1. Spirit Fanfics >
  2. Como será o fim? (Camren) >
  3. Mim beija Jauregui.

História Como será o fim? (Camren) - Mim beija Jauregui.


Escrita por: Cheryl_97

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 30 - Mim beija Jauregui.


Fanfic / Fanfiction Como será o fim? (Camren) - Mim beija Jauregui.

              Camila Pov. 

Estamos na sala de aula, as primeiras aulas passaram voando! Já estamos na terceira aula, não vejo a hora de tocar o intervalo, preciso alimenta meu estômago! O professor passou um exercício, estamos respondendo, o sinal tocou graças a Deus. Guardei meus matérias e esperei as meninas pra irmos pra cantina comprar nossos lanches. Estamos conversando animadamente em direção ao pátio, estamos agora na cantina fazendo nossos pedidos. 

-Pizza é a melhor coisa! -Dinah falou pegando sua fatia de pizza e sua coca cola. 

-Concordo com você DJ! -Mani comentou, todas descedimos comprar pizza. 

-Banana também! -Falei ,eu amo banana. Melhor fruta! 

-Você e quase uma macaca Mila! Nunca vi gostar tanto de banana! -vero falou fazendo as meninas rirem ate mesmo eu. 

-Isso é verdade Mila! -ally falou. 

-Até você bolinho? -perguntei indiginada. Não acredito que até a ally concorda com a doida da vero!. 

-Bichinha da Camz! -Lauren falou sentando na mesa! 

-Só a Lern que ficou do meu lado! -Sentei também e logo comecei a comer meu lanche assim como as meninas. 

-Mais é a verdade Camila! -Lucy falou. 

-Não importa! Eu apenas amo as bananas. -Falei com a pizza em minha boca. 

-Parem de zoa a minha Amiga! -Dinah falou. -todos sabemos que ela têm paixão por bananas, respeitem! -a gente caiu na risada com a careta que a Dinah fez. 

-Obrigada Chancho. 

-Salva pela Amiga! -normani falou fazendo a gente rir ainda mais. 

-Mim desculpa bunduda! -Vero pediu. 

-Está perdoada! 

A gente começamos comer, eu já terminei o meu lanche, as meninas também, então descidimos ir nos nossos armários pegar nossos livros necessário pra próxima aula. Como o meu é o de Lauren era no mesmo corredo, fomos juntas ate eles. 

-Não sabia que você gostava tanto de bananas. -Lauren falou quebrando o silêncio. 

-Eu amo! Precisamos se conhecer mais. Têm muitas coisas sobre você que eu preciso saber. Assim como você também. 

-Hoje mesmo a gente começa a si conhecer melhor! 

-Isso mesmo! -estava pegando meu livros, e ela os delas. 

-Camz mim acompanha ao banheiro? -ela perguntou como não que nada. 

-Será um prazer Jauregui! 

Fomos caminhando em direção a um das cabines do banheiro feminino, não tinha ninguém no banheiro então ninguém iria no ver. 

-Confesso que já estava com saudades! 

-Não era só você! -falei também no mesmo tom que ela! 

-Vamos acabar com isso? 

-Pra já!  Mim beija Jauregui! 

Lauren atacou meus lábios com os seus lábios macio, e começou um beijo lento, ela estava sentindo a testura dos meus lábios assim como eu também com os seus. Estamos quase sem ar. Paramos o beijo com um celinho Carinhoso, logo retornamos a outro beijo, ainda mais quente, as mãos dela percorriam a minha cintura e parou na minha bunda dando um apertão ali. Eu arfei um pouco com o seu ato atrevido! Mais confesso que gostei! Estamos em uma batalha pra ver quem dominava o beijo. Batalha essa que eu fiz questão de perde. Pra ter a língua da Lauren mim invadindo completamente. A Lauren têm uma pegada dos Deuses. Não tem como definir as sensações que ela mim faz ter. Eu amo cada coisa nessa garota. Mais seus beijos são as melhores coisas da vida. 

-E melhor irmos! Si nó vamos si atrasar! 

-Você está certa Lauren! Vamos. 

Saimos da cabine e fomos direto pra sa la de aula. A professora estava na sala, ela olhou pra nós com o olhar de repreensão, pedimos desculpa e licença pra etramos. 

-Onde vocês estavam dona Camila? -Dinah mim perguntou baichinho. 

-Eu fiquei tonta do nada! Ai a Lauren mim ajudou e viemos pra cá! -dei uma desculpa qualquer. 

-Ai meu Deus você esta melhor? 

-Estou não precisa surta! 

           Lauren Pov. 

Essa aula parece que não vai acabar nunca! Meu Deus eu quero ir pra casa. Estou com sono, fome,  cansada e querendo ouvir Lana del rey! Meu Deus faz passar as horas ai. Ainda são 11:30 falta pouco pro sinal tocar pra irmos pra casa. Mais parece horas. Nunca vir minutos demorarem tanto quando hoje! 

(TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM) 

O sinal tocou amém, o Deus de ally e poderoso mesmo! glorificado seja o nome de Deus! Eu e as meninas estamos saindo da sala. As meninas se despediram e pegaram seus carros rumo as suas casas. Eu e Camila estamos caminhando em direção ao meu carro. Como hoje e segunda-feira vou propor um passeio com a Camz! 

-Camz que tal irmos o cinema hoje? 

-Uma ótima idéia lo! Vamos sim. 

-okay que horas passou pra te buscar? 

-as 19:00 ta bom?  

-esta ótimo! 

Acelerei o carro e liguei o som do meu carro, botei meu celular conectado pra ouvimos Lana del rey! Logo começou a tocar esta tocando Blue jeans! Eu amo essa música dela. Na verdade eu amo todas as musicas dessa mulher! Ela e maravilhosa. Escola fica realmente perto do nosso bairro. Então e rápido chegarmos ao nosso condomínio. Acabamos de entrar. 

-Sabe que filme esta passando hoje? - Camila perguntou quebrando o silêncio que estavamos no carro. 

-Na verdade não! Escolhemos lá na hora. Acho que um de ação que tal ?

-ótima escolha! 

Acabei de estacionar em sua casa, não vi os carros dos seus pais ali, então deduzir eles não estão em casa. 

-Seus pais não estão? -perguntei virando pra ela,  ela estava virada pra mim também. 

-Na verdade não, eles vão ficar até mais tarde por conta de uma reunião. 

-Ah, meus pais falaram mesmo que ia ter essa tal reunião hoje. 

-Bom até mais tarde Lolo! -ela beijou minha bochecha e logo aproximou seus lábios ao meu, começamos um beijo carinhoso cheio de amor. 

-Até mais tarde Camz! 

Si beijamos novamente. Ela si afastou e eu dei um beijo na sua bochecha. Ela saiu do carro e eu acelerei o meu carro, buzinei e acelerei da li. Preciso comer estou morrendo de fome. Cheguei em casa, Meus pais não estão em casa nem meus irmãos estão esquentei a lasanha de ontem a noite e fui comer. Essa lasanha esta um delícia! A Dona Clara manda muito bem na cozinha,  minha mãe é uma ótima cozinheira. 




Notas Finais


Botei essa foto na capa hoje! Por que sei que muitos não sabe, dessa data tão importante! Infelizmente homofobia não só existe no Brasil! E sim no mundo todo. As pessoas devem respeita a orientação sexual de cada indivíduo. Eu sou Hetero, mais respeito as escolhas das pessoas! Mais por que todos não fazem o mesmo? O mundo precisa de paz e respeito. Digam não a homofobia! Acredito que uma pessoa não escolhe ser gay pra sofrer na sociedade! E um sentimento de cada um. Diga sim ao LoveIsLove (Amor é Amor) e diga não ao preconceito!

Espero que tenham gostado do Cap! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...