1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse um sonho -Imagine Jackson e ChanYeol >
  3. Indecisão

História Como se fosse um sonho -Imagine Jackson e ChanYeol - Indecisão


Escrita por: pabboyeol

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado o Cap ontem. Estava com bloqueio de criatividade, e por isso não consegui terminar do jeito em que queria. Aguardo pela compreensão de todos💙🌸
Boa leitura...

Capítulo 7 - Indecisão


Fanfic / Fanfiction Como se fosse um sonho -Imagine Jackson e ChanYeol - Indecisão

Não acredito! Jackson? Por favor, não atrapalhe meus sonhos.

-Gostei do lugar, mas é outra pessoa que deveria estar aqui comigo.-falo, afastando o mesmo de perto de mim-

Naquele momento tudo desaparece de novo. Volto para o vácuo, preto e sombrio. Me dava medo, nunca gostei da solidão. Aigoo, quero acordar logo!!

Fico ali sozinha por um tempo longo, não consigo distingue por quantos minutos fiquei ali... parada. Já estava cansada, quando "alguém" chega. Jackson novamente!

-Diga pra mim! Diga que você prefere estar comigo, do que com ChanYeol! -Por que? Por que Jackson quer tanto ouvir essas palavras? Por que devo escolher Wang ao invés de Park? Tantas perguntas...-Fale pra mim!!

-Desculpe, mas se eu falasse... estaria mentindo. Eu não tenho preferência em nenhum dos dois. -Ele me olha, estava em choque. Mas eu realmente não tenho preferência. Acho que meus sentimentos estão embaraçados, não sei se realmente gosto de Yeol. Só estou agradecida por ele ter tirado o asqueroso do Jaebum de perto de mim. Aigoo!-

///////////////////////////////////////////

Acordo espantada. Esse não foi um sonho está mais para pesadelo! Aigoo, por que Jackson? Realmente não entendo.

Resolvo levantar-me, precisava esfriar a cabeça. Entro no box, fico ali.. por muito tempo, fiquei de molho. Precisava pensar sobre o que tinha acontecido no sonho. Será que eu gosto do ChanYeol? Não, não. Ele só foi simpático com o que aconteceu naquele dia. E-eu só devo estar profundamente agradecida. Aish, como sou idiota! Eu nem ao menos sei se gosto dele.

ChanYeol POV's

Fui para minha casa. Fiz minhas "malas". Uah, ainda não acredito que a escola está com uma infestação. Com certeza vamos ficar assim até as férias, já estamos à 3 semanas para entrar em férias de inverno. Gostaria de passar esse tempo conhecendo S/N. Desço as escadas, para ir à casa de Yoongi.

-Para onde você pensa que vai com essas malas? -Sério? Você? Aish, odeio minha irmã!-

-Vou passar um tempo na casa de um amigo. Talvez 1 ou mais meses.

-Você precisa me avisar! -SooYoung é realmente irritante.-

-Desculpe-me, tratarei de avisar da próxima vez! -falo em um tom irônico-

Saio dali. SooYoung é minha irmã mais velha, não tenho como simplesmente ignora-la.

Chegando a casa onde iria ficar por muito tempo, vejo S/N dormir no ombro de Yoongi. Incrível, como ela consegue ser tão linda.

-Ya! Yeol, leve S/N pra cama, por favor. Essa idiota dormiu sem me avisar. -Exclama Min, empurrando S/N para o lado. Me aproximo da mesma, e à pego no colo. Enquanto à levava para o quarto, ela falava coisas que eu não entendia. Ela estava tendo, um... pesadelo?!

-Por favor... Jackson! Pare. Me tire daqui. -Ela falava, se debatendo.-

À deixo no quarto, e desço. Jackson já estava lá, com suas malas. Esse garoto! Deve ter feito algo, S/N não falaria aquelas coisas por uma simples coincidência.

-Venha, ChanYeol! Jogue com a gente. -Yoongi exclama.-

-Não, obrigado pelo convite. Vou ficar apenas observando desta vez.

S/N POV's

Aish, odeio garotos!

Saio do box, visto uma roupa casual. E vou mexer em meu celular. Tenho que chamar Seulgi, Yoona, Momo e Dahyun. Tinhamos um grupo, então avisei à todas por lá.

/grupo on\

Você:Gent, meus pais viajaram, minha escola está infestada de ratos ou baratas. Querem vir passar um tempo aqui em casa?

Seulgi:Claro! Que dia devo ir?

Yoona:Aish, idiota! Com certeza irei para sua casa.

Momo:Você ainda pergunta se vou querer ir?

Dahyun:Vou vou.

Você: Hoje, quando quiserem vir. Só basta estar aqui ainda hoje!

Todas: Iremos!

/grupo off\

Que bom que minhas amigas viram. Fico em meu quarto. Devo arrumar um espaço, já que ChanYeol irá dormir comigo durante esse tempo.

Levanto indo arrumar meu guarda roupa.

Jackson entra no quarto.

-Por que? Por que ChanYeol e não eu? - pergunta sentando na cama-

-Jackson, eu não escolhi ChanYeol.

-Ele te beijou. Se você não o escolheu.... o que foi aquilo?

-E-eu..

-Não tem explicação!-ele se aproxima de mim- Diga então... diga que você gosta de mim! Diz S/N! -Fala gritando comigo-

-EU NÃO POSSO, JACKSON! NÃO VOU TE ILUDIR. MUITO MENOS GOSTO DO CHANYEOL. -Falo gritando com o mesmo, por que ele insiste nessa besteira?-

-Tá, ok! Não quero brigar com você. Apenas, coloque a cabeça no lugar. Diga à mim primeiramente! -Jackson se retira do quarto, dando de cara com ChanYeol-

ChanYeol POV's

Subo as escadas, queria tomar banho. Vejo a porta entre aberta. Jackson estava aqui, aqui com S/N. Eu não queria, mas tinha que ouvir...

Aquelas palavras dadas de ambas as partes, meu Deus! Eles estavam brigando, e meu nome estava no meio da briga.

Vejo Jackson se levantar, ele abre a porta e me vê. Sai, esbarrando em meu ombro. Ele está mais abusado do que antes... sinceramente!


Notas Finais


Bom, estou assistindo um dorama, recomendado por um de vocês. E eu realmente acho que meu imagine está parecido ou teve o começo igual ao kdrama. Boys Over Flowers. Estou amando! Fiquei impressionada comigo mesma, o primeiro cap está parecido com uns episódios da novela. E olha que nunca havia visto o Kdrama.

Bom, desculpe mais uma vez pela a ausência de cap ontem. Irei me redimir🌸💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...