1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de Suga >
  3. Sonhos

História Confissões de Suga - Sonhos


Escrita por: _sab_imagines_

Notas do Autor


Desculpem a demora , eu tive alguns problemas e não pude escrever o capítulo ...
Espero que aproveitem

Capítulo 10 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Confissões de Suga - Sonhos

Anteriormente:


Vocês ficam lá por uns 15 minutos conversando e resolvendo a situação. Por fim tudo fica bem, mas Namjoon não estava convencido da desculpa de vocês. Todos vão embora, você fecha a porta do quarto se joga na cama com um sorriso bobo no rosto e começa a lembrar de Suga e em como ele era perfeito e no fato de ele não ser apenas mais um idiota ignorante .  Você logo pega no sono e começa a sonhar com ele... 

•Sonho on•

SG:  Eu te amo (s/n)! Te quero só pra mim, juro que nunca vou descepciona-la... 

Agora:

Vc: Você nunca me decepcionou, e espero que nunca irá fazer isso...

SG: Eu prometo que não vou ! 

Ele de puxa para mais perto e á abraça forte, você não podia imaginar o fato de estar ali deitada e abraçada com ele ,você estava tão feliz ... Aquele sonho tinha acabado de começar e começou perfeito ! 

De repente você acorda e percebe uma presença ao seu lado : 

VC: Suga?!?! - Você se espanta ao velo do seu lado- O que esta fazendo aqui ? 

SG: Não conseguia dormir , não parava de pensar em você, então resolvi vir ao seu quarto , estava pensando em dormir com você pra poder dormir melhor... - ele te pega pela cintura e a puxa para perto dele e a abraça bem forte .

Vc: Yoongi...

SG: Oi princesa !

Vc: Por que está fazendo isso? Quando nos conhecemos você me ignorava totalmente, evitava a minha presença e agora você simplesmente dá de doido apaixonado por mim ... Eu tô confusa !

SG: Bem... Uma pessoa me disse que é muito mais fácil dizer o que sente do que esconder e guardar só pra você mesmo ... Se soubesse o que fez comigo assim que apareceu naquele aeroporto , foi como se toda a luz do mundo estivesse voltada pra você naquele momento ! S/n eu simplesmente me apaixonei por você assim que te vi , o problema é que me faltava coragem pra admitir!

VC: E de onde saiu a coragem então ? - pergunta se aproximando do rosto de Suga - Já que você não tinha nenhuma !😕

SG: Não me pergunte porque nem eu sei , provavelmente saiu do meu cu mais não tenho certeza ...

VC: Kkkkk kkkkk Meu Deus ! 

SG: Sou um idiota neh ? Se não sou eu me sinto como um ...

VC: Não você não e nunca vai ser um idiota ! - você dá um beijo nele- Agora vamos dormir porque eu to com sono e amanhã a gente tem que acordar cedo ...

SG: Tudo bem ... - ele te puxa pra mais perto dele .

E vocês dormem abraçados a noite toda . No dia seguinte ,você acorda e não vê Suga do seu lado - "Será que ele já foi ?" - Você pensa . Porém ele estava no banheiro escovando os dentes ... Você se aproxima e o abraça por trás.

SG: Bom dia minha princesa!

VC: Bom dia ! Dormiu bem ?

SG: Nunca dormi melhor ! - Ele ri e beija sua bochecha com a boca suja de pasta de dente .

VC: Ei! Seu sem graça isso n vai ficar barato !!- Você pega a pasta de dente coloca um pouco na mão e passa na testa e nas bochechas dele .

SG: Isso não teve graça ! 

VC: Teve sim ! -Você diz rindo da cara dele ...

Derrepente alguem bate na porta ... 

??: *toc-toc-toc* S/N !! Você está ai ?




Continua ...



Notas Finais


Espero que senha ficado bom , e desculpem pela demora ... Tchauzinho minhas pequenas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...