1. Spirit Fanfics >
  2. Company . Justin Bieber . Book One (rewriting) >
  3. Are you sure?

História Company . Justin Bieber . Book One (rewriting) - Are you sure?


Escrita por: shinekidrauhl

Capítulo 44 - Are you sure?


Antes que pudesse sair dali uma mão apertou meu pulso, e junto ao cheiro forte de bebida senti o cheiro de seu perfume, novamente.

Justin olhou dentro dos meus olhos, e seu rosto parecia confuso ao deparar-se com algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair.

Com as costas das mãos limpei meu rosto, e em um movimento brusco Justin me puxou contra seu peito em um abraço apertado. Naquele momento milhares de palavrões passaram por minha cabeça, eu poderia xinga-lo, e dizer o quanto estava decepcionada com suas atitudes. Porém, permaneci no meio de seus braços, inalando seu perfume e com os olhos embaçados, devido as lágrimas que permaneciam, observando os outros dançarem.

-Não é o que você estava pensando. - sussurrou baixinho e me deixei soluçar.

-O que eu estava pensando?

Melissa ouviu nossa pequena troca de palavras, e tocou meu braço avisando que sairia dali.

-Nós podemos conversar?

Sempre me condenei por ter atitudes mal pensadas, essa talvez fosse uma delas, mas assenti, sentindo Justin juntar nossas mãos.

Saímos da área da festa e nos aproximávamos cada vez mais dos dormitórios.

-Blaze e Chaz estão no meu dormitório. - explicou-se antes de seguir o caminho até meu quarto.

Repensei milhares de vezes antes de ter que abrir a porta, porém quando a maçaneta girou era tarde de mais.

Justin entrou primeiro, ligou o abajur do quarto, e sentou-se em minha cama.

Fechei a porta, e fiquei parada em pé, na frente da mesma. Ele bateu com as mãos no espaço vago ao seu lado e eu neguei. Com seu rosto e seu cheiro tão próximos do meu eu não resistiria.

Ele riu, e gesticulou como se tentasse explicar, porém apenas minutos depois sua voz acabou com o silêncio do quarto.

-Ela estava chorando quando eu cheguei. Ela soluçou e disse diversas vezes que tentava entender porque eu nunca tinha olhos pra ela.

Cruzei meus braços e estudei sua desculpa em minha cabeça. Ele dançou com ela por pena?

-O que você respondeu?

-Que eu só tinha olhos pra você.

Inevitavelmente sorri, e observei o teto por longos minutos tentando impedir que algumas lágrimas caíssem.

-Eu não menti quando eu disse que te queria, e não estou mentindo agora também. - suspirou - você chegou e bagunçou tudo dentro de mim, e acredite, eu te quero mais que tudo.

Suas desculpas pareciam boas o suficiente, e eu podia sentir sinceridade em sua voz. Justin encarava o chão quando o observei, seus pés batucavam sem parar, ele estava nervoso.

Descruzei meus braços e caminhei em sua direção. Justin me olhou e sorriu ao perceber que eu fazia o mesmo. Sentei eu seu colo, e seus olhos observavam minha boca descaradamente.

Novamente não pensei antes de colar meus lábios nos seus, mas provavelmente, não iria me arrepender.

Nosso beijo foi totalmente diferente do que todas as outras vezes, foi quente. 
Empurrei seu corpo em direção ao colchão, e sentei sobre seu quadril enquanto ainda beijava seus lábios.

-Você tem certeza disso? - ele perguntou enquanto eu podia sentir sua ereção.

- Sim - sorri e ele logo estava por cima de mim, beijando meu pescoço. Ele arrancou meu vestido e observou meu corpo.

- Você é linda. - Justin desabotoou meu sutiã com facilidade e jogou num canto do quarto e logo voltou a me beijar, enquanto isso minha respiração ficava super descontrolada. Sua ereção roçava cada vez mais em mim e eu sentia cada vez mais excitação. Tirei sua camiseta e passei a mão por sua barriga definida com algumas tatuagens.

Justin brincou com os dedos em meu sexo me fazendo gemer, meu corpo formigava tanto e me coração acelerava, saber que Justin estava ali comigo já me deixava excitada. Eu sempre esperei por aquele momento com ele. Esqueci que teria que acordar cedo no dia seguinte, e foquei no momento.

Justin se esticou para pegar a camisinha em sua carteira, e em questão de segundos tirou suas calças, e vestiu o preservativo. Ele pressionou minha cintura e logo eu senti uma dor enorme, soltando um gemido alto.

- Justin. - eu disse quase sem voz quando então uma onda de prazer substituiu a dor, Bieber já estava me completando, literalmente.

Cravei meus dedos nas suas costas e ouvi um gemido sair de sua boca. Meu corpo parecia estar flutuando na cama, meus lábios procuravam os lábios de Justin e eu não podia conter os gemidos de prazer. Os movimentos de vai e vem ficavam cada vez mais fortes e eu puxava Justin cada vez para mais perto de mim.

- Olhe para mim. - disse Bieber com a voz embargada acariciando meu rosto sem parar os movimentos dentro de mim. Me segurei para manter os olhos abertos, sempre grudados nos de Justin.

Ele agarrou minhas pernas e minhas mãos se direcionaram a seus ombros, meu corpo fazia de tudo para tê-lo mais dentro de mim. 
Meu coração se acelerou mais forte do que qualquer outro dia, eu parecia ter perdido os sentidos, podia sentir meu coração bater em uma sinfonia com a respiração de Justin, minhas mãos agarraram a cama e os movimentos de Justin estavam completamente forte satisfazendo minhas vontades e então meu ápice foi atingido, e eu quase não conseguia mais me mexer, Justin caiu ao meu lado, meu sexo gritava de prazer e a dor já nem me importava mais.

Bieber, saiu em direção ao banheiro e logo já estava deitado ao meu lado, puxou o lençol por cima de nós e deitei a cabeça em cima de seu peito, pude ouvir seu coração batendo tão forte quanto o meu. Eu nunca tinha sentido aquilo, deixei escapar um sorriso quando Justin beijou minha cabeça, eu não tinha forças pra dizer algo, só queria curtir o momento. Aquilo parecia não estar acontecendo, meu corpo nú junto ao dele, parecíamos nos completar, eu tinha certeza.

-Foi bom pra você? - perguntou baixinho.

Assenti e beijei seu peito antes de desligar o abajur.

-Boa noite.

-Boa noite sweet.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...