1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse à primeira Vez... >
  3. Por favor...

História Como se fosse à primeira Vez... - Por favor...


Escrita por: TheVampirinha

Notas do Autor


Heii gente linda! Eu sei que estava sumida, mas voltei u-u
Boa leitura!
Últimos Capítulos.

Capítulo 7 - Por favor...


Fanfic / Fanfiction Como se fosse à primeira Vez... - Por favor...

-Você conseguiu Katherine! Esse abraço essa troca de afeto que você estava com esse Nerd despertaram o ciúmes que ele sentia de você, agora ele esta confuso com seus sentimentos. Um conselho amanha vá falar com ele!

-Como você sabe disso?

-Quem você acha q eu sou garotinha! – Disse ele com um sorriso confiante. –Segue meu conselho... E não se acostuma com isso, lembre-se que estou ajudando ele, não você!

Castiel saiu do quarto.

Pode falar isso Castiel, mas eu sei que você se importa...  De algum jeito, mas você se importa.

Continua...

No dia seguinte já estava de alta e pude ir para a escola...

-Kath! – Iris veio em minha direção e me deu um grande abraço. – Como você está? Fiquei sabendo que foi internada.

-Muito melhor Iris, obrigada! – Dei um grande sorriso para Iris.

Vi o Lysandre entrando na sala, ele parecia meio distante, perdido em seus pensamentos.

-Depois a gente se fala, tenho que fazer uma coisa! – Falei e sai correndo deixando Iris confusa.

Entrei na sala correndo, Lysandre estava sentado em seu lugar de costume escrevendo algo em seu bloco de notas. Aproximei-me dele e sentei na cadeira a sua frente. Fiquei o observando em silencio por um tempo.

-Kath? Desculpe-me não tinha te visto. –Disse ele fechando seu bloco de notas com um sorriso suave.

-Tudo bem...

-Você está melhor?

-Sim, estou...

-Kath! – Kentin gritou acenado para mim.

Percebi que o sorriso suave de Lys tinha desfeito.

-Desculpe Kath... – Ele se levantou e saiu da sala sem dizer nada.

 Kentin olhou para mim confuso e veio em minha direção.

-O que deu nele? – Perguntou confuso.

-Não sei... Mas preciso dar um jeito nisso! –Me levantei e corri para fora da sala.

Sai correndo a procura dele, não sabia onde procurar primeiro então fui ao porão... Ele não estava lá, apenas Castiel afinando sua guitarra.

-Castiel... Você viu o Lys...? – Falei tentando recuperar o folego.

-Não. –Falou ele concentrado em sua guitarra.

-Se o ver, fala que quero falar com ele, por favor?

-Vou pensar no seu caso! – Ele falou indiferente.

Desisti de conversar com o Castiel e sai correndo novamente. Passei em todas as salas de aula e não o encontrei... Droga onde ele está.

-Kath? Por que está correndo tanto? –Pergunta Rosa.

-Rosa! Sabe onde está Lys?

Ela me deu um sorriso malicioso e então respondeu.

-No jardim! Boa sorte!

-Obrigada!

Corri até o Jardim e o encontrei sentado não chão com uma caneta na mão e na outra seu bloco de notas. Ele não estava escrevendo nada, apenas estava ali sentado deixando a brisa bater em seus cabelos... Seu casaco estava aberto e seu abdômen estava um pouco a mostra o que me fez corar um pouco.

-L-lys...

-Kath? O que faz aqui? –Ele fala surpreso.

-Eu queria falar com você...

-Venha! – Ele fez sinal para eu sentar a seu lado.

Fiz o que ele me pediu e me sentei ao seu lado.

-E então. O que queria falar comigo?

-Você parece meio distante desde ontem...

-Por que acha isso?

Eu não sei o que responder... Não sei explicar... Mas essa distancia faz meu peito doer...

-Você saiu do nada hoje... E ontem saiu sem me dar tchau...

-Ah... Desculpe... – Lysandre parecia meio atordoado com isso. – Desculpe Kath, mas não podemos mais ser amigos...

-Que? Por quê?

-Não posso mais ficar do seu lado... Sinto que vou ser rasgado ao meio toda vez que te vejo com outro...

-Lys...

-Kath eu não sei o que é este sentimento e por que você me atrai tanto... Então devo me afastar...

-Não Lys! – Ele se levantou e eu me levantei em seguida segurando sua blusa com firmeza.

-Por favor, Kath... Não torne isso mais difícil...

-Difícil? – Minha voz estava tremula... Não quero perde ele... Não depois de todo trabalho que tive. – Difícil para quem? Lys... Você é importante para mim... Por favor, não se afaste de mim.

-Kath eu...

-Eu não sei o que você está sentindo, mas só de você falar essas coisas meu coração dói com a ideia de te perder de novo... – Não consegui conter minhas lagrimas, tudo o que vim sentindo esses meses estão explodindo agora... – Eu não sei explicar... Eu só não quero te perder... Então por favor... Por favor, Lys... – Encostei minha testa em suas costas rígidas... Ela não disse uma palavra se quer e também não se moveu...

-Kath... Desculpe te causar tanta dor... – Suas palavras me acertaram no peito como um tiro... – Eu não quero te fazer sofrer... Eu estou confuso... Não sei o que é este sentimento e por que me sinto tão inquieto ao seu lado. Suas lagrimas sua tristeza se tornam minhas...

-Lys eu... – Minha voz não saia... Não consegui terminar de dizer.

Lysandre se virou e pegou em minha mão, lhe dando um singelo beijo.

-Por favor, não chore... Não quero te ver chorar...

-Se não quer me ver chorar, não me deixe... Não me deixe, por favor...

-Você estará bem com o Kentin, tenho certeza que ele cuidara de você.

-Sim... Mas não é ele que eu amo... Não é ele que eu quero ao meu lado... Não é pra ele que estou implorando para ficar...

Lysandre me olhou surpreso e logo desviou seu olhar timidamente.

-Entende agora? – Continuei – Entende agora quem eu amo?

-Eu... Eu não esperava por isso...

-Eu não queria dizer isso entre lagrimas... Não queria dizer isso implorando para você ficar... Eu só... Eu só não quero te perder...

-Kath...

-É besteira minha eu sei... – Dei uma risada sem graça. – Sei que estou patética lhe implorando desse jeito... Desculpe-me... – Abaixei a cabeça e sai, mas Lysandre segurou em meu braço me impedindo de ir...

-Kath espere! – Ele me puxou e me abraçou forte. – Você não é patética, nunca iria pensar isso de você... Não precisa pedir-me desculpa que devo me desculpar... Eu fui um tolo ao pensar que iria ficar bem longe de você... A verdade é que eu acabei me apaixonando por você...

-Lys... – Fechei meus olhos e senti-o segurando em meu queixo e colando seu lábio ao meu...

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...