1. Spirit Fanfics >
  2. Complementos >
  3. Sutil

História Complementos - Sutil


Escrita por: Roze

Notas do Autor


Então, embora eu esteja postando em Originais, todo o crédito do universo vai para o Jonny Jota, da página Batatiras.tumblr.com, ele é o criador do Zoroscopo (porque eu to me explicando se só estou fazendo essa fanfic porque ninguém vai ler mesmo, e pra satisfazer meu shipp), PORÉM, ENTRETANTO, INFELIZMENTE não existe aqui uma categoria Zoroscopo ( sim eu solicitei uma) então vai pro Originais mesmo, se criarem a categoria eu me mudo pra lá.

Capítulo 1 - Sutil


O de cabelos longos e escuros, era quem sempre colocava 'ordem' na casa dos signos, e fazia isso com perfeição, tal qual a estratégia de uma batalha de suma importância... Então por que raios aqueles imprestáveis continuavam a quebrar o perfeito cronograma criado por ele? Era provocação, só poderia ser essa a resposta. Como assim se um não fizer a tarefa os outros não fazem, e dessa vez acabou sobrando pro ruivo que dependia daqueles seres ignóbeis. Virgem ás vezes se perguntava se estaria tudo bem em manter o ruivo 'acorrentado' a tarefa de alimentar todos os inconvenientes moradores da casa.

A gota d'água entretanto foi a petulância do pirralho heterocromático, francamente, ninguém mais respeitava a autoridade do virginiano não? E como assim 'tarefa' do Câncer, mesmo se o ruivo tinha prazer, era bom em cozinhar e o fazia de livre vontade não era tarefa exclusiva dele cozinhar na na ni não. E que fosse bom deixar isso bem esclarecido para aqueles folgados. 

A única obrigação daqueles que moravam naquela residência era o cumprimento de pequenas tarefas diárias para que não caísse tudo sobre as costas de um único responsável ( no caso, ele, e mesmo assim ainda ficava tudo pra ele no que se refere a limpeza).

- Pfft - o de cabelos longos e negros encarou o rosto do ruivo de sardas por conta da risada que escapou, as sobrancelhas arqueadas ante a visão fofa, que o mais baixo fazia perante todo o dialogo ocorrido na sala.

O sentimento quente se espalhou pelo estômago do mais alto... Era bem esquisito e cada vez mais frequente quando estava próximo do ruivo, já possuía uma leve desconfiança do que poderia causar tal agito interno, embora fosse o tipo de coisa que seria melhor ignorar, afinal o quão problemático seria se declarar apaixonado, para alguém tão pouco prático como o canceriano? Não, melhor esquecer.   


Notas Finais


Curiosidade: da primeira vez que eu postei esta história ela foi excluída. Mas como sou insistente vou tentar de novo. Afinal CrackShipp não é um crime.
Permissão de uso dos personagens para fazer a fanfic do Alec Drummond ou Tio Jojo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...