1. Spirit Fanfics >
  2. Como transformar um casamento arranjado em amor? >
  3. Mi-minha mãe?

História Como transformar um casamento arranjado em amor? - Mi-minha mãe?


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 15 - Mi-minha mãe?


Fanfic / Fanfiction Como transformar um casamento arranjado em amor? - Mi-minha mãe?

      *Casa dos casais*

     ~P.o.v Black~

Na casa onde mora nossos casais favoritos,estavam Lucy sentada na cama,fazendo carinho nos cabelos de Natsu, enquanto os outros casais:Erza estava ser desculpando com o Jellal pelo que fez, Juvia estavam tentando fazer o Gray aceitar as desculpas dela, enquanto Gajeel estava fazendo carinho nos cabelos de Levy, enquanto ela lia um livro.

Eram 15:00 até alguém trocar a campainha.

Erza:Natsu, visitar para você!

Então Natsu e Lucy desceram as escadas e quando chegaram na sala,viram o Jude, igneel, Layla e uma mulher de cabelos brancos.

Natsu:Pai quem é essa?

Lucy:Gente o que tá acontecendo?

Erza:Bem,a gente vai pós quartos e deixar vocês ser resolverem!

Então Erza empurrou todo mundo pós quartos e igneel falou:

Igneel:Natsu, lembrar que eu disse, que sua mãe morreu nem acidente de carro, Mais não encontraram o corpo dela?

Natsu:Sim Lembro!

Igneel:Pós é, pedimos por gildarts investiga o caso a 1 ano e ele descobriu que ela estava viva...

Natsu:I-isso quer dizer...

Igneel:Natsu, conheça sua mãe e dona do meu coração, gandinhe!

Gandinhe:Oi filho!

Natsu:Ma-mais porque ela não voltou?

Igneel:Ela perdeu a memória,mais recuperou quando me viu!

Natsu:Mi-minha mãe?

Então gandinhe ficar de pé e fala:

Gandinhe:Eu não ganho nem um abraço?

Então Natsu correu e abraçou gandinhe, enquanto chorava.

Gandinhe:E Natsu,eu tenho uma coisa para te contar...

Natdu:(chorando):O que?

Wendy:Ei,quem é você com a minha mamãe?

Quando ouviram essa voz,Natsu olhou para trás e viu uma menina de 10 anos e disse:

Natsu:Quem é você?

Gandinhe:Ela é Wendy Dragneel,sua irmã meno, Wendy esse é Natsu Dragneel,seu irmão mais velho!

Wendy:Irmão!

Então ela correu e pulou no colo de Natsu.

Natsu:Então eu tenho uma irmã? Que legal,a e eu também tenho uma notícia!

Layla:Qual?

Lucy:Eu tô grávida,a senhora gandinhe vai ser avó e isso já faz 1 mese!

Gandinhe:Viva vou ser vovó e tenho uma nora linda!

Lucy(corada):O-obrigada,é bom saber que a senhora aceitar meu casamento com o Natsu!

Gandinhe:Pera, vocês vão ser casar?

Igneel:Vão,daqui uma semana,depois que o bebê nascer!

Gandinhe:Porque você não me contou, rápido Layla,vamos decidir o vestido!

Layla:Verdade, você só tem 8 meses e isso passa voando, ainda bem que você já está vestida apropriadamente, então vamos!

Então gandinhe e Layla puxaram Lucy para o carro e foram por shopping.

Meninas:Ei esperam pela gente!

Então as outras meninas desceram e pegaram o carro e também foram para o shopping.

Todos os homens:Mulheres...

Natsu:alguém quer ir na sala de jogos jogar alguma coisa?

Igneel:Eu e o Jude estavamos muito velhos,vamos para minha casa tomar uma cerveja,tchau garotos!

Então igneel e Jude foram embora e os meninos foram jogar videogame.

      *Em outro lugar*

Lissana:Entendeu o plano?

Sting:Sim,vamos pegar todas as garotas e vamos pedir por Natsu assinar um contrato de casamento,que diz que ele está casado com você,aí eles não vão te escapatória!

Lissana:Isso mesmo,vamos só esperar elas saírem do shopping!

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...