1. Spirit Fanfics >
  2. Confie em Mim >
  3. Capítulo 17

História Confie em Mim - Capítulo 17


Escrita por: Lua_Nete

Capítulo 17 - Capítulo 17


Desde ontem eu tenho medo de ficar sozinha com a Lili, ela tem cara de psicopata.  Hoje acordei cedo, decidi ir trabalhar mesmo, porque eu odeio ficar em casa olhando pro nada.

-Sofia! Tava com saudadezinha de você!-Bruna disse vindo me abraçar.

-Saudadezinha é? Pode aumentar isso aí porque eu sei que tu me ama também! -risos. Bom, eu esqueci de falar, nesses quatro meses, me tornei super amiga da Bruna. Nossas famílias praticamente se tornaram uma só, e é que ainda nem casei com o Luan. -Cadê o Luan?

-Deve estar na sala dele. E você cuide de ir para a sua sala! Vai lá tem uma surpresa pra você, acho que não vai gostar muito! - caminhei até minha sala desconfiada, abri a porta levemente e olhei dos pés a cabeça a mulher que se encontrava ali. Valéria, é aquela Valéria de um tempo atrás que me fez passar raiva, namorou o Luan e tudo mais.

-Resolveu voltar querida? -fechei a porta e me sentei atrás da minha mesa.

-É soube que você e o Luan tão juntos!-ela andava de um lado para o outro enquanto falava.

-Mais fortes do que nunca? E o que você quer?-falei firme.

-Nada. Mas eu gosto de trabalhar aqui! Sabe eu andei visitando o Tiago na prisão esses dias!

-Bom pra você, já que gosta dele. Afinal, por que vocês não se casam?

-Tá muito salientinha não está não? Cala a boca, e deixa eu falar! -revirei os olhos. -Contei pra ele de você e do Luan.

-Quero que ele apodreça preso. Aquele idiota, me machucou tanto! 

-Ooo jumenta cala a boca, quando eu terminar você começa! Posso?-eu assenti.- E sabe que ele me contou cada detalhe de vocês!  De como se conheceram, o primeiro encontro, a primeira vez....

-FALA SÉRIO QUE AQUELE FILHO DA MÃE TE CONTOU TUDO?

- Cada detalhe. Falou de como vocês eram felizes, que brigavam, e falou também de um filho! -minhas mãos gelaram, minhas pernas tremeram, se ela souber a verdade já era, ela conta. -Falou que você está grávida! Eu fiquei perplexa até porque ele tá preso e não tinha como saber. Então ele me contou tudo! E agora chego aqui, e vejo essa sua mini Barriga já aparecendo. Então é verdade? Você está grávida do Tiago?

-Não! Esse filho aqui é do Luan! 

-Querida não Minta. Até porque não deu tempo de você engravidar dele e está com esse tempo todo de barriga! Bora assume!

-Na Boa.. eu não sei. Mas eu sei que é do Luan! E nada pode mudar isso!

-Eu posso... posso ir na sala dele. Nesse exato momento e contar tudo. Que você mentiu pra ele, que esse filho é de outro, que você só tá fazendo isso porque não quer um filho sem pai!

-O que você quer com isso mesmo? Fala!

-Inicialmente eu quero expor você. Porque você sempre consegue o que quer! E eu tô cansada de ser a segunda opção sempre!

-Não conta pro Luan por favor Valéria! -era momento de suplicar.

-Só se você prometer deixar ele, e criar esse seu filho sozinha! Inventa uma desculpa, que não o ama mais, que cansou, que quer curtir a vida!

-Eu prefiro contar do que deixar o amor da minha vida!

-Blá blá... amor da minha vida! Pois vai, mas vai agora porque na hora que eu ver ele vou contar tudo!

-Tá eu vou contar sim. Não tenho nada a perder

-Pois vamos agora na sala dele! -Valéria abriu a porta e eu fui na frente, com as mãos geladas, medo dele não entender o meu lado, medo de tudo acabar bem ali. Bati na porta e entramos.

-Sofia meu amor o que foi? E Valéria também. ..

-Luan sua amada tem um assunto pra te falar! Algo que te interessa bastante!

-Pois sai daqui e deixa ela falar! -Valéria concordou, mas com certeza ela estava ali atrás da porta Esperando ouvir até o mínimo rugido. -Pode falar Sô sou todo à ouvidos!

-Luan. A Lili tá grávida certo.

-OSH o que tem haver com a gente? Mas continue e seja clara!

-Ela é a mãe do seu filho! E acho que você deveria dar mais atenção pra ela do que pra mim!

-Que papo é esse agora Sofia? Não estou te entendendo! Como assim dar mais atenção a ela? Você também vai ter um filho nosso, e eu te amo, claro que vou te dar mais atenção!

-Na verdade amor, esse filho aqui, a Nicole Cristine é só minha filha! Ela não é sua, porque na verdade eu estou grávida do Tiago!-Luan ficou pálido, caiu com tudo em uma Cadeira ali perto. Não falou mais nada até eu me prontificar. -Luan o que foi? Você entendeu? O que acha agora?

-Até quando ia me enganar? Até quando ia dizer que essa menina aí era minha! Caramba eu já tava aprendendo a amar. Amar de verdade! Nossa Sofia! E agora? Eu preciso pensar, quero ficar sozinho! 

-Luan. Pra mim isso não muda nada!  Porque eu sinto como se ela fosse sua!-meu rosto já estava molhado só em ver o Luan daquele jeito.

-Fosse! Falou muito bem, agora vai pra casa! Eu vou ficar mais aqui, quando eu chegar lá, decido o que vou fazer! sai dali desolada, abri a porta e tinha acertado, Valéria estava ali de trás, peguei minha bolsa e fui para casa, uma Casa que não sei até quando vai ser minha também.

CONTT. ..


Notas Finais


Affs gente.. nam. Sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...