1. Spirit Fanfics >
  2. Como transformar um casamento arranjado em amor? >
  3. O dia das mulheres de TPM!

História Como transformar um casamento arranjado em amor? - O dia das mulheres de TPM!


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Hoje eu decidi fazer o capítulo para descontaria!

Capítulo 14 - O dia das mulheres de TPM!


Fanfic / Fanfiction Como transformar um casamento arranjado em amor? - O dia das mulheres de TPM!

      *Casa dos casais*

     ~P.o.v Autor~

Hoje estava um dia normal,sem lissana,sem Sting,sem problemas,bom... Quaser sem problemas.

Hoje as meninas acordaram com TPM,vamos ver o que os coitados dos meninos estão fazendo?

Erza:Vai Carvalhinho!

Jellal:Erza eu não sou um cavalo e dá para sair de cima de mim?

Esqueci de falar,as meninas ficaram uma certa hora irritadas e beberam um pouco,agora sim,vamos ver como os coitados estão.

Erza:Você é cruel Jellal,eu te odeio!

Ela estava deitada no sofá,ser abraçando e chorando.

Jellal:C-calma não precisa chorar!

Erza:Viva,vamos Carvalhinho!

Ela então empurrar Jellal e faz dele um cavalo.

Lucy:O Natsu não me ama mais,meu filho vai nascer sem pai!

Levy:Hahahahah isso é Ilário,hahahahah Lucy hahaha eu posso ser o pai do seu filho Hahahahah

Levy estava achando graça de tudo, enquanto Lucy, Tudo era motivo de drama.

Lucy(chorando):Sim Levy, por favor me ame,coisa que aquele gostoso de cabelo rosa não fez!

Natsu(cara de ??):Ser ela me odeia,porque está me chamando de gostoso?

Gajeel:E ser aquilo é ruim, porque a Levy está rindo?

Levy(rindo):Gajeel você é engraçado hahahahaha!

Gajeel:Mais eu estou normal!

Lucy:Natsu,vou te dá a última chance de me ama denovo!

Natsu:Mais Luce...

Lucy(chorando):Ele não me quer,Levy por favor me salvar!

Levy(rindo):Hahahahahah o Natsu é Ilário Hahahahahah

Lucy(chorando):Agora até a Levy me traiu, não ser pode mais confia em homens!

Natsu:Mais a Levy é mulher?

Gajeel:Verdade!

Enquanto isso com nosso Gruvia.

Juvia:Gray,eles estão me deixando isolada,que triste!

Gray:Mais é só ir fala com eles?

Juvia:Você está querendo que eu vá embora,que triste!

Tudo para Juvia era triste, até matar uma mosca.

Todos estavam... Bem... Como estão,até alguém bater na porta e Natsu ir atender.

Natsu:O que quer Lissana? Hoje não é um bom dia!

Lissana:Eu vi ver você e obvio que hoje não é um bom dia,eu estou sem você e você está sem mim,que tal matamos a saudade?

Natsu:Que saudades? Eu não sentir nada,agora é melhor ir embora antes que...

Lissana:Antes que o que? Sua noiva apareça de TPM e ainda por cima bêbada e me bata?

Lucy:Lissana sua vadia!

Então a Lucy aparece e pula na lissana dando tapas nela.

Lucy:Você tá tentando pegar meu Natsu,o meu rosado,o meu Dragão,o meu noivo,o meu futuro marido,o futuro pai do meu filho ou filha!

Lissana:Pera você tá grávida?

Lucy:Tô e também estou zangada!

Então ela continuou a dá tapas na lissana.

Gajeel:N-não vai tentar impedir?

Gajeel estava com problemas, Levy também queria fazer ele de cavalo.

Natsu:Ser esqueceu que ela também está grávida e isso só piora?

Gajeel:Tiver uma ideia.......

Natsu:Entendi!

Então Natsu entrou e voltou rápido.

Natsu:Luce olhar o sorvete!

Como o flash, Lucy pegar o sorvete e sobre as escadas e entra no quarto e grita.

Lucy:SER ALGUÉM SUBIR AQUI EM CIMA PARA PEGAR MEU SORVETE,EU MATO VIU!

enquanto ela comia, lá em baixo.

Lissana:Natsu porque você não aproveitar e dá uma rapidinha comigo? Ela não vai saber!

Natsu:Vai embora lissana e nunca mais apareça!

Então ele fechou a porta na cara da lissana e subiu por quarto e quando entrou foi recebido por uma almofada.

Lucy:Como foi a rápidinha? Aproveito bem?

Natsu:Calma,eu não fiz nada e cadê aquele porte de sorvete?

Lucy(sorrindo feito criança):Comi!

Natsu:C-como? Que saber,deixar para lá!

Então ele deita na cama e Lucy falar:

Lucy(chorando):Você tá bravo comigo né? Eu sou muito ciumenta,desculpa,ser quiser eu posso ir embora!

Natsu:Deita aqui!

Ele fala apontando por seu peito,então Lucy deita em cima de Natsu e ele fala:

Natsu:Vamos dormir,assim você descansar e eu te amo, não vou te deixar!

Lucy:Também te amo!

Então os dois ser abraçaram e dormiram,ainda está de dia? Sim, são 13:00,mais você acha que eles ligam? Não.

Enquanto isso lá em baixo, Erza desmaio e Jellal caiu no chão com Erza deitada e dormindo em cima dele,no meio da sala.

Gajeel conseguiu com muito esforço,fazer a Levy dormir e eles estão deitados no sofá.

Juvia particamente sequestrou Gray e levou ele por quarto,mais acabou desmaiando e os dois agora, estão dormindo abraçados no quarto e sim,no chão.

=====Enquanto isso,numa outra casa=====

Lissana:Ma-mais rápido Sting!

Então Sting gozar e os dois deitam na cama.

Sting:E agora,o que vamos fazer?

Lissana:Tiver uma ideia,você pode sequestra a loira oxigenada!

Sting:Verdade,mais como ela está grávida,o rosinha não sai de perto dela!

Lissana:Vamos pensar em um jeito...

O que esses dois vão fazer?

     *Casa de igneel*

Igneel:Então ela está viva?

Gildarts:Sim e também com uma filha!

Igneel:Não acredito,Natsu vai ficar muito feliz!

Jude:Finalmente a encontramos!

Layla:Viva minha melhor amiga vai voltar!

Gildarts:Vai eu acho que ela perdeu a memória, só lembra da sua filha de agora!

Igneel:Tudo bem,vamos até lá agora,o Natsu ficaria muito feliz com isso!

Então eles saíram da casa e foram para algum lugar.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...