1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Capítulo um.

História Complicated - Capítulo um.


Escrita por: Bruna_v

Capítulo 1 - Capítulo um.


-Você está linda-Meu pai me repetia isso pela talvez quarta vez

-O senhor já disse-Suspirei-Por que Francesca não está fazendo isso? Ela é a mais velha

-Sua irmã é comprometida com Diego,filha.Ela se apaixonou por ele,no final as coisas não saíram tão ruins.

-E por que ela não se casa primeiro?Eu tenho dezessete anos!

-A gente já conversou sobre isso,Violetta! É necessário, e ponto final! - É claro que ele quase gritou.- León é um homem bom pra você,te fará feliz.

-E como você sabe que ele é bom pra mim?Você não sabe de nada sobre mim,se soubesse não faria isso comigo.

- É melhor descermos,Violetta

***

Assim que desci fiz questão de procurar uma taça de vinho.Quanto tempo eu ainda tenho pra me embebedar e acabar com esse "casamento"?

Nenhum.

-Se comporte.-Meu pai susurra em meu ouvido,assim que os Vargas atravessam a porta.

Quantos anos ele acha que eu tenho?Quatro?

Leonard é bonito.Porém não mudava nada na minha opinião.

-Carlos e eu resolveremos algumas no meu escritório.Vamos deixá-los à sós.

***

Exatos quinze minutos que meu pai se trancafiou naquela sala e eu nunca estive tão desconfortável.

Leonard digitava atentamente em seu celular.Será que falava com alguma amante?

-Por que você aceitou esse acordo? -Perguntei a ele,revirando os olhos.

-Eu não aceitei.

-E por que está aqui?Você é de maior.

-Porque fui obrigado,querida.Acha que me agrada isso?Me casar com uma menina de quinze anos?-Ele continuava ao celular

-Não sou sua querida,Leonard.E eu não tenho quinze anos-Revirei os olhos.Ele era sempre assim?-Tenho dezessete.

-Não muda muito pra mim,querida.-Ele sorriu debochado- Tenho vinte e quatro anos,meus planos nunca foram me casar com uma adolescente.

Revirei os olhos.Odiava que me chamassem assim.

-Você poderia por favor prestar atenção enquanto eu falo,querido?

Ele suspira e guarda o celular em um bolso de seu terno.E me olha,seu olhar era intenso.

-O que está fazendo,León?

-Te olhando.Não era o que queria?

Reviro os olhos.

-Ok.Você não poderia,acabar com esse noivado sem lógica?

-Querida,se eu pudesse já teria acabado tudo.Mas nem tudo é como a gente quer, então se comporte.-Piscou pra mim.Meu Deus,ele piscou pra mim?

-Olha aqui lindinho, quantos anos você acha que eu tenho?

-Não sei,e nem quero saber-Voltou ao celular-Não tem nenhum namoradinho pra conversar?-Riu,sarcástico

-Eu tinha,até você chegar. E se quer que isso de certo,espero que não tenha nenhuma amante,não faço questão de ser corna.E não importa se é um casamento real ou não.Estamos entendidos?

-Querida,você acha que eu mancharia meu nome por uma prostituta qualquer?

-Já disse que não sou sua querida.Idiota.-O idiota eu susurrei,é claro.

-Eu escutei.

-Que bom.

-Se deram bem?-Meu pai finalmente saiu daquele escritório junto ao meu futuro sogrinho.

-Muito bem,combinamos de sair amanhã.Não é mesmo,Leonard? - O que eu estava fazendo?

Ele me olhou confuso,mas continuou com a mentira.

-Ah,é claro.Vou levá-la ao melhor restaurante da cidade. - Ele sorriu

O sorriso era bonito.Mas continuava sendo um babaca.

-Ótimo - O sogrinho finalmente falou-Eu já vou indo.Você vai ou fica,Leonard?

Por que o pai não o chamava pelo apelido?

-Hum...Vou ficar mais um tempo.Violetta e eu precisamos conversar.-Me olhou sério e quase que me fuzilando com os olhos.Que merda eu fiz?

***

-O que foi aquilo lá dentro?Sair comigo?- Segurou em minha cintura,me levando pra perto da piscina.Que mãos,hein?

-Só fiz o que meu pai esperava, Leonard.

Ele revirou os olhos,frustrado.

-Não vou sair com você.

-Passo ao meio dia na sua empresa.-Dei um selinho nele.Os lábios dele são macios.E gostosos.-Maridinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...