1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de Suga >
  3. Problemas😰

História Confissões de Suga - Problemas😰


Escrita por: _sab_imagines_

Notas do Autor


Me desculpem por não estar postando , estou sem tempo e com alguns problemas... Vou tentar postar mais!

Capítulo 9 - Problemas😰


VC: Poxa!  Que susto que o Jimin me deu agora! 

SG: Ele estragou a melhor parte... -Suga diz já te puxado pra perto dele de novo-... logo quando tava ficando legal! 

VC: Chega agora Suga , eles já estão atrás de vc ...! 

Você termina seu banho, constrangida com Suga lá te observando. Vocês dois saem do banheiro ,  Suga se joga na cama e você veste sua roupa e vai em direção a porta . Suga se levante e antes que você abrir a porta , ele te puxa e te beija. 

SG: Segredo nosso minha pequena! -Ele cochicha em seu ouvido, se vira e abre a porta. 

Quando a porta é aberta caem Jungkook, Jimin, V,  Jin e Namjoon no chão aos pés de vocês. 

VC: O QUE VOCÊS ESTAI FAZENDO AQUI? 

JIN: Eu vim buscar esses idiotas chamados Jimin,  Jungkook e V. 

NJ: Eu só vim acompanhar o Jin... 

JM, JK, V:  A gente não estava fazendo nada, é que ouvimos uns sons vindo daqui. 

JM: Suga Hyung por que esta aqui ?  (S/n) havia dito que não via você desde cedo....

SG: Mais eu cheguei a pouco tempo... -Suga diz tentando disfarçar - eu vim pedir desculpas a ela. 

JK: Hum...  Então que sons e risadas eram aquelas que vinham do quarto da (s/n)? 

VC:Era um video,  mais vocês não podem ver! 

SG: Exatamente! 

Vocês ficam lá por uns 15 minutos conversando e resolvendo a situação. Por fim tudo fica bem, mas Namjoon não estava convencido da desculpa de vocês. Todos vão embora, você fecha a porta do quarto se joga na cama com um sorriso bobo no rosto e começa a lembrar de Suga e em como ele era perfeito e no fato de ele não ser apenas mais um idiota ignorante .  Você logo pega no sono e começa a sonhar com ele... 

•Sonho on•

SG:  Eu te amo (s/n)! Te quero só pra mim, juro que nunca vou descepciona-la... 



Continua... 


Notas Finais


Bem... Desculpem demorar tanto, me desculpe pelos erros e por ser curto...
Obrigado a todos que apoiam. Até o próximo Capitulo (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...