1. Spirit Fanfics >
  2. Complementares >
  3. Prólogo

História Complementares - Prólogo


Escrita por: MinnaPanda

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Complementares - Prólogo

Sabe aquelas histórias, sim...aquelas de amor, as difíceis de existir, as verdadeiras. Não que o amor que você possívelmente sente não é real, pode não ser o amor no qual quero te contar, mas ao mesmo tempo de, sim, ser uma aventura como todas as outras...bem...o que quero falar é que, essa história, por sua vez, é diferente das outras, simplesmente porque era um amor complicado entre uma garota vazia no mundo e um garoto de um mundo vazio. Não são de lugares opostos, não digo isso... mas sim de sorrisos complementares. O modo em que seu sorriso combinava com a troca de olhares, os olhos cinzentos com seu cabelo escuros...era uma junção simples entre tudo de bonito no mundo... Ela era brava, e ele calmo, ela era do mundo e ele era dela...tinham gostos parecidos, continham dentro de suas mentes, tão abertas como asas, a verdade sobre o real, porém, tomavam caminhos nada semelhantes a partir de suas escolhas... Diferentes? Talvez pudesse sim haver uma existência do diferente...talvez pelo medo, ou porque cada um era influenciado de uma forma pelos que estavam ao seu redor, não se sabe exatamente, só se sabe como suas almas se encontraram, só se sabe que naquela noite de outono seus gritos foram ouvidos pelos seres que habitavam aquela estação, e de que, ao brigarem por algo tão ridículo acabaram por sentir um amor...sim...era um amor único, era um amor somente deles. Algo para se recordarem pela eternidade em que suas almas vivessem. E elas por si, viverão muito, independentemente do modo livre de como viverão. Eram felizes, e dê certo modo, era cômico o começo de tudo, o encontro de duas almas prometidas uma para a outra a partir do dia em vieram ao encontro do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...