1. Spirit Fanfics >
  2. Como perder um homem em 10 dias

História Como perder um homem em 10 dias


Escrita por: bbrubs

Fanfic / Fanfiction Como perder um homem em 10 dias
Sinopse:
Oliver é um publicitário ambicioso, que tem como objetivo realizar as campanhas de uma importante marca de jóias. Para fechar esse contrato milionário, ele propõe uma aposta com seu chefe de que fará uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, provando que as conhece muito bem. Laurel querendo arruinar os planos de seu colega de trabalho, por qual ainda é apaixonada, escolhe Felicity - uma jornalista e blogueira conhecida por suas dicas femininas promissoras - para ser sua vítima, sabendo que a loira está escrevendo um artigo para o famoso site de onde trabalha, chamado: "Como perder um homem em 10 dias". Se esse artigo for bem desenvolvido, ela será promovida de seu cargo. Com suas vítimas escolhidas, Felicity e Oliver entrarão em situações bizarras para alcançarem o seu sucesso. Será que o amor falará mais alto?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.381
Favoritos 83
Comentários 46
Listas de leitura 32
Palavras 7.236
Concluído Não
Categorias Arrow
Tags Arrow, Curtis, Diggle, Donna, Felicity, Felicity Smoak, Laurel Lance, Moira, Olicity, Oliver, Oliver Queen, Quentin, Roy Harper, Sara, Stemily, Thea, Tommy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Personagens
4
565
570
 
2
Prólogo
3
546
713
 
3
"Como"
3
468
2.163
 
4
Dia 01
11
408
2.315
 
5
Dia 01 - Segunda parte
25
394
1.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.