1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ser popular >
  3. (Não) dê uma festa

História Como (não) ser popular - (Não) dê uma festa


Escrita por: inosukie

Notas do Autor


Oi, galera. tudo bom? Acho que vocês não me conhecem ainda, só alguns, mas eu sou a Ana, a outra autora de Como (Não) ser popular. Vocês já devem ter me visto em alguns comentários, já que também costumo responde-los, mas pra quem não tem o costume de comentar, prazer UIDHASUIH.
Bom, eu quero dizer que a demora pra atualizar a fic foi totalmente culpa minha. Passei por um período na escola que exigia mais estudos, perdi um ente querido (meu avô) e por esses e outro motivos acabei adiando CNSP. Então. peço desculpas por isso;

SEM MAIS DELONGAS, tá aí o quarto capítulo.

Capítulo 5 - (Não) dê uma festa


Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular - (Não) dê uma festa

6 de fevereiro de 2016

Ainda estou vivo.

Apreciando meus últimos suspiros.

Primeiro mandamento do Manual Como (Não) Ser popular.

“Não darás uma festa na sua casa. ”

Coisas que você espera que aconteça ao dar uma festa na sua casa:

1. Se divertir muito

2. Fazer tua imagem e conhecer mais pessoas.

3. Beijar, beijar pra porra.

4. Se divertir mais ainda.

5. Comer e beber coisas deliciosas.

6. Ser adorado por todos.

Coisas que você não espera que aconteça ao dar uma festa na sua casa:

1. Ficar bêbado.

2. Encontrar sua casa destruída no dia seguinte.

3. Beijar alguém e não se lembrar quem foi.

4. Novamente, ficar bêbado, bêbado o suficiente para ter apenas memórias mastigadas da noite anterior.

5. Acordar na banheira do quarto da sua mãe abraçado com um rodo.

6. Ter como convidado o cachorro do vizinho. (Eles urinam e defecam pela casa inteira).

Coisas que acontecem com o Min Yoongi quando ele decide dar uma festa:

1. Todos os itens da lista acima.

2. Lei de Murphy.

16:35

Imagine que você já tenha se ferrado de todas as formas possíveis, tanto que é difícil imaginar que algo pior pode acontecer. Aí, quando você menos espera, a vida faz o favor de mostrar que mais uma vez você está errado sobre suas especulações. Eu me sinto exatamente assim nesse momento, e estou me perguntando se na minha cidade tem algum adolescente mais azarado que eu.

Acho que não.

Aliás, acredito que no mundo existem dois tipos de pessoas.

Pessoas 1: As que se dão mal por um bom tempo até que a vida começa a ser generosa com elas.

Pessoas 2: As que as coisas parecem ir bem, então a vida por uma questão de tédio, ou falta de louça para lavar, decide puxar o tapete e foder com a vida delas.

Eu estou no segundo grupo. Ou pelo menos é o que parece até o momento. 

E qual vocês querem primeiro? A boa ou a má notícia?

Ah, sarcasmo, não tenho nenhuma boa notícia.

Vou tentar contar o meu grande azar para vocês, só não garanto que durante o processo eu não comece a xingar sem parar ou rasgue pelo menos umas 15 folhas deste caderno idiota, ou... Desmaie de tanto cansaço.

Eu não sei dizer em que horas o meu dia começou, se foi de madrugada no qual eu estava tão bêbado que minhas lembranças sobre essa hora são malditos flashes, ou se foi há uma hora atrás, onde eu acordei abraçado com um rodo. Vou considerar que foi há uma hora atrás, já que meu relógio biológico só considera o dia seguinte depois de eu tirar umas boas horas de sono; então, pode ser meio dia, se eu ainda não tiver dormindo, ainda estou no dia anterior.

Eu fiquei uns quinze minutos embaixo do chuveiro olhando para a parede e pensando nas desgraças da vida enquanto ouvia Namjoon, Hoseok e mais alguém aos risos. Considerei isso um desrespeito ao meu momento infeliz, eles não tinham esse direito de estarem felizes enquanto minha morte estava próxima.

Estressado com os risos escandalosos deles, repassei, ou pelo menos tentei, os momentos em ordem cronológica do que tinha acontecido ontem e fui montando o quebra-cabeça com as informações que meu cérebro tinha guardado e mais as que Namjoon tinha me fornecido.

Eu sei que nas vistas dos outros convidados a festa foi considerada um sucesso, talvez essa seja a única boa notícia já que;

1. Jackson trouxe bebida alcoólica e cabulou a minha bebida e dos outros organizadores da festa para não darmos azia;

2. Jefferson encontrou o caos quando chegou aqui e disse que amanhã (segunda) iremos ter de fazer diversos trabalhos nas aulas que teríamos, Hoseok falou que vai dar tentar dar um jeito nisso;

3. Eu beijei alguém.

Acho que tudo sobre antes das 16:00 horas já está claro para vocês, né? Então, irei contar com mais detalhes as coisas que se passavam das 17:00h para frente.

17:00

Foi nesta hora que eu criei coragem para ir verificar a situação em que a casa se encontra. Muita louça suja, alguns copos descartáveis ainda jogados pela casa — Namjoon, SeokJin e Taehyung começaram a limpar — o chão um pouco sujo, móveis afastados do local rotineiro deles e no total de umas 5 camisinhas no banheiro de visita e nos cantos da casa onde se é possível ter uma foda.

Fiz Taehyung pegar nas camisinhas, eu não ia pegar naquelas coisas nem a pau. Ele colocou uma sacola nas duas mãos e as catou com cara de nojo, nem na hora de limpar o coco do nosso convidado cachorro ele fez uma cara de nojo assim.

— Bom, pelo menos alguém transou nessa merda — Hoseok parou de esfregar o pano no chão para comentar isso, assim que Taehyung se afastou — Eu estava bêbado demais para conseguir sequer achar o zíper da minha calça.

— E mesmo que fosse esse o caso, não acho que você teria feito algo — SeokJin soltou enquanto caminhava rapidamente para a cozinha.

Vi Hoseok friccionar os lábios com desgosto.

Não gosto de fofocas, mas Namjoon me contou que aparentemente Taehyung e Hoseok foram vistos discutindo, e Jimin e Jungkook também.  

Isso levantou seriamente algumas suspeitas no meu cérebro e eu as ignorei com forças naquela hora, continuei a passar o pano pelo chão junto a Hoseok, que limpava melhor que eu.

Até em limpar chão o desgraçado era bom e ele não tinha cara de quem algum dia na vida realmente precisou limpar a casa, já vai sempre ter empregadas(os) para isso.

Tentei o meu melhor para me igualar a ele, uma tentativa sem sucesso. No fim, ele que limpou tudo já que onde eu tinha passado ainda tinha sujeira, mesmo eu tendo achado que já estava limpo.

18:15

Nessa hora meus braços, meus ombros, costas e pernas já estavam doloridos, minha cabeça só não latejava mais porque Jungkook tinha passado aqui e deixado um remédio. Vale dizer que quando ele voltou nem sequer olhou na cara de Jimin. Ao que parece os boatos estavam certos.

Jackson também tinha voltado e foi recebido em meio às gargalhadas por Jimin e Hoseok, vi os olhos dele arderem em chamas.

Apesar de Jackson ter zoado a nossa bebida, Jimin e Hoseok não deixaram barato e colocaram laxante na bebida dele. Jackson às duas horas da madrugada teve que sair às pressas para a casa dele com o braço sobre o estômago e o rosto em um tom de pimenta.

— Isso vai ter volta.

— Volta por quê? Estamos a par agora. — Hoseok cessou a risada na hora e assumiu um tom agressivo.

Lembra sobre a diplomacia? Eu não estava mentindo, os dois se odeiam e se tratam bem apenas para manter um equilíbrio de harmonia.

Hugo também brotou do inferno dizendo que sabia de um monte de podres e tinha visto muitas coisas interessantes durante a noite, e quando passou por mim me lançou um olhar cheio de sarcasmo e malícia. E se esses dois itens fossem um liquido, gostaria que ele se engasgasse.

Mas sobre ele eu não poderia fazer nada. O ponto é: ele sabia de algo e se eu quisesse descobrir teria que andar na linha com ele.

Conforme as pessoas iam aparecendo para ajudar a limpar a casa (Taehyung tinha solicitado ajuda) e acordando, porque sim, ainda tinha gente se recuperando da noitada na minha casa, mais boatos iam correndo;

1. Pelo menos três casais brigaram;

2. Dois meninos que não foram identificados saíram aos murros na esquina da rua;

3. Uma menina ficou seminua e vários garotos tiraram fotos;

4. Três pessoas tiveram que ir para o hospital porque passaram muito mal.

Sobre os casais que brigaram sei pelo menos um, e de qualquer forma, nenhum deles me interessa além de Jimin e Jungkook. Até aproveitei o momento para tentar me aproximar mais de Jimin, cheguei nele com um sorriso quase cínico perguntando se estava tudo bem, mas ele se resumiu apenas a balançar a cabeça, fungar e se afastar de qualquer pessoa que tentava puxar assunto com ele que não fosse o Hoseok, esses dois pareciam estar tramando algo.

Hoseok e Taehyung brigaram de fato, mas ninguém sabe que eles são um casal então vi um grupo de garotas comentando que achavam que o Hoseok e o Taehyung tinham brigado por causa de outras meninas. Vai saber até onde essa historia foi.

Confesso que me senti uma Regina George falsificada quando Jimin se afastou. Minha primeira tentativa consideravelmente filha-da-puta de me aproximar dele em um momento delicado como esse falhou de uma forma magnífica. Talvez meu horóscopo da semana passada estivesse certo; eu nasci para ser o nerd excluído da escola, e não a protagonista de Meninas Malvadas. Isso porque eu não acredito em horóscopo.

E eu não sei quem escreveu esse horóscopo, mas sim, era isso o que ele dizia.

Mesmo não sendo possível ter total certeza de quem estava na esquina, acredito que um dos caras envolvidos na briga era Nathan, se lembram do que eu disse? Temperamento explosivo e uma festa sem Nathan saindo nas porradas com alguém, não é uma festa. Ouvi Hugo dizendo que tinha sido Jackson enquanto eu estava na cozinha pegando café para Regina — sim, a desgraçada tinha me feito ir buscar café para ela já que estava “ocupada” limpando o sofá e socializando com Nayeon.

De início não tinha feito muito sentido a história Jackson e Nathan brigarem, mas logo depois descobri que assim que foi noticiado que alguns meninos tinham tirado a foto da garota semi-nua, Jackson foi atrás de cada um e os fez apagar.

E como isso se interliga? Nathan também é o tipo de cara que tira foto de garotas que não estão em plena consciência de seus atos, mais um motivo para Tyler o acompanhar em todas as festas, só que dessa vez por infelicidade, Tyler também foi uma das vítimas da bebida zoada.

Pelo menos para isso o Nathan soube usar a inteligência, uma pena isso ter sido para fins de um ato ruim. Mas quem sou eu para falar disso?

Só que aqui vai um conselho de Min Yoongi: Você vai morrer um dia, mas não morra sendo o cara que faz a sacanagem de tirar foto de uma garota em uma situação ruim.

Para caras desse tipo, existem caras como Jackson que apesar de toda idiotice sabem que isso errado, e afinal, se até caras como Jackson acham isso um absurdo imagina o nível de caras que tem a coragem de fazer coisas assim?

Depois desse caso que me deixou meio perturbado eu até apaguei o vídeo de Hoseok com Taehyung, só não contei isso para ele, não naquele momento. Eu sei que isso ia me pôr em uma situação de grande desvantagem, mas a coisa da menina me deixou com a consciência tão pesada que percebi que não valia nem a pena ganhar popularidade em cima de um jogo tão baixo.

Não ouvi muitas informações sobre as traições, só escutei SeokJin contando sobre isso para o Namjoon, quando eles perceberam que eu estava ouvindo a conversa trataram de mudar de assunto, olhei para Namjoon com ódio e esperança ao mesmo tempo, talvez depois ele me contasse, só que é algo meio difícil já que agora SeokJin oficialmente era amigo dele, já estava até chamando dele de Jin! Pode isso?

Aposto que o “Jin” ele deixa ser o Batman!

E sobre os azarados que tiveram que ir para o hospital, Regina se responsabilizou por eles já que ela estava de carro, tem carteira e não estava bêbada, garantiu que deixou todos em casa depois que tiveram o devido atendimento e só voltou a festa para buscar as amigas dela, depois foi para casa.

Hugo não deve ter gostado muito disso, não tinha nada ruim sobre ela para ser fofocado.

Tirei conclusões boas e ruins dessa festa. Bom, as pessoas não são tão babacas quanto parecem e gente tipo Jackson e Regina também tem lados positivos e eu devo julgá-las menos.

Depois de todo esse discurso encerro aqui o momento Min Yoongi legalzão.

19:56

A casa agora parece normal, acho que a Dona Morte não deve estar muito feliz, minha morte não está mais próxima. E se vocês vissem ela algumas horas atrás e neste exato momento não iriam acreditar que se trata do mesmo local.

Hoseok, Nayeon, SeokJin e Regina tem uma habilidade e tanto para limpar casas.

Eu, Taehyung, Jackson e Jimin fomos do tipo que atrapalharam mais do que ajudaram. Uma hora Regina jogou uma sapatilha no Jackson porque ele estava deslizando pelo chão molhado junto com Taehyung.

— Tomara que caiam de fuça no chão e engulam os dentes — ela praguejou passando o rodo pela água — E saiam daqui antes que eu jogue a outra.

Era só Jackson e Taehyung que estavam fazendo bagunça, mas ela olhou feio para mim, Jimin e Hugo que também estávamos por perto, mesmo sendo a minha casa eu decidi sair de perto e deixar ela limpar.

— Bom, espero que sua mãe não perceba nada de estranho depois de todo esse nosso esforço — Nayeon falou quando eu apareci na varando após Regina me expulsar de dentro de casa, Hugo já estava sentado ao lado dela em um dos sofás que minha mãe resolveu deixar na varanda porque, segundo ela, decorava bem.

— Se usarem os produtos certos minha mãe raramente vai perceber, ultimamente ela quase não anda parando em casa — me sentei no chão com as costas descansando sobre a parede, nesse ponto eu não aguentava mais ficar em pé.

No domingo, sem dúvidas, esse foi o único período de tranquilidade que tive.

Jackson tinha passado na cozinha para pegar a garrafa de café — foram feitas umas quatro garrafas de café — e Jimin trouxe pequenos copinhos descartáveis, ele se sentou à minha frente, encostado em uma cerquinha que rodeava o resto da varanda.

Reparei as fortes bolsas em volta dos olhos dele e também o olho pesado de sono, um olhar vago e distante, até que ele capturou o meu o observar e retribuiu isso com um sorriso que não consegui decifrar nenhuma mensagem por trás.  

Nayeon pegou café para mim e me entregou, mesmo não estando com humor para mais café, aceitei automaticamente e fui dando bebericadas, Jimin parecia estar fazendo o mesmo que eu.

— Regina costuma ser tão amorosa, mas é ela se concentrar em algo parece que baixa o satanás no corpo dela — Jackson falou para Jimin ou qualquer pessoa que estivesse afim de comprar algum assunto aleatório.

— Amorosa não sei onde — retruquei, mas pelo visto ninguém ligou.

— Meu irmão também é assim, ele é um bom garoto até você ir conversar com ele quando ele está na frente do computador jogando algo — Nayeon falou, ela era o tipo certo de pessoa para esse momento, adorava jogar papo fora.

— Quem é seu irmão? — Jackson perguntou.

Todos olharam para ela com uma pequena curiosidade.

— Namjoon.

Jackson analisou a resposta por uns segundos, será que ele conhecia até os alunos menos populares da escola? Ou se limitava apenas a saber o nome das pessoas que estavam no mesmo patamar que ele?

— É aquele garoto que esta andando com o SeokJin?

É, pelo visto ele tinha ao menos uma noção de quem era.

— Sim — Nayeon e Hugo responderam juntos.

— Ah, ele parece legal — Dessa vez Jackson estava falando apenas por falar.

— Ele é, se você não for o melhor amigo dele — Tentei entrar na conversa de novo.

E aqui estava, eu e outras pessoas que tirando a Nayeon jamais estaria travando uma conversa, ou melhor, jogando papo fora, ainda mais o assunto sendo Namjoon, meu melhor amigo.

— Ele não é legal — Nayeon falou rindo.

— Tenho que concordar — Hugo falou.

— E eu tenho que concordar com o Hugo — Continuei a brincadeira.

Jackson e Jimin sorriram com a conversa. Finalmente algo tinha subido o astral de Jimin. Jackson passou a mão na cabeça dele de forma brincalhona e se confortou mais na cerquinha.

— Foi mal por ter colocando remédio na bebida de vocês.

Ah, tinha sido remédio? Eu jurava que era quantidade em excesso de álcool.

— Sinceramente, isso foi muita sacanagem — Respondi.

Jackson riu e abaixou o rosto.

— Acho que para você eu nem devo pedir desculpas, quem te ferrou foi o Jimin, ele até adiantou meu trabalho, acabei rindo um bocado com Nathan quando a gente viu Jimin levando você junto para a fossa.

— Pau no cu.

Ele riu mais ainda, Jimin sorriu e deu dois tapinhas no ombro de Jackson.

— Eu te perdoo, afinal eu também coloquei laxante na sua bebida

Hugo e Nayeon desataram de tanto rir, Taehyung que tinha chegado na varanda naquele momento mesmo sem saber o assunto começou a rir junto com eles e perguntava o que tinha acontecido.

— Sério o que foi? — Ele perguntava e ria, não o culpo a risada de Hugo e Nayeon estava contagiando todo mundo.

No final, estavam seis idiotas rindo de qualquer coisa e um deles nem sequer sabia o motivo da risada.

— Por que a gente está rindo? — Jimin perguntou em certo momento.

Depois que ele parou de rir, se deitou no chão do jeito que pode e caiu no sono.

As risadas foram cessando, Jackson também se deitou no chão com o braço em cima da testa, ele diferente de Jimin não dormiu e ficou apenas calado mordiscando a beira do copinho de plástico, e eu entrei para o grupo dele, os que se reservaram a ficar preso apenas na mente.

Hugo, Nayeon e Taehyung começaram a conversar sobre coisas que tinham acontecido na festa, falaram sobre o caso da menina que tiraram foto, Taehyung disse ainda suspeitar que algum menino tem foto, Jackson se pronunciou só nesse momento para falar que se a foto saísse ele ia quebrar a cara do desgraçado que fizesse isso. Depois Hugo conseguiu mudar propositalmente a conversa para as brigas que rolaram, Jackson pareceu incomodado e fingiu estar tentando dormir, e ele não foi o único que se incomodou, Taehyung estava sorrindo e o sorriso foi se perdendo.

— Fiquei sabendo que você e o Hoseok tiveram uma discussão por causa de umas meninas, é verdade isso? — Hugo tomou a liberdade de perguntar.

Taehyung não gostou da pergunta, mas agora estavam todos o encarando, até mesmo Jackson tinha se interessado nisso, ele não era o tipo de pessoa arrogante, não iria dar uma resposta rude e nem deixar Hugo no vácuo.

— Não... — Ele respondeu com um tom amigável, mas forçado — Foi coisa boba, porém, ainda estou com raiva dele. Não quero falar sobre.

Hugo ia perguntar algo, só que Nayeon sem perceber salvou Taehyung ao falar sobre o cabelo dele e como ela tinha o achado bonito, Hugo acabou me encarando ao tentar se afastar da conversa.

— Ouvi que você por outro lado se deu bem na festa e ficou com alguém — Hugo comentou.

Olha esse aí faz jus ao cargo que tem no conselho da escola, nunca vi alguém gostar tanto de “informações” como esse aí, nem Namjoon é assim. Na verdade, Namjoon gosta de compartilhar informações, e não distribuir fofocas.

— Também ouvi... — Eu não ia mesmo dar corda para ele e nem ser simpático como Taehyung tinha sido, mas me lembrei que ele provavelmente sabia demais coisas — Porque o interesse?

— Você não se lembra quem foi, né? — Ele falou, senti um tom de deboche na voz dele.

— É... — Assumi com o orgulho ferido.

— Bom, naquele horário que você estava enfurnado no quarto da sua mãe, tenho foto de pelo menos quatro pessoas passando por lá.

— Quem?

— Jimin, seu amigo Namjoon, Hoseok e Taehyung, mas com certeza outras pessoas foram lá, vi algumas entrando e saindo do quarto da sua mãe, foi lá que aconteceu, né? — Ele fez uma pausa tentando se lembrar de mais coisas — As que eu me lembro são essas mesmo, acho que vi Tyler também, mas ele só estava procurando o irmão.

Agora eu só estava torcendo para ter acontecido uma coisa: Jimin entrado naquele banheiro e me beijado.

Olhei para ele e Hugo acompanhou meu olhar, ele sorriu malicioso.

— Pelo que fiquei sabendo ele e Jungkook discutiram por causa de Taehyung — ele falou baixo apenas alto o suficiente para que eu ouvisse.

— Como assim? — Perguntei.

Antes que Namjoon aparecesse pedindo para a gente ajudar ele e SeokJin a encontrar o celular de alguma menina, Hugo me contou que Jungkook em algum momento da festa segurou a mão de Taehyung, Jimin como é ciumento tomou isso como ofensa e provavelmente foi fazer a cabeça de Hoseok para ele ficar com raiva de Taehyung também, e deu no que deu.

Eu vivo na quarta geração de Skins e nem sabia.

Tentei dizer a Namjoon que não havia celular algum na casa, já que havíamos arrumado ela e ninguém encontrou nada. Mas Namjoon é tipo mãe; e com mãe não se discute. Acho que nem preciso dizer que foi perda de tempo. Geral saiu da sua zona de conforto e foi procurar por um celular que 40 minutos depois foi encontrado, na casa da garota que havia perdido ele.

Jimin parecia um zumbi procurando pelo aparelho. O cara já nem tem olhos direito, agora com eles inchados e com olheiras ele parece o Fofão.

Ainda assim continuava lindo.

Gostaria de separar um cantinho aqui no meu manual para fazer teorias de como Park Jimin consegue ser tão crushável, mas infelizmente todas as minha hipóteses terminam em; Simplesmente porque ele é Park Jimin, e isso basta pra todo mundo.

Jungkook é um cara de sorte, mas se Deus, ou qualquer outra força divina, quiser, essa sorte vai ser repassada pra mim. E sinceramente eu não tô nem um pouco preocupado com o fato de eu estar alucinando uma vida ao lado de Jimin, se eu não conseguir namorar com ele na vida real, faço ele no The Sims.

Teríamos uma família linda; três filhos e quatro cachorros, contando com o Hugo.

Infelizmente, ou felizmente, não sei ainda, não consigo parar de pensar no que o Hugo disse mais cedo. Das quatro pessoas, ou cinco contando com o Tyler, que passaram a menos de 2 metros do quarto da minha mãe na noite passada, uma delas, provavelmente, foi quem enfiou a língua dentro da minha boca. Ou eu que enfiei a língua? Não lembro mais, só lembro que foi bom.

Na verdade isso depende de quem foi a vítima, porque se foi o Namjoon, o Hoseok e até mesmo o Taehyung, o beijo foi péssimo. Mas aí vem o título do meu próximo livro;

As Teorias de Min Yoongi; motivos básicos para não ser Namjoon:

1. É o Namjoon.

2. Ele e SeokJin provavelmente foram os únicos que ficaram sóbrios na festa, não teria motivos para ele me beijar, a não ser que o mesmo esconde uma paixão platônica pela minha pessoa, e convenhamos que isso é impossível.

3. Ele passou a festa toda com o amiguinho do Hoseok, o tal SeokJin que ainda acho um ser humano descartável desse mundo.

4. Como eu disse, é o Namjoon.

 Motivos básicos para não ser Jung Hoseok:

1. O cara me detesta, e não ser que a minha vida vire o filme Dormindo com o Inimigo, não tem motivos plausíveis para ele me beijar.

2. Ele ama o Taehyung, eu acho.

3. Se ele tivesse me beijado provavelmente estaria jorrando álcool, desinfetante, cândida, ácido sulfúrico, o que for, na boca pra ver reverter a situação. E hoje ele só bebeu refri e café.

4. Como ele mesmo havia dito; estava bêbado demais para sequer achar o zíper de sua calça.

 Motivos básicos para não ser Kim Taehyung:

1. Eu e ele não temos laço algum, nem de amizade, e nem de inimizade, acredito eu. Então não teria motivos pra ele me beijar. Isso me faz pensar uma coisa: Ninguém tem motivos para me beijar, mas mesmo assim uma delas fez isso. Então cancela toda a lista e vamos começar com uma nova.

Motivos (talvez inexistentes) para Namjoon me beijar:

1. Nenhum.

Motivos (talvez inexistentes) para Jung Hoseok me beijar:

1. Nenhum.

Motivos (talvez inexistentes) para Kim Taehyung me beijar:

1. Cacete, nenhum também.

O que me leva a lista mais interessante e talvez a única cabível daqui:

Motivos (talvez existentes) para Park Jimin me beijar:

1. Ele, segundo Jackson, me levou junto com o tal remédio na bebida. De acordo com o meu conhecimento intermediário em séries e filmes adolescentes e nada realistas, uma pessoa só faz isso com outra por dois motivos; para pegar ela, ou para matar ela. E bom, eu ainda respiro. Menos perto dele. (ZOEIRA)

2. Os boatos de que ele e Jungkook brigaram na noite passada tomou mais forma hoje pela manhã quando os dois sequer se olharam. Pode ser que Jimin me usou em um momento de raiva ou carência e supostamente tropeçou com a boca na minha. Se Jimin tiver me usado, adoraria ser usado mais vezes por ele. (ZOEIRA DE NOVO)

3. Ele pode estar namorando Jeon Jungkook apenas para esconder o fato que é terrivelmente apaixonado por mim. E é claro que eu já estou viajando demais.

Tudo indica que foi Jimin, e estou tentando descobrir desde então se isso é algo bom ou ruim visto que eu tecnicamente furei o olho do Jungkook — não que eu veja problema nisso — e ele, e toda a panelinha de atletas com forças consideravelmente maiores que a minha, ficariam, no mínimo, enfurecidos comigo e minha sentença de morte seria anunciada.

Depois do não desaparecimento do celular de uma garota também não conhecida por mim, todos nós nos reunimos na sala. Parecia que depois da noite passada, a terceira idade havia chegado mais cedo para todos nós. Todos estavam cansados, até mesmo Hugo que não fez porra nenhuma.

— Aí, eu não estou nem um pouco afim de fazer os trabalhos que o Jefferson vai passar amanhã. — Reclamou Taehyung, iniciando uma nova conversa e deixando o papo de “como galinhas conseguem ser mais barulhentas que patos” de lado.

— Não os faça. — Hoseok deu de ombros encostado no sofá, provavelmente essa foi a única interação que os dois tiveram hoje. A criatura é tão folgada que além de estar praticamente deitado no meu sofá, estava com braços esticados atrás da cabeça, olhando para o teto. — Vamos cabular a aula amanhã.

— E fugir da punição? — Perguntei com sarcasmo já que estava claro que se não a cumprissemos amanhã, faríamos outro dia.

— O que tu acha, Branca de Neve? — Ele revirou os olhos e a um uníssono de risadinhas preencheu a sala, até mesmo o traidor Namjoon riu. Esse povo realmente acha que pode vir na minha casa pra ficar zoando comigo?

— Branca de Neve? Que merda é essa agora? — Regina abriu a boca. Quase mandei ela ir limpar o sofá de novo porque estava claramente sujo, mas Hoseok me interrompeu.

— Pelo que eu saiba, a princesinha aqui foi beijada enquanto estava inconsciente, ou quase isso. O que resta saber agora é se foi um príncipe ou um dos sete anões. — Ele riu.

Realmente admiro muito o tamanho da cara de pau de Jung Hoseok. Mas eu também sei ser tão filha da puta quanto.

— Pois é, e se tua "namoradinha" foi o príncipe ou um dos sete anões nunca saberemos, né?

Vejam que eu enfatizei o namoradinha.

Hoseok fechou a cara e a galera soltou um “Ohhh” típico de tetra enquanto riam. Taehyung, ao contrário do que eu pensei que faria, nem se pronunciou, na verdade ele riu, o que deixou Hoseok ainda mais puto.

Terceira Lei de Newton, Hoseok. Toda ação tem uma reação. E nesse momento fiquei feliz por finalmente ter calado a boca dele, e talvez, mas só talvez, ter achado seu ponto fraco; Kim Taehyung.

— Mas qual é o plano sobre amanhã? — Jimin retornou ao assunto, cortando meu momento glorioso de ter vencido Hoseok nessa pequena partida de alfinetadas. Ele estava ajudando a encobertar Hoseok, eu consegui perceber isso de cara.

— É só não ir, galera. Vamos pro parque ou pro shopping amanhã em vez de ir pra aula que tá tudo certo.  — Jackson revirou os olhos e Hoseok assentiu em concordância. Talvez o fato de não se darem bem não queira dizer que não pensem da mesma forma.

— Claro, vamos fazer isso, aí o Jefferson vai avisar nossos pais e além de pegar um castigo daqueles ainda teremos de fazer os trabalhos. — Resmungou Taehyung, deitado no chão em frente a lareira, que por sinal estava desligada, fiquei tentando descobrir o motivo dele estar deitado lá.

— Ele não vai ligar para os nossos pais e dizer “Oi, seus filhos não vieram para a aula hoje porque ontem eles fizeram uma festa e quando eu fui lá ver, tinha bebida, música mais alta do que o permitido, cachorros e pessoas quase transando na frente de outras. Não, eu não acabei com a festa. É claro que eu fiz alguma coisa! Ia passar trabalho pra eles hoje…” — Regina fez uma breve imitação de Jefferson e foi inevitável até pra mim não rir daquilo.

— Então fechou, vamos matar aula amanhã. — Disse Jimin consideravelmente mais animado. — Mas alguém avisa o Jungkook.

— Como vocês estão? — Hugo perguntou já pegando o celular na mão. Alguém passa um óleo nessa cara de pau, não é possível que ninguém aqui tenha tomado um pouco de semancol pelo menos uma vez na vida.

— Estamos numa rota de fuga de você, Hugo. Vê se me erra.

— Caramba, que bom que eu já terminei o colégio. Deus me livre de vocês. — Nayeon riu.

— Eu não acho uma boa ideia — Disse SeokJin que parecia ser bem mais amigável de boca fechada.

— Eu concordo com o Jin. — Namjoon, o traidor, fazendo umas uma de suas traisisses, e sim, eu acabei de inventar essa palavra, até porque se Deus criou Namjoon no mundo eu posso criar uma palavra feia também. Fim de papo. — Isso vai dar ruim, ainda mais se nos pegarem.

— Então vá pra aula e faça todos os trabalhos que ele mandar fazer. — Hoseok se levantou e procurou o celular com os olhos, o encontrando no outro sofá. — Aproveita e diz pra ele que trouxeram mais entorpecentes pra festa, já que mais cedo ou mais tarde ele vai ficar sabendo.

— Ninguém que está nesta sala vai amanhã. Vamos pro shopping disparar os alarmes dos carros no estacionamento e sair correndo. — Regina sempre compartilhando conosco ideias úteis e totalmente maduras.

— Tirando a parte dos alarmes dos carros, eu tô com a Regina. Ninguém vai, todo mundo se safa. 7 horas na frente do portão. Avisem sobre o plano no grupo do whatsapp. Tô vazando. — Avisou Hoseok já dando as costas para nós e dirigindo-se a porta.

— Espera que eu vou junto! — Avisou SeokJin e logo estavam todos de pé para irem embora.

Confesso que amo paz e harmonia, coisas totalmente contrárias as pessoas que estão na minha sala, mas estava me acostumando tanto com o clima cômico e infantil deles que senti um pequeno aperto enquanto saíam pela porta.

Aperto esse que se intensificou ainda mais quando Jimin, o último a sair, me parou em frente de casa, depois de me despedir dos demais.

— Preciso falar com você depois. É um assunto sério, então sem Namjoon, sem Nayeon e sem Hoseok.

— Tá, é sobre o que? — Perguntei com o nervosismo mais conhecido como o cu na mão.

— Até amanhã, Yoongi.

E foi só isso. Ele saiu me deixando plantado em frente o portão segurando uma bomba daquelas. Meu coração acelerou e pareceu apitar quando vi o carro dos meus pais virar a esquina.

Eu não estou bem.


 


Notas Finais


nos sigam no twitter

amanda ou tywinie
https://twitter.com/tywinie

ana ou redbuli
https://twitter.com/hiparcus

twitter da fanfic
https://twitter.com/cnspfic

tumblr da fanfic
https://cnsp.tumblr.com

E usem a tag #fanficcnsp para comentar sobre ela no twitter, estamos sempre acompanhando vcs s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...