História Complexidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Mina, Momo
Tags Fluffy, Mimo, Oneshot, Twice, Yuri
Visualizações 38
Palavras 309
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mano...sei lá k

Capítulo 1 - Único


Momo vivia no meio da complexidade de Myoui Mina, em meio toda a confusão de seu relacionamento e a forma com que pareciam se completar fielmente.

E a verdade era que Momo permitia perder-se naquela complexidade toda, nos sentimentos que as uniam mesmo com todos os momentos em que pensaram em desistir.

Momo adorava rosa, mas não aquele rosa forte, era um tom fraco e delicado, quase num rosa bebê. Enquanto Mina amava azul, não o azul-marinho e escuro, era a cor do céu que tanto a encantava, era a forma que o azul celeste se juntava às nuvens como se dançassem juntos.

Momo era acostumada ao café preto, sem leite e nem precisava de açúcar, o gosto amargo a agradava. Mina era adepta ao café com leite, tinha um gosto pouco presente porém era o que tanto gostava.

Momo preferia o tempo chuvoso, com uma chuva que caía em forma de pequenas gotas que desenhavam sua janela. Mina amava ver o céu ensolarado, costumava sentar-se na grama de seu quintal e observava toda aquela beleza acima de sua cabeça.

Momo gostava de tirar fotos de si mesma, não importava o ângulo, era um ótimo passatempo. Mina tinha o hábito de pegar sua câmera polaroid e tirar fotos, mas não eram fotos suas, todas mostravam Momo, Myoui gostava de contemplar sua namorada fosse pessoalmente ou em fotos.

Momo era conhecida em seu grupo de amigos como a quem sempre podiam recorrer. Mina era alguém que todos seus amigos queriam proteger, era de alguma forma a bebê do grupo.

Momo era dona de uma personalidade forte e não gostava quando recebia uma opinião contrária a sua. Mina era extremamente doce e raramente levantava sua voz para outro alguém.

Talvez Mina e Momo não estivessem destinadas a estarem juntas, mas acabaram se encontrando de alguma forma e descobriram que a complexidade alheia poderia ser tão apaixonante. 


Notas Finais


ultimamente eu nem sei mais o que to postando, só escrevo e posto então talvez isso esteja uma bosta mas paciência né meus dengos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...