1. Spirit Fanfics >
  2. Como não te amar? >
  3. Aprendendo a viver em harmonia

História Como não te amar? - Aprendendo a viver em harmonia


Escrita por: Millysakura

Notas do Autor


Obrigada por me acompanhar nessa aventura achei de emoção. Bjs😘

Capítulo 5 - Aprendendo a viver em harmonia


Fanfic / Fanfiction Como não te amar? - Aprendendo a viver em harmonia

Hoje não é uma manhã comum, hoje vai ser o primeiro dia que eu vou ir para a escola com o Edward, Por falar nisso acho melhor eu me arrumar e descer pra tomar café. Desço e vejo todos a juntos a mesa tomado café e rind, havia muito tempo que eu não via meu pai tão feliz. 

- Bom dia a todos.

- Bom dia (todos respondem).

- Aqui Sarah Tomé um pouco café e bolinhos fiz hoje de manhã.

- Obrigada tia rsrsrs 

- De nada querida. Acho melhor vocês não de morarem está quase na hora da escola.

- ok tia

- Sim mãe já estamos indo.

Tomamos café e saímos estou super nervosa não acredito que estou indo pra escola o o Edward.

- Olha quero deixar claro que só estamos indo para a escola juntos porque você não conhece o caminho.

- Eu Já sei não precisa me avisar (estraga prazeres).

- Já vai fica nervosinha? Olha não vai me nocautear igual a ontem.

- Eu não estou nervosinha, e ontem foi um acidente eu não queria te machucar (fasso uma cara de choro).

- Tá bom não chora, vamos combinar assim eu te acompanho até a entrada da escola e só.

- Todos os dias?

- Sim todos os dia.

- Ok fechado 

Ao chegar na escola fui Surpreendida por Sophia que estava com um olhar muito estranho.

- O que foi?

- Eu é que deveria perguntar. O que você estava fazendo com um dos garotos mas populares da escola?

- Bom é uma longa história, outra hora eu te conto agora vamos pra aula.

Quando entramos na sala fiquei espantada ao ver uma cartolina com fotos minhas e de Edward dizendo " Um novo casal chegou na escola e eles já estão morando juntos ".

- Meu deus como descobriram?

- Então era isso?

- Era, lembrar do amigo do meu pai que eu te falei parece que ele é o pai do Edward.

- Nossa que bomba.

- O pior é que se isso chegar nos ouvidos dele ele vai me matar, ele não queria que ninguém soubesse.

- Então é melhor se preparam porque acho que isso está em todas as salas.

- Tô frita.

Derepente ouso alguém me chamando e parece que não estava muito feliz.

- Onde está a Sarah ? (Todos apontam pra min).

- Olá eu não te vi aí (meu Deus Socorro). 

- Vem comigo agora!

Ele me puxa até o pátio, todos estavam nos olhando.

- Como eles ficaram sabendo disso? 

- Eu não sei, não contei a ninguém.

- Nem para os seus amigos?

- Não não contei.

- Bom acho que não podemos fazer nada, vamos voltar pra aula. 

- Ok vamos .

- Me espere na quele mercado de pois da escola para irmos pra casa, já que todos estão sabendo então não tem problema.

- Então eu te espero.

- Ok






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...