1. Spirit Fanfics >
  2. Concurrent Skies - Harry Potter!Au - ABÔ

História Concurrent Skies - Harry Potter!Au - ABÔ


Escrita por: EllenLokison

Fanfic / Fanfiction Concurrent Skies - Harry Potter!Au - ABÔ
Sinopse:
Namjoon ouvia todos os rumores sobre si que seguiam por Hogwarts. A sua ideia era simplesmente absurda aos olhares da maioria, principalmente por ele ser apenas um lufano. Jin, também fazendo parte da casa “Lufa-Lufa”, seguia acreditando nas ideias do amigo, sabendo que Namjoon poderia ser bem mais do que más almas lhe diziam.

“Namjoon, isso não vai dar certo” – Jin queria poder simplesmente tirar a varinha de Namjoon de suas mãos; ainda mais por a fama de desastrado que o rapaz tinha.

“Cucurrent” – Namjoon aplicava um feitiço sobre um pequeno roedor que passava sorrateiramente nos corredores da saída da escola. O pobre animal não imaginara que seus passos calmos de modo repentino se formariam em uma corrida que o mandara para longe rapidamente, fazendo com que o bichinho se enfiasse em uma árvore que havia ali por perto. Outros alunos observavam a façanha de Namjoon; alguns surpresos, outros com olhares caçoadores.

“Parabéns... Eu não conhecia a existência desse feitiço. Você tem mais algum truque para nos mostrar?” – Namjoon se virava para trás, depois de Jin lhe chamar a atenção com vários cutucões.

Era mesmo Park Jimin que estava a sua frente?! Não querendo agir estranhamente, mas Namjoon não conseguira conter o sorriso que se formara em seu rosto. Uma chance era tudo o que mais precisava no momento... E quem seria melhor do que um grã-mestre para lhe ajudar?

“Que os céus não sejam concorrentes hoje”

** Harry Potter!Au **

** ABÔ **
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 583
Favoritos 26
Comentários 10
Listas de leitura 20
Palavras 19.238
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae
Tags Abo, Harry Potter!au, Ineedminjoon, Minjoon, Mitologia, Nammin, Projetominjoon, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nuvens densas
1
119
2.544
 
2
Fatos surreais
0
69
4.086
 
3
Desejada amizade
1
59
2.620
 
4
Boa sorte
1
53
1.072
 
5
Por você
1
56
2.083
 
6
Lamento
2
53
1.387
 
7
Ato 1 - Escapatória
1
43
1.026
 
8
Ato 2 - Não há saída
1
42
1.143
 
9
Primeiras estratégias
1
41
1.580
 
10
Esperança
1
48
1.697

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.