1. Spirit Fanfics >
  2. Como transformar um casamento arranjado em amor? >
  3. Um sequestro?

História Como transformar um casamento arranjado em amor? - Um sequestro?


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 16 - Um sequestro?


Fanfic / Fanfiction Como transformar um casamento arranjado em amor? - Um sequestro?

*Estacionamento do shopping*

     ~P.o.v Autor~

Assim que as mulheres terminaram de compras "as pequenas coisas" elas foram por estacionamento do shopping e quando iam entrar no carro,apareceu lissana e Sting aprontando duas armas para elas.

Lissana:Vocês vem com a gente!

Lucy:Ei gandinhe eu acho que o bebê chutou?

Gandinhe:Sério?

Sting:Ei quem é essa mulher?

Gandinhe:Sou gandinhe, mãe do Natsu!

Lissana:Prazer sou a Lissana,futura esposa do Natsu!

Gandinhe:A noiva dele não é você Lucy?

Lucy:Deixar eu explicar,essa daí está tentando roubar o Natsu de mim, porque pensar que ama o Natsu,sendo que viu ele apenas uma vez e nem conhece ele direito,ela só tá interessada no dinheiro!

Lissana:Claro que não,eu amo o nat-kun!

Gandinhe:Nat-kun? Que apelidinho escoto!

Sting:Em fim, vocês vem com a gente!

Natsu:Só por cima do meu cadáver!

Então Natsu apareceu,virando uma arma na cabeça de Sting, enquanto os outros miaram ou nele ou na lissana.

Lissana:Nat-kun,pode dizer a minha sogrinha que a gente ser ama?

Natsu:Eu te odeio isso sim,eu tava sendo gentil até agora, porque personalidade forte não é meu estilo,mais ameaça a Luce,minha mãe e as minhas amigas,agora você passou dos limites, Sting vamos resolver isso na luta mesmo, não quer me bater? Então vamos!

Então Natsu dá a arma para Gajeel e Sting para lissana,então os dois ser preparam e ser olham.

Sting:Vou acabar com sua raça Natsu Dragneel!

Natsu:Quem é Natsu?

Gray:Ser preparem!

Lucy:Para quer?

Gajeel:Vocês estão a ponto de conhecer a versão "maligna" de Natsu,E.N.D!

E.n.d:Venha cabeça de banana!

Sting:Ora seu!

Então Sting foi para cima de Natsu,mais o mesmo desviou e acertou uma joelhada na barriga do Sting,fazendo sair sangue de sua boca.

Sting:Pensei que nunca tinha lutado!

Natsu:A Verdade? Depois que pedir minha mãe,virei uma pessoa boa,mais sempre tiver raiva por dentro,eu tinha que ter um motivo para essa raiva existir e o motivo está na minha frente,pessoas ameaçando a pessoa que eu amo e isso eu não vou pedoa!

Então Natsu foi para cima de Sting,que foi recebido por uma sequência de socos no rosto e um chute na pena.

Sting:AAAHHHHHH!

Então Natsu aproveitou que Sting ser ajoelhou e deu um chute no seu rosto, fazendo ele cai no chão desmaiado.

Natsu:Gildarts fez um ótimo trabalho,pode pende-los!

Gildarts:Sim senhor!

Então gildarts algemou lissana que tentou escapar e pregou Sting e o boto dentro do carro.

Lissana:Me soltar,eu sou a futura Dragneel!

Gildarts:Aham,sei!

Então eles entraram num carro e foram embora.

Natsu:Vocês estão bem?

Lucy:Melhor agora!

Então Lucy pular nos braços de Natsu e os dois ser abração, enquanto os outros meninos foram ver ser estava tudo bem com as outras.

Natsu:Daqui para frente você não sair de perto de mim até nossa pequena nascer!

Wendy:Meu irmão é um herói!

Gandinhe:Estou orgulhosa Natsu!

Natsu:Obrigado,vamos voltar para casa!

Então todos entraram no carro e foram para casa, Gandinhe e Wendy ficaram na casa do igneel, enquanto o resto dos "casais" voltaram para a casa e quando chegaram na casa Lucy perguntou:

Lucy:Como vocês sabiam de tudo isso?

Então todos ser sentaram no sofá e Natsu falou:

Natsu:Mandei gildarts segui lissana e sting,aí quanto ele percebeu que iam fazer algo,ele me telefonou!

Lucy:Entendi e Natsu nosso filho chutou minha barriga!

Natsu:Tão rápido assim?

Lucy:Também não entendi,eu só estou com 1 mês!

Jellal:Vamos fazer o jantar e depois iremos dormir!

Todos:Certo!

Então todos foram jantar e depois cada um foi tomar banho e depois foram pós quartos.

    *Quarto de Natsu e Lucy*

Os dois estavam deitados na cama,Lucy estava com a cabeça em cima do peito de Natsu, enquanto ele estavam no mundo da lua.

Lucy:Ei Natsu!

Natsu:O que foi?

Lucy:No que está pensando?

Natsu:É que eu tô achando que tô esquecendo algo!

Lucy:Não é nada, bebê fala por papai para ele abraça a mamãe para ela dormir!

Natsu:Tá bom, tá bom!

Então os dois ser abração e fecham os olhos.

Natsu:Te amo Luce!

Lucy:Também te amo rosado!

Então os dois dormiram num sono profundo.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...