História Como Vidro; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Abuso, Bts, Denuncie, Gay, Homossexualidade, Jin!depressive, Namjin, Relacionamento!abusivo
Visualizações 24
Palavras 368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isso não é uma brincadeira pessoal, relacionamentos abusivos existem e, mesmo que as vezes não tenha a agressão física, a verbal está aí, e é tão fodida quanto a outra. Denuncie sempre, e principalmente, ajude a pessoa que passou por isso, ela nunca sabe de fato, que está em um relacionamento abusivo, e sempre acha que é a culpada disso.

[Escute IDFC - BlackBear]

Capítulo 1 - Estava Em Você


Você me estraçalhou e me quebrou como um simples vidro, porém eu não iria reclamar, não iria abrir a minha boca, porque eu te amava tanto, e sabia que não encontraria alguém tão bom pra mim quanto você era, meu amor.

Você sempre gritava, e esfregava na minha cara o quanto eu era inútil e, céus, como eu estava agradecido por isso, porque eu sabia que era para o meu bem, e que você não iria me largar mesmo eu sendo um imprestável NamJoonnie.

Sei que você me batia pra me colocar em meu lugar. Sei que aquela queimação em meu rosto era pra me consertar, porque eu era tão fodidamente cheio de imperfeições incontáveis, e não servia para simplesmente nada.

E você? Você era tão perfeito pra mim com seus olhos escuros, pele alva, e todos seus incríveis complementos maravilhosos, sempre despertando o melhor em mim, e sendo perfeito. 

Eu apenas dependia de você como a Lua necessita da luz do Sol para brilhar. Eu não funcionava sozinho, como se eu precisasse te ver para viver e, Deus, meu mundo simplesmente desabou quando aqueles policiais te arrastaram porta afora falando que você estava me maltratando. Aquelas algemas em seus pulsos pareciam estar nos meus e, só Jusus sabe o quanto eu odiei a pessoa que o tirou de mim.

Todos me falavam que eu estava doente, que eu precisava me tratar, mas eu não achava que estava com algum problema, porque você nunca me faria mal pois me amava como eu o amava incondicionalmente.

Aí eu despertei meu amor, eu acordei e vi que o problema nunca esteve em mim de fato, e sim em você. Você tinha defeitos, não eu. E eu também não era um inútil como você dizia, e muitos menos tinha todas as imperfeições que você apontava.

Você realmente me quebrou como um vidro querido, e eu não estou totalmente recuperado ainda, e acho que nunca estarei de verdade, porque você deixou cicatrizes para toda a vida. Porém, com uma boa cola, eu junto meus cacos e, um dia, talvez eu encontre a pessoa que você sempre dizia que eu não acharia, a pessoa que vai me dar o amor que eu achava que você me dava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...