1. Spirit Fanfics >
  2. Como Pode Ser?! >
  3. Já espalhou nudes?

História Como Pode Ser?! - Já espalhou nudes?


Escrita por: hawseak

Notas do Autor


Oi rs.
Demorei? Demorei, mas isso a gente releva. Desculpa rs

Ok, sem mais demoras, não Tô com moral nenhuma kk

Capítulo 3 - Já espalhou nudes?


Fanfic / Fanfiction Como Pode Ser?! - Já espalhou nudes?

Confesso que não foi nada fácil me acostumar com o jeito de ser da Jennie. Não era fácil lidar com comentários sinceros, e até um pouco ofensivos, a qualquer momento. Jennie Kim era aquele tipo de pessoa que não economizava palavras, ela dizia o que pensava e não estava nem ligando se iria agradar ou não a pessoa que escutava.

Alguns podiam ver isso como um defeito, mas eu, particularmente, achava uma qualidade. E acredito que esse foi um dos fatores que me fizeram confiar nela tão facilmente.

O tempo foi passando e nós quatro fomos nos aproximando. Jennie, Rosé, Lalisa e eu. 

Finalmente Lalisa tinha acertado, ela realmente havia conseguido recrutar novos membros ao nosso grupinho. 

 

— Jisoo, você tem certeza que nem sequer foi talarica com ela? -Franzi o cenho assim que Jennie me lançou a pergunta.

— O que é ser uma talarica? -perguntei confusa.

— Tipo, sei lá, uma amiga contou pra você que queria ficar com um menino específico, e você foi lá, na má intenção, e pegou o garoto. Isso é ser talarica.- Arqueei a sombrancelha. 

Jennie novamente estava tentando descobrir o motivo pelo qual Tzuyu me maltratava tanto. 

— Jennie, eu lá tenho cara de quem consegue pegar alguém? Primeiramente, quem trocaria Chou Tzuyu por isso? - Apontei para mim mesma- Óbvio que não fui talarica.

— Nunca se sabe...

Revirei os olhos para Jennie e a cutuquei para prestar atenção na aula pela quarta vez.

— Hm...você já fez piadinha com o corpo dela?- Jennie era a pessoa mais insistente que conhecia.

— Não, cacete.

— Faz sentido. Como se faz piadinha com o corpo da Tzuyu?! Ela é linda, e tenho que admitir que muito gostosa também. Um pedaço de mau caminho.

Bufei.

Alguns minutos depois que Jennie parou de encher o saco, o sinal finalmente bateu. 

Jennie e eu fomos até a mesa de Lalisa e  Rosé, as duas estavam numa crise de riso incrível. Eu e a outra Kim simplesmente ficamos encarando as duas meninas, que estavam vermelhas e sem ar.

— Pelo amor de Deus, vamos embora logo. -Jennie abordou a alegria das meninas.

Rosé colocou a língua para fora e cessou as gargalhadas. 

— Por que estavam rindo tanto?- perguntei.

— Jisoo, você sabe o quanto eu sou lerda, né?-  Ôh, se sei. Lalisa era a rainha da lerdeza.

— Lerda ainda é pouco. -Jennie acrescentou meus pensamentos.

— Pois é, né? É que  Rosé estava falando algumas fórmulas de química, e, em algum momento, pensei ter escutado ela dizer Pavê. -Lalisa nos contou.

— Isso não é engraçado, é?- A menina ao meu lado se manifestou novamente. 

— A questão não é essa. Lalisa, sem nem perceber, me respondeu que ela não era pavê. -E novamente a risada das duas meninas, ainda sentadas nos seus devidos lugares, se iniciaram.

Ah, entendi. Até que era engraçado sim. Se Lalisa não era pavê... ela era "pra comer".

Jennie ficou quieta por um instante antes de soltar uma risada fraca. Provavelmente tinha demorado um pouco para entender a piada da qual as mais novas tanto riam.

— Ok, ok, gente. Vamos embora logo. -Chamei a atenção delas.

Perdemos ainda mais tempo até que Lisa e Rosé guardassem todo o material e ainda por cima passassem nos seus armários para tirar o peso desnecessário da mochila. 

Depois de quase uma hora inteira, conseguimos sair pelos portões da escola.

Durante esse período de três semanas, desde que nós quatro começamos a andar juntas, criamos o hábito de voltar juntas para casa.

 Na verdade, as três meninas me acompanhavam até em casa, já que era perto da escola, e depois pegavam ônibus na estação mais próxima para irem para seus devidos destinos.

Já tinham alguns dias que havia percebido que  Lalisa começou a passar mais tempo com a Rosie do que comigo. Mas tudo bem, não era ciumenta, e além disso, eu também estava passando mais tempo com a Jennie do que com Lisa. Estávamos quites quanto a isso.

Quando estávamos já no meio do percurso, Jennie entrelaçou os braços em Rosé e em mim, e entrou no espaço entre nós.

— Devíamos sair juntas. Já tem algum tempo que a gente se conhece -Jennie declarou e o resto de nós deu de ombros. - Hoje é quinta, o que significa que amanhã é sexta.

— Sim, hoje é quinta, o dia antes de sexta e o depois de quarta.- Lisa anunciou o óbvio. 

Revirei os olhos e soltei um riso nasal.

— Você está querendo marcar um 'rolê', Jen? -Rosé interferiu na vergonha alheia que eu estava sentido de Lisa naquele momento.

— Exatamente. Eu recebi um folheto esses dias de um parque de diversões que vai se inaugurar amanhã. E adivinha, nós vamos -A menina que ainda estava de braços cruzados comigo declarou com toda certeza. Aparentemente não tínhamos a opção de dizer "não".

Sem nem perceber, paramos em frente ao portão da minha casa. Jennie me abraçou e beijou minha bochecha antes de seguir o caminho com as outras duas meninas.

— Jisoo, você se lembra se já espalhou algum nude da Tzuyu? Talvez seja isso. - Jennie disse rindo antes de virar a esquina com Lisa e Rosé.

Ela sabia o quanto eu achava essas perguntas bestas e desnecessárias. Jennie só queria me irritar mesmo. 

Balancei a cabeça negativamente e ri fraco para o chão. 

Entrei em casa e subi as escadas rapidamente. Joguei a mochila no chão do quarto e voltei ao primeiro andar. Fui até a cozinha e vi minha mãe de costas cozinhando algo.

— Oi, mãe. Já cheguei. -Falei e a assustei sem querer.

— Ah, oi, meu amor. Como foi seu dia ? 

Sentei na bancada e mordisquei alguns petiscos que estavam ali.

— Ah, tudo igual, nada de mais. Nem sequer vi Tzuyu hoje. Acho que ela deve ter faltado ou matado aula, sei lá.

— Acho que isso é algo bom então.- Ela enxugou as mãos e se virou para mim. Pegou o petisco da minha mão e o comeu.- Ainda não está pronto. Espere mais um pouco, sua esfomeada.

Sorri e assenti.

— Ah, mãe...- falei como quem não queria nada.- uma amiga minha me convidou pra ir em um parque de diversões amanhã depois da aula...posso ir?

— Uma amiga? Lisa? -Ela se apoiou na bancada e deu total atenção a mim.

— Não, a Jennie. Mas de toda forma, Lalisa também irá.

— Hm... tudo bem. Ah, e se quiser chamar a Lisa pra passar a noite aqui em casa tudo bem também. 

— Sei lá, Mãe. Acho que Lalisa não iria querer, não posso chamar a Jennie não? -Perguntei e minha mãe franziu o cenho. Provavelmente achou estranho o fato de eu ter outra pessoa além de Lalisa para passar tempo comigo.

— Você quem sabe.- O forno apitou e minha mãe foi em direção a ele tirar o quer que fosse que tinha lá dentro.- Não sei se você está lembrada, mas amanhã é meu aniversário de casamento com o seu pai. Então, vou passar a noite inteira fora com ele, por isso estou deixando você sair também. Seria maldade deixar você aqui presa, e, ainda por cima, sozinha, não?

Ela colocou um frango assado sobre a mesa e eu tive certeza de que meus olhos se iluminaram. 

— Ah, só tem uma condição, Jisoo.- Minha mãe sorriu como aquelas vilãs de filmes de princesa. -Você terá que lavar a louça do almoço. Hoje eu tô com preguiça e eu não pude deixar passar a oportunidade de empurrar trabalho doméstico pra você. Te amo, você sabe.- Ela riu e eu revirei os olhos sorrindo. 

Merda, teria que lavar aquele tabuleiro cheio de gordura onde o frango estava. Só de pensar nisso dava uma preguiça do caramba.

 

 


Notas Finais


É isto, rsrs <3

Nao vou demorar tanto da próxima vez, prometo >.< <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...