1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão >
  3. Capítulo Único

História Confusão - Capítulo Único


Escrita por: danszsz

Notas do Autor


Fanfic feita para o 'Desafio dos 100 Temas' que resolvi entrar. Coloco mais informações nas notas finais, beleza?

Essa oneshot é o desafio 72, que diz pra eu retratar meus sentimentos do momento. Escolhi 'confusão' porque me confundi completamente na escola hahaha ~segura essa libriana, gente

Enfim, espero que tenham uma boa leitura e uma ótima reflexão.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Confusão - Capítulo Único

Confusão

 

Uma vez me perguntaram o que eu estava sentindo e eu não soube responder. Houve oscilações de imediato em minha mente para tentar responder a pergunta que até hoje é difícil de se responder.

É de fato que não se dá para responder instantaneamente como estamos nos sentindo verdadeiramente.  As vezes há uma confusão com a dificuldade de decifrar o que estamos sentindo, as vezes a gente só não quer sentir mais porque dói ou porque estamos cansados de sentir tanto. Mas as vezes a gente não está sentindo nada, ou sente, mas é como se não estivéssemos sentindo.

Quando se foge da pergunta, de como estamos nos sentindo e de todos os clichês que se perguntam sobre pessoas das quais não se quer obter informações da pergunta feita, quase sempre é proposital. Descrever o que se está sendo sentido pode ser uma viagem longa, que nem sempre estamos dispostos a enfrentar.

O que se sente ou deixa de ser sentido nunca irá afetar outras pessoas diretamente, a não ser que haja um elo complexo e definido entre elas. Mas não há sentimento maior e desconcertante que o sentimento de conflito que temos com nós mesmos diante dessa pergunta. 


Notas Finais


Não tenho nada a acrescentar, embora seria interessante se dessem uma olhada nas minhas outras fanfics hahahaha. Lembrando que, essa foi a primeira fanfic do 'Desafio dos 100 Temas' que estou participando (https://spiritfanfics.com/perfil/uchihahyugahina/jornal/100-temas-o-7185595)

Beijos xD

Obs.: também estou postando no nayh, e apenas lá (https://fanfiction.com.br/historia/716909/Confusao/)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...