continua – O Hyung está apaixonado!

– Não é nada disso Minhyuk seu viajado! – Digo nervosamente – Estava pensando apenas no que ele fez por mim mais cedo, foi meio contraditório já que geralmente quem cuida do híbrido é o dono e não o híbrido do dono. E além do mais, eu nunca me apaixonaria por ele, temos apenas um relacionamento estável de dono e gato meio humano, só isso – Digo tentando mais me convencer disso do que a Minhyuk.

– Tudo bem, tudo bem, acredito em você – Diz não excedendo mais esse assunto, mas eu pude jurar que tinha uma pitada de ironia em sua voz.

– Do que estão falando? – Pulei de susto ao ouvir a voz de Hyunwoo, que se aproximava de nós acompanhado de Hyungwon.

Meu coração se acelerou com a possibilidade do Chae ter ouvido tudo que disse – o motivo? Nem eu sei – mas sua expressão era de pura normalidade, o que me fez quase suspirar de alívio.

Nos despedimos do casal e entramos no edifício sem dizer uma única palavra, apenas quietos até que chegássemos no meu apartamento.

– Você quer alguma coisa? – Pergunto e ele apenas nega com a cabeça – Tudo bem…, eu vou pro meu quarto, se você quiser alguma coisa é só me chamar.

– Ok hyung, obrigado – Ele diz com a voz carregada de mágoa...ou seria sono?

Enfim, um dos dois, e eu sinceramente espero que seja a segunda opção.

Assim que chego em meus aposentos que mais parecia uma base de uma guerra civil do que o um quarto, me jogo na cama pegando meu laptop que estava jogado de um lado e o ligando, conferindo todas as minhas redes sociais e mensagens até chegar em uma no Instagram que me chamou bastante atenção.

@SeungcheolCoups: Olá, eu sei que eu pareço uma pessoa bem aleatória te mandando mensagem mas é que eu vi que você tem um híbrido e achei que seria legal que você se juntasse a nossa comunidade onde fazemos encontros levando nossos híbridos e essas coisas, sabe?

Após ficar minutos encarando a tela do computador, relendo a mensagem diversas vezes acabei chegando em um bom senso, coisa que eu deveria ter feito na primeira vez que o texto: Perguntar Hyungwon o que ele achava.

Mesmo com a preguiça praticamente dominando todo o meu corpo, me movi até a sala onde o híbrido encarava a televisão cujo passava algum filme de comédia romântica antigo com o olhar de puro tédio.

Me aproximei em silêncio e sentei–me do seu lado, ele apenas me encarou de soslaio e continuou a prestar atenção na protagonista que fazia alguma besteira clichê que faria todos rirem, se já não soubessem dessa previsibilidade.

– Ei Wonnie o que você acha da gente hm, sei lá, se juntar em uma comunidade de híbridos, seria legal você ter alguns amigos iguais a você… – Digo acariciando os fios castanhos do gato.

– No laboratório a maioria deles eram irritantes, eu não gosto dos meus “irmãos” – Diz sem nem tirar os olhos da TV, de uma forma tão fria que me fazia querer correr para longe daquele cubo de gelo ambulante.

– Vamos por favor! – Uso meus dotes de Hoseok bem manhoso tentando convencê-lo, porém acabo recebendo um revirar de olhos em resposta – Você é tão chato!

– O hyung me acha chato porque nunca viu os outros – Retrucou.

– É exatamente por isso que eu quero participar, eu nunca vi um híbrido de perto – O Chae arqueou as sobrancelhas com a minha fala – Um híbrido fofinho e pequenino e não um gigantão coração de gelo que nem você.

– O que eu ganho se eu aceitar isso? –Perguntou com os olhos atentos em poder tirar proveito dessa situação.

Acho que alguém andou aprendendo algumas táticas de como fazer Wonho de otário com Kihyun.

–O que você quer, Chae? – Digo com uma expressão de puro tédio, já imaginando alguma coisa para me prejudicar.

– Eu quero que você me deixe ver pornô  paz – E assim, , sem mais nem menos soltou a bomba na minha cara.

E eu? Eu engasguei com a minha própria saliva e quase tive um fim trágico naquele sofá bege.

– Quanto drama Hoseokie – Resmungou depois de me ajudar com meu engasgo repentino.

– Drama nada! De todas as coisas no mundo que você poderia pedir, você vem e me pede isso? – Termino de tomar meu copo de água e encaro o acastanhado com a minha melhor cara de “Eu tenho escolha?” – Tudo bem, você ganhou, satisfeito?

– Muito – Sorriu e voltou a focar seu olhar na comédia romântica ao mesmo tempo que eu me levantava preparado para ir até o quarto e finalmente responder a mensagem, e descobrir mais sobre essa tal comunidade que estava me deixando muito curioso.

– Ah! O cara moreno morre no final e ela fica com o ruivo – Dei o spoiler saindo da sala em seguida, com um sorriso sacana no rosto podendo ouvir de longe sua frustração.

– Ah! Hoseok seu estraga prazeres! – Rio alto com o que o moreno diz e volto a me jogar em minha cama pegando o computador.

@wonhoeshin: Bem, meu híbrido e eu achamos que seria uma boa experiência.

 

Não tardou para que a resposta viesse:

@SeungcheolCoups: Que legal!! Sei que parece meu em cima da hora, mas nós teremos um encontro amanhã ás 16:00 no Naksan Park, se vocês quiserem ir serão muito bem vindos.

Bom, eu deveria ficar em casa no sábado e estudar para faculdade como um bom aluno?

É, eu deveria, mas eu mereço passar um tempo longe de livros e conhecimento depois dessa semana terrível e depois dessa quase morte em um brinquedo de satanás, certo? Certo.

@wonhoeshin: Estaremos lá!

Desliguei o aparelho após isso ficando apenas deitado de barriga para cima encarando o teto refletindo sobre tudo que me afetava naquele momento, tentando mentalizar algumas datas de entregas de trabalhos, feriados em que eu poderia visitar mamãe, coisas assim da monotonia do dia-a-dia, porém, por mais que eu tentasse colocar os pensamentos focados nisso e longe do híbrido de cabelos acastanhados e pele levemente beijada pelo Sol, eles sempre voltavam para o Chae incrivelmente rápido, sempre lembrando–me que era impossível esquecer essa confusão dentro de mim.

Não que eu estivesse perdidamente apaixonado pelo garoto de lábios marcantes, mas não podia negar que esses sentimentos eram mais do que apenas um cuidado de dono e híbrido, havia algo a mais ali, algo que por agora eu tinha certeza de que não poderia enxergar o que era.

A porta se abriu em um ruído alto preenchendo o silêncio daquele quarto, me fazendo despertar de tudo que pensava e me focar em Hyungwon que parecia uma mistura de entediado e raivoso simultaneamente.

– Você acertou – Diz se deitando ao meu lado – Ela realmente ficou com o cara ruivo.

– Eu já vi esse filme milhões de vezes – Sorrio – Também ficava com raiva quando esse grande final chegava.

– Depois de tudo que ela e o moreno viveram! Eles se amavam tanto, faziam de tudo um para o outro! Isso não é justo, perdi quase duas horas da minha vida a toa – Xinga me causando risos – Do que você está rindo?

– Da sua reação – Enxugo as lágrimas imaginárias dos cantos dos olhos – Você sabe que isso é um filme né? Nada daquilo é real.

– É claro que eu sei – Resmungou emburrado – Mas continua sendo frustrante.

Não dissemos mais nada depois disso, e acabou se estabelecendo um silêncio novamente naquele lugar, e eu odiava aquilo mais que tudo.

No momento em que abri a boca para iniciar um assunto banal, a campainha tocou e eu rapidamente corri até a mesma já esperando ser Kihyun que provavelmente viria encher a minha paciência como sempre fazia.

– ‘Tava demorando hein Kih- – Franzo a testa ao ver Shin Hani, um homem de aproximadamente quarenta anos e um policial parados na porta – Mas o que…?

– Hoseok, eles...eles vieram buscar o Hyungwon – Meu coração dispara ao mamãe dizer tais palavras – Eles têm um mandato, não podemos fazer nada.


Notas Finais


Esse capítulo foi meio curtinho e eu não me orgulho nada disso, mas a gente releva ;-;
iiiii o que será que vai rolar com o Hyungwon, Hoseok, tia Hani, senhor policial e outro personagem que eu não vou relevar quem é pra matar vocês de curiosidade?
Descubra semana que vem no Globo Repórter SHUAHSUAHS (ou se eu der sorte, quem sabe saia antes um pouquinho, rs?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...