1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de Suga >
  3. Desejo... pt.2

História Confissões de Suga - Desejo... pt.2


Escrita por: _sab_imagines_

Notas do Autor


Por favor me perdoem eu não sei escrever hots direito...
E desculpem por não fazer capítulos maiores !!

Capítulo 8 - Desejo... pt.2


Fanfic / Fanfiction Confissões de Suga - Desejo... pt.2

Anteriormente 

Suga olhava nos seus olhos , sem dizer uma palavra. Após um tempo de silêncio ele a beija carinhosamente, para por um instante e diz no seu ouvido :

SG: Eu te quero (s/n) ! 

Você  arregala os olhos e pensa : " mas por quer ? A gente se conhece a poucos dias ... Como?"


Agora

Suga: Por favor (s/n), faça isso comigo... ~ Ele disse no seu ouvido enquanto alisava seu corpo com uma mão  e segurava você  pela cintura com a outra~ 

VC: S-suga você sabe que é  proibido... 

Suga: Quem disse q eu ligo pras regras ? Eu te amo (s/n) e  também  te quero muito, faça  isso por mim! 

Você  não  deu resposta  nenhuma , apenas ficou em silêncio. Até  que você  aceita a proposta e beija Suga de volta. Vocês dois sabiam que era errado mais mesmo assim ignoraram. Suga já todo molhado , te beija a erguendo no colo enquanto você  tirava a roupa dele .

Suga desce  seus lábios dando beijos em seu rosto , desce ao seu pescoço  dando leves chupões e beijos enquanto  massageava  seu bumbum lhe fazendo sentir uma sensação  de prazer ...

Suga te coloca colada na parede segura um de seus braços com uma mão  e começa a brincar com seu seio com a outra , enquanto  beijava todo o seu corpo ... Você  sente a mão  dele descer até  sua intimidade , ele começa  a brincar com ela usando dois dedos para estimula-la fazendo você  gemer mais alto ainda . 

VC: Yo-ongii ! ~ Você  gemia o nome dele quase gritando~ 

Suga: Quer dizer que você  gosta disso ? Talvez precise ser punida por gostar de uma coisa dessa ... ~Ele diz no seu ouvido . Sua voz era rouca e sexy ~ 

Quando de repente  vocês  ouvem um barulho  . Era Jimin batendo na porta .

JM: (S/N)! ~ >tok  , tok, tok< ~ Posso entrar ? 

Suga rapidamente  te solta e você vai em direção  a porta do banheiro e grita :

VC:  Estou no banho ! 

JM: Você viu o Suga Hyung? 

VC: Não  o vejo desde cedo! 

JM: Tudo bem então ... Tchau  (s/n) !

VC: Tchau! 

Você  fecha a porta do banheiro , se vira para Suga se encaram por um instante  e começam  a rir da situação... 


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...