1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ser popular >
  3. (Não) beije seu inimigo

História Como (não) ser popular - (Não) beije seu inimigo


Escrita por: inosukie

Notas do Autor


Amanda aqui o/

Bem gente eu acho que esse é um dos capitulos mais "impactante" da fanfic então leiam ele com carinho s2

Ah no cap vão ser citadas duas musicas, vou deixar elas nas notas finais tbm :3

Capítulo 11 - (Não) beije seu inimigo


Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular - (Não) beije seu inimigo

29 de abril de 2016

Festa de Jackson?

15:45

Eu estou na frente da casa de Hoseok sentado no gramado, ele está do meu lado olhando o movimento na rua, ou seja, aqueles moleques chatos que ficam brincando aqui na frente da casa dele. Estamos esperando Jessica, Ângela e Miranda aparecerem para fazermos um trabalho de 10 páginas de geografia. Eu mal conheço essas meninas, mas Hoseok quis me colocar no grupo mesmo assim só para me dar uma ajudinha, Namjoon agora só quer fazer dupla com o Seokjin.

Mas enfim, eu tenho que fazer um trabalho chato, com umas garotas que nem conheço.

E por causa disso eu só fiquei alguns minutos desde que cheguei da escola as 14:30 e já vim para casa do Hoseok, a gente resolveu fazer esse trabalho logo para se livrar de ter que conversar mais com a chata da Ângela. Eu sei pouco sobre essa menina, mas pelo que escuto dela só consegui concluir que a voz dela é insuportável.

— Olha, Yoongi, aquela nuvem parece uma banana — Hoseok apontou para uma nuvem que eu encarei mal-humorado.

— Parece um pau.

Os diabinhos que estavam por perto ouviram e começaram a se engasgar de tanto rir, ainda estão na idade que pau parece uma palavra muito engraçada, revirei os olhos, não consigo gostar desses meninos.

— Ele disse pau — escutei um deles falar e os outros rirem.

— Aquela parece uma vagina — Hoseok apontou para uma nuvem que parecia uma nuvem mesmo e falou isso apenas para fazer os meninos rirem mais ainda.

E lá estava um bando de criança idiota rindo porque o Hoseok tinha falado vagina e estou rezando para que eu não tenha sido uma criança imbecil assim, tenho poucas lembranças da minha infância na idade deles.

Hoseok está rindo dos meninos e eu por outro lado estou ficando cada vez mais sem paciência e humor, eu contava que hoje eu fosse ter alguns minutos para jogar antes de ter que me arrumar para ir à festa de Jackson.

Sim, Jackson vai dar uma festa, é aniversário dele hoje e ele fez questão de convidar todo mundo e não preciso nem dizer que Hoseok não está nada feliz com isso né? Nem Jimin e Jungkook estão e eles vão a festa mesmo assim.

A nossa popularidade não acabou ainda, mas nós temos andado um pouco apagados, ainda mais depois que Jefferson lembrou de avisar a Hoseok que ele tinha perdido o cargo de presidente — Hoseok até agora não está superando isso — e Brandon assumiu o cargo de vice e Taehyung virou o presidente da escola.

O que me lembra que essa festa fica duas vezes pior para Hoseok quando é Taehyung que está ajudando a organizar ela, já faz quase uma semana que eles não se falam desde a confusão da biblioteca, se eles conversaram foi só para o Hoseok passar as coisas da presidência para Taehyung na segunda-feira.

Então o infeliz fato de Hoseok ter perdido o cargo colaborou para ele ficar um pouco menos popular, ele não pode mais nem se sentar na mesa do grêmio e ele perdendo a popularidade significa que eu estou perdendo também.

O mais incrível disso tudo é que Seokjin e Namjoon estão se destacando nos últimos dias. Namjoon tem desenvolvido bem o jornal e ele e o Hugo chegaram a uma harmonia que tem feito os dois ganharem respeito com esse novo tipo de jornal que eles estão dando para a escola, agora eles criaram uma coluna de cupido para os alunos que estão procurando um par deixarem e também uma coluna de declarações anônimas para pessoas que você tem interesse.

Seokjin, por outro lado, tem distribuído sorvete de fruta que ele anda fazendo no clube de culinária no qual ele participa desde que entrou para essa escola e claro, Taehyung está dando a verba para isso e ajudando ele a distribuir o sorvete na praça de alimentação. Felizmente, isso só vai durar duas semanas, já que o nome do projeto é a quinzena do sorvete.

E vai ter sorvete na festa do Jackson também.

Estou com um pouco de inveja e raiva do Namjoon, ele, diferente de mim, não precisou chantagear ninguém para ficar popular entre os alunos, a minha única sorte é que Hoseok simplesmente não ligou e me achou apenas um garoto infantil por ter feito aquilo, e ontem ele admitiu que aceitou o acordo apenas porque queria me conhecer e ver se eu era o monstro que ele achava que eu era.

Segundo Hoseok e Regina, as pessoas tendem a me odiar porque eu estou sempre de cara fechada e parecendo estar julgando todo mundo.

— O que vocês estão fazendo? — A voz de Hugo surge e quebra nossos devaneios, porque Hoseok também estava pensando na morte da bezerra.

Hugo está montado em uma bicicleta rosa, usando roupas da moda que deixam isso mais hilário ainda já que a última coisa que você espera é alguém bem vestido usar uma bicicleta rosa com fitas brilhosas no guidão.

 — A gente estava apreciando a paisagem até você aparecer e estragar tudo — Hoseok respondeu — Aliás, bonita bicicleta.

— É da minha irmã. Estava largada lá na frente de casa, peguei mesmo.

— Mas o que você quer, Hugo? — Fui direto, não estava com paciência para o Hugo, ainda mais depois que ele desistiu de me ajudar a descobrir quem foi.

Hugo tinha criado a teoria de que o que eu tinha beijado tinha sido um alienígena e Jimin tinha visto, então o tal do alienígena ameaçou ele de morte caso ele abrisse a boca. Já Namjoon, veio com a teoria de que tinha sido Jimin mesmo, mas para enganar todo mundo principalmente eu e Jungkook ele tinha inventado isso de que estava ajudando outra pessoa. É bem plausível e tem muitas chances de ser isso mesmo, porém, eu estou cagando para Jimin agora e se foi ele que me beijou ou não, eu não quero mais saber.

— Na verdade, nada, só pensei em vir dar um oi para vocês, mas vi que foi péssima ideia. Enfim, vou lá para o Namjoon, estamos preparando os equipamentos fotográficos com a Sophia para documentar a festa... — ele sorriu orgulhoso, eu e Hoseok demos de ombro — Aliás, vejo vocês lá, até mais, seus chatos.

Antes que a gente pudesse responder Hugo, ele já estava indo embora na direção a casa do Namjoon com a bicicletinha rosa, o que fez aqueles meninos rirem mais uma vez, Hoseok estava entretido com os meninos.

E demorou mais um pouco para as garotas aparecerem, e quando apareceram não ficamos mais enrolando e fomos fazer logo aquela merda.

17:12

1. Jessica é legal e inteligente. Ela provavelmente se daria muito bem com o Namjoon, isso se Seokjin não existisse, é claro.

2. Angela não é tão ruim quanto dizem, na verdade, não tem nada de chato nela. O único problema é que ela fala de um jeito manhoso, e isso faz ela parecer uma garota mimada — o que ela é de fato, visto que aparentemente tem piscina na casa dela, e isso já torna ela uma pessoa com uma condição de vida igual a de Hoseok para cima.

3. A garota mais interessante dali era Miranda. Ela é aquele tipo de gente que vive no mundo da lua e tem uma criatividade enorme. E ela fez metade do trabalho antes.

Agora estamos sentados na varanda da frente da casa de Hoseok e bebendo Coca-Cola, jogando conversa fora e esperando o tempo passar.

— E aí, com quem vocês vão para a festa do Jack? — Miranda perguntou alheia, ela não parecia mesmo interessada na festa ou com quem nós iríamos, e pelo visto ela é bem próxima do “Jack”.

— Eu vou comigo mesmo — Hoseok respondeu — Idiotice isso de par.

— Eu também vou sozinho e não estou incomodado com isso — Respondi.

Jessica ia falar algo, mas tanto ela como nós fomos surpreendidos quando a mãe de Hoseok chegou e nos cumprimentou.

A mãe de Hoseok é obstetra no hospital regional e muito provavelmente estava voltando de um plantão, ela parecia cansada, mas ainda deu um sorriso afetivo para gente e pediu para Hoseok apresentar as meninas, com certeza estava achando que eram paquera nossa.

Hoseok parece bastante com a mãe dele, principalmente o nariz, mas ainda assim os traços asiáticos dele foram mais fortes. Ele é mestiço, só o pai dele é coreano e ele vive ausente trabalhando em um escritório de contabilidade, pelo pouco que vi dele é um cara bastante rigoroso, diferente da mãe de Hoseok, que é mais afetuosa.

Ela já está se acostumando a me ver e já me deixou chamar ela de tia.

— Pede pra sua mãe passar aqui, eu tenho um negócio para entregar a ela — a mãe de Hoseok diz para mim antes de entrar de vez para casa.

— Negócio para entregar... — Hoseok diz fazendo aspas — Aposto que estão conspirando para ver qual vai ser nosso próximo castigo.

— Vocês ainda estão de castigo? — Jessica perguntou.

— Sim, temos que trabalhar todo fim de semana — Tive que responder já que Hoseok não se manifestou.

— Mas sair tipo para festa vocês podem, né?

— Claro — Eu não sei mesmo ser simpático, mas Jessica pareceu não se incomodar.

— Hum... Já que vocês estão sem par que tal irem com a gente? Eu e a Ângela estamos sem ninguém e a Miranda não vai...

Eu ia falar não, mas Hoseok aceitou por nós dois e ainda me empurrou a Ângela.

E ficou combinado de passarmos na casa delas, que felizmente não era muito longe, e irmos para casa de Jackson às 19:40.

Já falei que odeio o Hoseok, né? Pois então.

19:35

Hoseok e Regina estão sentados no sofá aqui de casa, isso porque, depois que Regina descobriu que eu e Hoseok tínhamos convidado Angela e Jessica para ser nossos pares na festa, ela fez questão de vir buscar a gente e as meninas, só pediu para Hoseok vir até minha casa porque era mais perto.

Minha mãe está o tempo todo vindo perguntar se eles não querem algo para beber ou comer enquanto a gente espera as meninas se arrumarem para irmos buscar elas. Ela não para de olhar interessada para Regina, com certeza se perguntando se as meninas que eu Hoseok vamos levar para uma festa são tão bonitas quanto ela.

Sinto pena da minha mãe nessas horas e fico imaginando como ela vai reagir ao descobrir em qual time eu jogo.

— Ângela deu o sinal — Regina se levantou —, vamos.

Eu e o Hoseok seguimos ela pela casa desanimados, minha mãe veio correndo se despedir da gente e nos desejar uma boa festa, além de pedir descaradamente para Regina nos visitar mais vezes.

— Prometo que virei mais vezes aqui, Tia — Regina respondeu e fez minha mãe sorrir sem jeito, parece até o Taehyung essa desgraçada.

E eu sinceramente não sei o que faz ela pensar que vai vir aqui mais vezes.

Minha casa não é canil.

Quando saímos e entramos no carro com cheiro de tuti fruti de Regina, o celular dela tocou mais uma vez e era Jessica avisando que estava pronta também

— Sabe, eu pensei que vocês fossem gays.... — Ela comentou enquanto virava a esquina.

— Bom, eu sou bissexual, o Yoongi que é gay — Hoseok respondeu.

— Então porque vocês estão levando as garotas?

— Porque sim — eu e Hoseok acabamos respondendo na mesma hora.

— E o Taehyung?

— O que tem ele? — A voz de Hoseok agora estava fria.

— Tipo, vocês não eram ou são namorados?

— Terminamos...

— Hum — Regina desviou o foco da conversa — Aqui, essa é a casa de Ângela, e bem, aquela doida ali é a Ângela. Coitada, ela deve estar pensando que você vai beijar ela, Yoongi...

Ângela veio toda sorridente e abriu a porta do carro, ela se sentou do meu lado e eu tive inveja de Hoseok que estava sentado no banco da frente e não ia ter que ficar grudado com a Jessica.

— Adorei o vestido, amiga — Regina comentou e deu partida no carro mais uma vez.

— Valeu — Ângela estava mesmo animada, ela olhou para mim — Você também está bonito, Yoongi.

— Eu sei.

— Sim, o Yoongi estava contando que se arrumou o melhor possível só para te levar a essa festa... — Hoseok disse e Regina para piorar tudo ainda riu e concordou.

Eu queria olhar feio para ele, mas ele estava na frente, então a única coisa que eu podia fazer era esperar Jessica entrar no carro para dar a minha vingancinha.

E a hora chegou, Jessica, diferente de Ângela, não estava esperando na frente de casa. Regina teve que buzinar e ainda assim levou uns cinco minutos para ela descer, mas quando Regina já tinha dado partida no carro e estava comentando sobre a roupa de Jessica também, eu aproveitei e me vinguei.

— Que tal ligar o rádio? — Ângela sugeriu assim que percebeu que estávamos silenciosos demais.

— Boa ideia — Hoseok concordou e ligou o aparelho.

Uma música country começou a tocar e isso fez a gente começar a falar sobre músicas que gostamos, tive a melhor ideia possível para deixar claro para Ângela que eu só estava saindo com ela para ter um par e respondi que eu adorava a Lady Gaga, na mesma hora ela me encarou de maneira estranha e olhou para Jessica passando a mensagem e a fofoca por olhar.

No reflexo do espelho vi os lábios de Regina formarem um sorriso, a situação estava sendo mais divertida para ela do que para a gente.

— A casa do Jackson é muito longe? — Perguntei.

Ângela até se afastou um pouco de mim depois de começar a desconfiar que sou gay, mas ainda estávamos todos grudados no banco traseiro do pequeno carro de Regina e isso estava começando a me irritar.

— Sim, ele mora lá no condomínio...

O condomínio fica bem no final do bairro e a Regina ainda dirige que nem uma tartaruga, imaginei a gente chegando lá com os cabelos brancos. Essa ideia me deixou mais estressado e Hoseok percebeu isso. Ele resolveu puxar uma conversa sobre Senhor dos Anéis para eu não ser arrogante com as meninas sem querer, até funcionou.

Jessica também gostava de Senhor dos Anéis o que deixou a conversa mais interessante, até Ângela falar que preferia Harry Potter. Felizmente, Jessica xingou a Ângela de burra antes que eu e Hoseok começássemos a mostrar porque a obra de Tolkien era melhor.

— Eu não sou burra! — A voz de Ângela não saiu só manhosa, saiu aguda e isso irritava.

— Você é burra sim! Não entende nada de literatura — Jessica rebateu.

— Mas eu sou boa em matemática, e cala boca!

— Calma, meninas — Hoseok falou isso, mas ele estava quase rindo.

E elas não deram nem moral para o Hoseok, para nossa sorte já tínhamos chegado na casa de Jackson e só para receber a gente no maior estilo, Jefferson estava lá na porta.

Depois da última festa ele decidiu que ia ficar a festa toda aqui e ainda trouxe o professor Robb.

— Oi, Jefferson — Regina cumprimentou ele.

Eu apenas sorri para o Jefferson que falou para a gente ter juízo e ficou sorrindo quando viu que eu e Hoseok estávamos levando garotas com a gente.

Mesmo com Jefferson lá, o som estava alto, muito alto! Tipo, o suficiente para algum vizinho ter razão ao ligar para a polícia e reclamar, mas isso não era problema meu, iria até ser legal se isso acontecesse, talvez me poupasse de ter que dançar com Ângela ou coisa assim.

Quando entramos, Sophia e Hugo vieram tirar fotos da gente. Eu tentaria fugir, mas Ângela me puxou para ela e fez pose para foto e não me deixou outra escolha, sorri de um jeito forçado e sem graça que ficaria evidente na foto, e o flash me cegou.

— Baranga — Hugo falou para Jessica assim que ela mostrou a língua para a foto — Vira gente.

— Ah, vai se ferrar, Hugo.

— Já vai começar vocês dois — Sophia resmungou e puxou o Hugo para longe da gente.

— Ele me odeia não sei porquê — Jessica explicou.

— Talvez você tenha pegado algum garoto que ele estava interessado — Hoseok palpitou, mas eu percebi que tinha um fundo de verdade nisso, só não imaginei quem pudesse ser esse cara.

— É, deve ser — ela concordou genuinamente.

Regina já tinha sumido de perto da gente e estava abraçada com Jackson, aí os dois começaram a se beijar e eu parei de olhar pra eles, começando a ficar com nojo.

E o momento constrangedor chegou: A gente não sabia o que fazer.

Ficamos parados lá perto da entrada da casa de Jackson que era enorme e tinha praticamente um salão de festa que Hoseok disse que o pai dele às vezes usava para reuniões com vários políticos da cidade e do estado.

— Vamos andar para ver se encontramos alguns conhecidos? — Hoseok propôs e Jessica concordou, Ângela foi na onda.

Tinha muito mais pessoas na festa de Jackson que na minha no começo do ano, talvez o triplo de pessoas, alguns pareciam até universitários e eu pude perceber Jessica e Ângela olhando para eles interessadas. Fiquei pensando em como seria legal se um deles viessem chamar Ângela pra dançar.

Nathan e Tyler estavam lá, até Brandon que devia andar muito ocupado estava lá, fiquei impressionado. Também encontrei outros líderes de grupos lá do grêmio e por fim encontramos Seokjin, Namjoon e Cassie.

Seokjin estava com cara de bunda e olhava feio pra Cassie de tempo em tempo, Ângela também começou a olhar feio para ela depois que eu comecei a dar mais atenção para Cassie e só pra acabar ainda mais com a alegria de Ângela, Jimin e Jungkook apareceram para tomar mais minha atenção na conversa e deixar ela de lado.

— Amanhã bora fazer corujão para upar bastante? Vai ter evento — Jungkook sugeriu e isso fez Ângela arfar irritada, Jimin também não parece ter gostado da ideia.

— Mas você falou que amanhã a gente ia assistir Netflix... — Jimin chamou a atenção de Jungkook e isso parecia mais com uma ameaça.

— A gente vê de tarde e de madrugada jogamos...

Parei de prestar atenção neles porque Ângela segurou minha mão e perguntou se a gente podia dançar, e ela nem esperou eu responder só foi me arrastando até o centro, onde tinha algumas pessoas que dançavam, tipo a Regina e o Jackson. Vi que Jessica tinha aproveitado a oportunidade e arrastado Hoseok também.

Era uma música lenta que estava tocando no momento e eu conhecia ela, era do Angus e Julia Stone, provavelmente escolha de Jackson, pois ele tinha o mesmo gosto musical que eu e Hoseok e descobrimos isso há uma semana. O nome da música é Big Jet Plane e respondi quase na mesma hora que a Ângela se perguntava qual era o nome dessa música e falava que tinha achado ela legal.

— Eu não sei dançar — Admiti quando ela me fez colocar a mão na cintura dela.

— Ah, é só ficar se mexendo para um lado e para o outro — Ela disse enquanto passava o braço pelo meu pescoço e ombro e começava a dar um ritmo lento para a gente e me conduzir.

Estávamos bem atrapalhados e a minha pouca vontade de continuar isso tornava mais difícil. Ela estava começando a perceber, então tive que tentar puxar conversa para aliviar a tensão se não ela não só iria acabar se estressando e indo embora como no dia seguinte ia provavelmente ia espalhar para a escola que eu tinha sido um idiota com ela, e apesar de tudo, eu não queria deixar ela triste.

Então eu vi o Nathan encostado em um dos extremos do salão com uma cara emburrada, era engraçado.

— O Nathan está com uma cara de criança chorona ali no canto do salão — comentei com Ângela.

Ela procurou ele pelos cantos e então eu mostrei a direção certa, quando ela viu ele, eu pude ver a expressão dela ficando um pouco tímida, logo caiu a ficha, mas preferi não comentar, pois isso ia deixar ela mais sem jeito ainda.

Só fiquei me perguntando como ela conseguia se interessar por um babaca tipo o Nathan.

— Você conhece ele? — Ela perguntou.

— Infelizmente, queria não conhecer esse babaca — Respondi impulsivamente, ela me olhou feio.

— Ele não é babaca — ela resmungou — Ele só é incompreendido e ele parece ser legal.

— Hum, quem sabe... — Falei só para a gente não entrar em uma discussão.

Capturei o olhar dela sobre ele de novo, e o pior, ele retribuiu o olhar. Então ela abaixou o rosto tímido e depois quando voltei meu olhar para ele vi que ele tinha ficado tímido também, e eu tive uma ideia.

— Espera um momentinho aqui, Ângela — Falei e ela concordou confusa.

— Aonde você vai? — Ela perguntou antes de me soltar.

— Ali, é rapidinho.

Ela continuou desconfiada, mas me deixou ir. E eu com muita coragem comecei a caminhar na direção de Nathan, quando ele percebeu que eu estava vindo até ele, me encarou horrorizado e cutucou Tyler que estava do lado dele.

— Oi, Nathan — Falei.

— O que você quer? — Ele também ficou desconfiado, Tyler me olhou com medo.

— Só vim perguntar se você não quer dançar com a Ângela...

— Mas você já está com ela... — Ele falou confuso.

— Não estou mais, vai lá convidar ela para dançar e diz que eu sou gay, é a única coisa que você sabe fazer mesmo...

— Não acho que ela goste de mim — Ele estava tão interessado em Ângela que até ignorou minha ironia, já Tyler eu pude ver sorrindo.

— Ah, ela gosta sim... Até falou de você pra mim — Argumentei.

— Sério? O que ela disse?

— Que você não é um babaca e que você parece ser legal.

— Você acha que ela vai aceitar se eu chamar ela para dançar? — Ele estava ficando da cor de um pimentão.

Tyler não estava mais conseguindo não sorrir.

— Claro que vai aceitar, acho que ela está afim de você.

— Então eu vou lá...

— Vai mesmo, só não tenta forçar ela a fazer algo que ela não quer e nem dar bebidas batizadas para a garota, você não vai querer que o Jackson te mate.

— É claro que eu não vou fazer isso! — Agora ele ficou irritado, ou seja, Nathan bobo apaixonado tinha acabado.

— Vai lá logo, antes que outro cara convide ela... — O apressei.

E ele foi.

Não sei de quem sinto mais pena, da Ângela ou do Nathan.

20:40

Eu estou bebendo Coca-Cola e conversando com Brandon, Namjoon, o professor Robb, Jefferson e Jackson sobre a teoria da relatividade. Um papo de pessoas normais, né?

Sim, bebiamos refrigerante e falávamos de Física no meio de um festa.

Perdi Hoseok de vista e Ângela ainda está com Nathan se divertindo, vi Jessica com um universitário estrangeiro e Regina está andando com Hugo e Sophia tirando foto do povo. Namjoon momentos atrás também estava com eles, mas quando viu Robb aqui com a gente veio correndo trocar umas ideias.

E começou a tocar What is Love nesse momento.

— Eu adoro essa música — Jefferson mudou o assunto — Se me dão licença eu vou ir dançar.

— Ué — Jackson falou por todos nós.

E o Jefferson foi mesmo dançar. Regina, que estava por perto quando viu isso, foi lá dançar animada com ele, os dois até estão dançando bem, mas não deixa de ser engraçado ver Jefferson dançando, Robb está morrendo de rir e começou a filmar Jefferson dançando, provavelmente esse vídeo seja um novo viral.

 Eu também estou começando a me divertir vendo essa cena quando Hoseok aparece com cara de múmia perto de mim.

— Essa festa está um tédio! — Ele comenta.

— Ou você que é um tédio? — Digo apontando para o Jefferson.

Ele olha para o Jefferson e franze os lábios pouco interessado e isso acaba me irritando. Foi ele que passou a semana inteira junto com o Namjoon me pedindo para vir a essa festa e agora ele me vem com essa?

— Quer Coca? — Ofereço tentando ao menos distrair ele.

— Não, eu quero ir embora...

Já sabia que ele ia chegar nesse ponto, mas é uma boa ideia, eu também já estou começando a ficar cansado da festa, o problema é que Regina provavelmente não vai querer levar a gente agora e minha mãe não vai vir nos buscar, vamos ter que ir embora a pé.

— Ok, vamos então...

— Bora, só ir se despedir do Jimin e do Jungkook... — Ele sugere.

Me lembro de dar tchau para Jackson, Brandon, Namjoon e Robb. Jackson ainda me diz para ficar mais um pouco porque a festa nem começou ainda, mas eu acabo dando de ombros e indo atrás de Hoseok.

E é quando a gente acha que vai ir encontrar a paz que a gente encontra o inferno.

Enquanto eu tento encontrar o Hoseok no meio da bagunça, eu não vejo só ele, como também vejo Taehyung muito provavelmente paquerando um garoto que não faço ideia de quem seja, mas também vejo Hoseok olhando isso e já imagino que vai dar merda, diferente do que eu espero, ele simplesmente dá de costas e quando me vê caminha na minha direção às pressas e começa me arrastar pela casa enorme de Jackson.

— Calma, Hoseok, não estamos fugindo da polícia não...

Percebo que não estamos indo para a saída da casa e sim para os fundos que está deserto e pouco iluminado, só a luz da piscina que está iluminando o local.

Hoseok se senta na escada da varanda e eu decido me sentar ao lado dele.

Mesmo eu estando de saco cheio dessa putaria e doido para ir embora agora, tento ficar calma e ajudar ele.

— Você supera... — Dou alguns tapinhas no ombro dele.

— Não, Yoongi... Eu já estava esperando isso acontecer. Eu queria que isso acontecesse...

— Então não tem motivo para você ficar mal.

— Mas eu estou mesmo assim, a realidade é diferente da ideia.

Ele suspira triste.

Eu não sei mais o que falar, então fico olhando para o nada esperando que ele diga mais alguma coisa para eu tentar comentar sobre isso.

— Eu já estava cansado de ter que ficar guardando segredo, tendo que me explicar para ele o tempo inteiro... Fingindo, atuando... — ele me olha por um momento — Desculpa, eu sei que você e o Namjoon não tem esse hábito.

— Realmente, e você está parecendo um corno.

Ele acaba rindo.

— Vamos embora agora? — Ele sugere.

Eu quero ir embora, mas quero pelo menos dessa vez ajudar Hoseok de verdade, então faço algo que até minha intuição diz que é uma má ideia, mas faço assim que estamos chegando na porta para entrar na casa de novo.

— Bem, Hoseok... Não sou mesmo experiente com essas coisas, mas nos livros que leio costumo ver todo aquele moralismo de que se você gosta de alguém você supera todos os defeitos e corre atrás, talvez esse seja o momento...

Eu não termino meu raciocínio porque Hoseok simplesmente me empurra contra a parede e pressiona o corpo dele contra mim....

E então me beija.

Fiquei sem ar e só consegui retribuir o beijo dele depois de uns 30 segundos em choque por isso, mas quando correspondi foi bom, foi muito bom. Os lábios dele são grossos e a boca dele é gostosa de beijar.

E isso tudo tem um problema: É Hoseok.

E quando ele para de me beijar e encosta a testa dele na minha, eu estou prestes a perguntar porque ele fez isso, mas ele é mais rápido.

— Você é um idiota, Yoongi — Ele sussurra.

— Você beija bem... — É a única coisa que eu consigo falar em resposta.

— Você já deveria saber, não é a primeira vez que eu faço isso.


Notas Finais


nos sigam no twitter

amanda ou tywinie
https://twitter.com/tywinie

ana ou redbuli
https://twitter.com/hiparcus

twitter da fanfic
https://twitter.com/cnspfic

tumblr da fanfic
https://cnsp.tumblr.com

E usem a tag #fanficcnsp para comentar sobre ela no twitter, estamos sempre acompanhando vcs s2

Musicas citadas no capitulo

Big Jet Plane: https://www.youtube.com/watch?v=yFTvbcNhEgc

What is Love: https://www.youtube.com/watch?v=HEXWRTEbj1I


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...