1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de uma menina-mulher >
  3. Confissão II.: Sonho de uma menina

História Confissões de uma menina-mulher - Confissão II.: Sonho de uma menina


Escrita por: Hemera

Capítulo 2 - Confissão II.: Sonho de uma menina



          Quando eu ainda era uma menina sonhava em ter um jardim, a ideia me encantava como nenhuma outra.
          Eu o regaria e adubaria, veria os botões se abrindo e revelando uma porção quase infinita de cores e flores. Sonhava em apreciar o resultado do meu cuidadoso trabalho.
          O tempo passou e finalmente consegui um jardim, ele não era grande como eu sonhei quando menina. Mas era o jardim mais colorido e perfumado que eu já havia visto. Meu sonho havia se realizado e isto tornava o meu jardim belo.
          Eu mesma plantei as sementes, adubei-as com amor e reguei-as com carinho, as vi crescer e florescer. Algumas perderam pétalas no outono, outras definharam por não resistir ao inverno .
          Tenho orgulho do meu jardim, de como cada flor é única e especial. Os outros insistem em classifica-las da mesma forma, mas eu, como um ser humano que vivenciou toda a trajetória do cultivo, chamo cada flor de amiga, e meu jardim de amizade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...