1. Spirit Fanfics >
  2. Como sobreviver ao ataque de um k-idol extremamente ciumento >
  3. Capítulo Único

História Como sobreviver ao ataque de um k-idol extremamente ciumento - Capítulo Único


Escrita por: johyu

Notas do Autor


Então né, era pra ser fofinho, mas acabou nisso, desculpa mor skmdmkaskds, eu queria que fosse fofo, mas né,,,
Enfim, tem um pouco de comédia, depende de quem estiver lendo, vocês vão saber na hora sz

Voltando ao fato de eu ter dedicado essa fic ao amor da minha vida, esse é o meu ciume por ela, portanto sigam os mesmos passos e ta tudo certo sz

Feliz aniversário de 5 meses de amigamento vidaaaaaaaaa <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Olá senhores - e senhoras, não  podemos esquecer - venho aqui via esse texto para contar para vocês como é ser um trouxa, mas não esse trouxa comum, aquele que sofre por ídolos ou qualquer outra coisa, sabe? Quis dizer um trouxa dos bons, aquele que se apaixona por uma pessoa e sofre muito por ela, pior do que uma Luhan ultimate biased, ou deveria dizer Chanyeol ultimate biased, pois é, eu sofro por ele, acho que já está claro, não? E não é só o simples fato dele ser quem é, até porque estamos no mesmo grupo, mas sim porque eu me apaixonei por ele.

 

Aqui vou citar 10 passos de como se apaixonar por Park Chanyeol sem sair de casa, e tem mais, é de graça!!!

 

Agora é sério, sem brincadeiras, vou ensinar os malditos 10 passos que vão foder a sua vida, mas não de um jeito totalmente ruim.

 

 

Primeiro passo: Olhe no rosto dele, sério, aquele rosto é tão lindo; tão perfeito; tão angelical, afinal, ele parece mesmo um anjo, aquela desgraça que só me faz sofrer.

 

Segundo passo: Olhos. Você fixa um olhar e pronto. São tão perfeitos; tão magníficos, parecem o céu para qual eu amo olhar todos os segundos da minha vida. Eles são grandes, mas ao mesmo tempo tão pequenos quando sorri, parecem estar fechados, mas não estão, e isso faz você se apaixonar instantaneamente, só é preciso focar neles.

 

Terceiro: Ouça a voz do anjo. Sua voz é tão linda, aquele desgraçado só me fode mesmo - sou meio bipolar, elogio depois xingo, não liguem - tão gostosa de se ouvir, capaz de acalmar qualquer pessoa a qualquer momento, não há uma pessoa que não chore - não disse por onde - ao ouvir o canto dos deuses que sai daquela boca.

 

Quarto: Eu disse sobre a boca dele? Ah sim, NÃO REPARE NELA NEM POR UM SEGUNDO, caso contrário você vai ser tomado por uma vontade incessante de a beijar, pois é, aconteceu comigo, por isso eu aviso - na verdade é pra vocês não ficarem olhando, AQUELA BOCA É MINHA - vocês não merecem sofrer o mesmo.

 

Quinto: Uma coisa que todo mundo repara, não sabe o que é? Tá de brincadeira né? São as orelhas, você já viu o tamanho daquilo? Aposto que viu, enfim, não é do tamanho que vamos falar aqui, mas sim dela por um todo. Vai me dizer que você não acha aquilo um charme? Se não achar, saí por aquela porta atrás de você - brincadeira, te amo <3 - mas se achar, deve saber que aquilo combina perfeitamente com ele e que também são completamente lindas e maravilhosas, portanto não fica olhando, tá?

 

Sexto: Vocês já notaram que tem um pouco de ciúme aqui, né? Então vamos mudar um pouco o conceito das dicas apenas pra esse passo, talvez outro, não sei. Enfim, aqui vai ser o “Como sobreviver de um ataque de k-idol completamente ciumento” entenderam? Espero que sim. Voltando, não sigam os passos 1, 2 e 3, os que dizem o que fazer, sigam o resto até o final, os que MANDAM vocês não fazerem as coisas, estamos entendidos? Estamos sim.

 

Sétimo: Agora sim voltamos, 7/10 passos de como se apaixonar por Park Chanyzinho. Então, já viram o desgraçado tocando violão? É lindo né? Eu sei, mas não é sobre isso que a gente vai falar nesse passo, vamos falar sobre como ele te trata, aquele jeito doce; amoroso; apaixonado - as vezes parece que ele está mesmo - completamente perfeito, se você não se apaixonar por ele assim - minhas macumbas vão ter dado certo - que sorte pra você, muita, mas muita sorte.

 

Oitavo passo: Ele é completamente perfeito, na primeira olhada que você da, boom, está apaixonada - espero que isso não aconteça, ou se não vai conhecer o famoso Satansoo, sabe? Então - por aquela pessoa maravilhosa que se chama Park Chanyeol, tão lindo; magnífico; angelical. E sua voz? Não tem coisa melhor e todos sabem disso.

 

Nono: Não me conheça antes de conhecer ele, porque eu vou colocar tanto medo em você, que talvez nem consiga mais olhar pra cara do Chany sem lembrar de todas as ameaças que eu te fiz, pois é. Melhor uma pessoa viva do que um Satansoo com ciúme, não é assim o ditado? Bem eu acho que é, quem liga? Só não mexe no meu homem!!!

 

Décimo: Não leia essa fanfic, de um ‘’10 Passos para se apaixonar por Park Chanyeol” foi parar em “Como sobreviver ao ataque de um k-idol extremamente ciumento” pois é. Como já disse antes: Siga os passos até o final... Ah e... NÃO MEXAM NO MEU HOMEM!!!!

 

 

Obrigado pela atenção. <3

 


Notas Finais


Foi isso, te amo, amor <3

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...