1. Spirit Fanfics >
  2. Como não esquecer esse garoto

História Como não esquecer esse garoto


Escrita por: gaygstar

Fanfic / Fanfiction Como não esquecer esse garoto
Sinopse:
Após um grave acidente, Jeongguk desenvolveu uma doença: tudo o que acontecia em seus dias, era esquecido após dormir. Ele sabia de seu problema, as pessoas ao seu redor sabiam de seu problema e, não estava tudo bem mas, de alguma forma, ele conseguia levar tudo aquilo com um enorme sorriso no rosto.

Em um dia que deveria ser comum, tudo parece dar errado; seu relógio atrasa, seu carro quebra e a chuva forte que caía poderia apenas ser um testamento de Deus sobre sua paciência. Ofegante, molhado e atrasado, com uma tempestade caindo do outro lado, Jeongguk se vê preso em uma floricultura pequena próxima ao centro. Lá, ele conhece Jimin, o garoto de cabelos rosas como as flores de cerejeira - as favoritas de Jeongguk -, sorriso encantador e olhos bonitos.

Apaixonado à primeira vista, Jeongguk tem apenas um desejo: não esquecer de Jimin. E ele faria o possível para lembrar do garoto todos os dias ao acordar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 44
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 583
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), DAY6, EXO, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeongguk!top, Jikook, Jimin!bottom, Kookmin, Memória, Sugamon, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
4
105
583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.