1. Spirit Fanfics >
  2. Confetti >
  3. Happy Birthday, Gin-chan!

História Confetti - Happy Birthday, Gin-chan!


Escrita por: Marimachan

Notas do Autor


Eu não poderia, jamais, deixar o aniversário do amor da minha vida passar em branco. E assim, nos 45 do segundo tempo, aqui estou eu!
HHAPPY BIRTHDAY, AMOR DA MINHA VIDA. MEU MESTRE E MEU SENHOR. Prometo te servir fielmente pelo resto da minha vida. ♥

Espero que gostem! ^^
Boa leitura. ;)

Capítulo 1 - Happy Birthday, Gin-chan!


― Sensei, achei ele! ― O grito de Katsura ecoava pelos cômodos vazios da casa, reverberando até uma das varandas, na qual Shouyou e Takasugi se encontravam, procurando pelo terceiro garoto.

― Merda ― o pequeno de cabelos ondulados xingou, nada satisfeito por ter sido encontrado. Passara o dia se escondendo e preferia continuar cochilando, dentro do armário da sala, na mais perfeita paz e tranquilidade, como estivera fazendo pelas últimas duas horas.

― Vai dormir, Zura ― mandou, em tom reclamão, voltando a fechar os olhos e recostando sua cabeça à madeira.

Não teve muito para voltar a cochilar, entretanto, porque logo sentiu centenas de pedacinhos de papel voando na sua cara, o que o fez abrir os olhos imediatamente e ver, além dos confetes espalhados pelo chão e em cima de si, seus dois companheiros e seu mestre ajoelhados no piso amadeirado. Esse último tinha um enorme bolo de chocolate com morangos em mãos; sorria alegremente, acompanhado de Katsura e Takasugi, que carregava os pratos e talheres.

― Feliz aniversário, Gintoki! ― Kotarou e Shouyou exclamaram animados, enquanto Takasugi explodiu mais um pacote de confetes próximo ao rosto do pequeno prateado, fazendo-o engolir alguns dos papeizinhos e engasgar, o que fez o outro rir.

Iria xingar o companheiro, mas assim que abriu a boca para tal escutou o som ensurdecedor de uma corneta próximo de seus ouvidos e viu mais confetes que ele acabou engolindo quando levantou de supetão, assustado.

Encontrou Kagura, Shinpachi e Sadaharu à sua frente, ajoelhados/sentado sobre seu futon, o rapaz com um bolo de chocolate coberto de morangos nas mãos, a garota com a corneta nas suas e o cão com o pacote de confetes aberto na boca; os três com grandes sorrisos no rosto.

― Feliz aniversário, Gin-chan/san!

― Au!

Sorrisos que ele não conseguiu deixar de retribuir. Talvez ele devesse passar a gostar mais de seus aniversários.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...