1. Spirit Fanfics >
  2. Como seria boruto se eu estivese lá >
  3. Viagem no tempo parte( final)

História Como seria boruto se eu estivese lá - Viagem no tempo parte( final)


Escrita por: Totora

Capítulo 17 - Viagem no tempo parte( final)


                     THE BOSS

(É HOJE CARALHO PORRAAAAAA , acordei peguei na foto pos na muchila ,vesti,comi e FUI)

_na escola_

Prof:hoje vamos falar sobre as vossas metas 

Boruto: eu quero ser melhor que o meu pai

Sarada: quero virar hokage

EU QUERO SER "THE BOSS"

Prof: Oque é isso ?

É SÓ SER A PESSOA MAIS FODA DE TODAS , N DE FORÇA E SIM DE "SWAG"

Boruto: o que é swag

É tudo , é o fundo do pote de nuttela, é o 4g que chegam no início do mês  ,a última bolacha de oreo , o fim do picolé É LINDO MINHA GENTE É LINDO!!!!!

(tocou e FUI direto pra sala do hokage lancei um chuto na porta e ela abrigo de vês olho para naruto e depois pro lado LÁ ESTÁ ELE..)

sasuke u_chi_HA

Sasuke: já comprou os tomates?

VAI SONHANDO FRANGINHA!

(tiro a foto do bolso e os 2 arregalam os olhos )

Sasuke:onde tirou isso!

NÃO INTREÇA oque intresça é tudo oque eu quero eu consigo "porque esse é meu jeito Ninja"(aaaaa eu disse mesmo😂)

E hoje 12/11/2017 Mia de 14 anos de konoha  derrotou Sasuke uchiha numa aposta para medíocres nunca se esqueça de mim NUNCA! EU SOU PICA!

(fui até a porta e sem olhar pra trás  disse..)

Eu se disse a vc já ia adiando compromisso para as duas próximas semanas. hi hi 😚😝👌

(Fechei a porta na cara das inimigas e fui para casa cheguei no quarto e vi kami na cama)

Kami:Foi bom o dia?

Sim!

Kami:toma

(ele me dá uma caixa quando a abro vejo que é um _TELE hahahahahahaha calma Mia calma ok _ abraço-o e ele fica todo vermelho e desaparece vou a correr até à sala e pergunto)

Qual a senha de Wi-Fi ,hinata?

Hinata: oque é Wi-Fi?

Naaaaaaaaoooooooooo:'( 😭

       

                      Fim

Do especial claro 😜



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...