1. Spirit Fanfics >
  2. Confused Love >
  3. Briga e discussão

História Confused Love - Briga e discussão


Escrita por: Miihsrx

Notas do Autor


Oioi gente, trouxe mais um cap pra vcs, se estiverem gostando n esqueçam de favoritar e comentar ❤❤ Boa leitura

Capítulo 17 - Briga e discussão


Fanfic / Fanfiction Confused Love - Briga e discussão

 Molly p.o.v:


Molly: Ah meu deus, Finn!?

"Falo com os olhos cheio de lágrimas"

Finn: Como você pode fazer isso comigo!!

"Ele diz totalmente irritado e chorando"

Molly: Finn, calma eu posso explicar

"Falo me aproximando dele chorando"

Finn: Explicar? Eu sei muito bem o que vi molly, NÃO PRECISA ME EXPLICAR!

"Ele diz com as sobrancelha franzida e se afastando"

Molly: Finn!!

"Falo chorando"

Finn: a quanto tempo está me traindo? 

"Ele fala furioso"

"Fico quieta apenas deixando as lágrimas saírem e olhando pra ele"

Finn: deve ser a muito tempo né? como eu fui idiota

"Ele fala colocando uma das mãos na cabeça e andando para um lado e para outro"

Molly: Finn não...

"Me aproximo dele novamente"

Finn: não chega perto de mim! 

"Ele se afasta"

Molly: Eu... eu apenas fiquei com ele uma vez não... foi nada Finn eu juro!!

Finn: Cala essa boca vadia desgraçada, eu sei que foi mais que uma vez, vai saber quantas vezes você foi pra cama com ele !!! 

"Ele fala gritando irritado"

Bellamy: Não precisa falar assim com ela o babaca !!


"Bellamy fala se aproximando de Finn, e então em um rápido instante Finn da um soco no rosto de bellamy, ele cai no chão e Finn fica por cima de bellamy dando socos, logo o nariz de bellamy começa a sair sangue"


Molly: PARA VOCÊS DOIS!! PAREM POR FAVOR

"Falo gritando e desesperada, tentando separar os dois"

Finn: filho da puta!! 


"Ele diz ainda socando bellamy, e então bellamy consegue dar um soco em Finn, Finn cai pra trás e bellamy se levanta com um pouco de dificuldade e puxa Finn pela camisa encostando Finn na parede. E então bellamy segura finn pela camisa com a mão esquerda e com a mão direita ele começa a dar socos no rosto de Finn, vejo o sangue saindo do nariz e da boca de Finn e se espalhando pelo seu rosto e começo a ficar mais desesperada" 


Molly: BELLAMY PARA POR FAVOR!! BELLAMY PARA!!!

"falo puxando bellamy pela camisa"

Bellamy: ELE QUE COMEÇOU

"Ele diz ainda dando socos em Finn e gritando"

Molly: Não importa quem começou, parem de brigar, por favor, parem!!


"bellamy se afasta de Finn lentamente, Finn fica ainda encostado na parede passando a mão em seu nariz tirando um pouco do sangue, e então quando estou puxando bellamy pela camisa, Finn vem em minha direção e me empurra, caio no chão com muita força batendo a cabeça em uma escrivaninha, começo a sentir o sangue quente descendo em minha cabeça, Finn me olha rapidamente e em seguida vai em direção de bellamy, os dois começam a brigar novamente, começo a ficar tonta mais consigo ver ainda pessoas entrando no quarto e separando bellamy e Finn, com os olhos um pouco embasado consigo ver ainda uma mulher ruiva vindo em minha direção"

xxxxxxx: Molly? Molly não desmaia

"A pessoa fala batendo devagar com a mão em meu rosto"

molly: que...quem é.. você?

"Falo gaguejando ainda vendo tudo em minha volta girando"

xxxxxxx: Sou eu, Chloe!! 

"Ela fala segurando meu rosto"

Molly: Chloe ajuda... Finn e 

"e então sou interrompida quando meus olhos começam a se fechar devagar e tudo em minha volta começa aos poucos ficar escuro, e a única coisa que consegui ver e escultar foi Finn falando para bellamy - eu vou acabar com a sua vida, vou acabar com a vida dos dois - e então, meus olhos se fecham por completo" 


                   *****

Acordo com a luz do sol em meus olhos, abro devagar meus olhos e mesmo com a visão um pouco embasada vejo que estou em um quarto. Abro meus olhos por completo, o quarto é todo branco menos as cortinas abertas do lado direito que eram azul claro, estava deitada, com tubos em meus braços, sinto minha cabeça doer e acabo soltando um gemido fraco.

xxxxxx: Molly?

"Esculto uma voz familiar, e conheço a voz, é o bellamy"

"Viro meu rosto pra olhar pra ele, Bellamy está sentado do lado esquerdo segurando minha mão e me olhando com certa preocupação"


Molly: Oi...

"Falo com voz fraca"

Bellamy: como está se sentindo?

"Ele diz apertando minha mão levemente e olhando em meus olhos"

Molly: Acho que bem

"Falo sorrindo fraco sem mostrar os dentes, olhando em seus olhos castanho escuro brilhantes"

Bellamy: Acha ou tem certeza?

"Ele dá aquele sorriso torto completamente maravilhoso"

Molly: Eu ainda acho

"Falo sorrindo de canto"

Bellamy: e agora?

"Ele se aproxima de mim me dando um selinho"

Molly: agora tenho certeza

"Falo sorrindo"

Molly: Onde está... Finn? Eu preciso falar com ele

"Digo me levantando"

Bellamy: Ei ei ei, calma, você ainda não pode se levantar, a médica disse que você bateu a cabeça com muita força e por isso acabou desmaiando que é melhor você descansar um pouco

"Ele fala se levantando e colocando suas mãos em meu ombro me empurrando de volta pra cama"

Molly: Quando bem sair daqui?

"Falo olhando para ele"

Bellamy: Hoje mesmo, mas você deve descansar ainda

"Ele fala se sentando de volta na cadeira"

Molly: Você passou a noite dormindo ai?

"Falo olhando pra cadeira de cor vermelho escura e com as sobrancelhas arqueadas"

Bellamy: Sim

"Ele diz olhando aleatoriamente para os lados, observo seu rosto melhor e vejo que há um corte pequeno em seu lábio e em sua testa"

Molly: você não me parece muito bem

"Falo olhando para seus machucados"

Bellamy: Eu estou bem melhor que você

"Ele fala irônico e sorrindo"

Molly: Eu só bati a cabeça mas irei sair hoje mesmo

"Falo rindo"

Bellamy: E eu só tive pequenos cortes

"Ele diz sorrindo"

Molly: Tá vai, você está melhor mesmo

"Sorrio de canto, e ele faz o mesmo"

Bellamy: Bom, é melhor você dormir um pouco

Molly: eu estou bem, não estou com sono

Bellamy: Molly descanse um pouco, sei que... quer sair pra ter uma conversa com Finn mas hoje não, você tem amanhã pra isso

"Ele fala com a expressão séria"

Bellamy: Eu irei chamar a médica

"Ele diz se levantando e me olhando"

Molly: Eu estou bem, é sério

Bellamy: não, eu vou ir lá chamar a médica

"Ele sai e volta no mesmo instante com a médica, uma loira dos cabelos chegando aos ombros de pele branca e olhos castanhos claros"

xxxxxxx: Oi molly, sou a Ellen, como está se sentindo?

"Ela fala com um sorriso largo"

Molly: Estou bem...

Dra.Ellen: Bem, você bateu a cabeça com muita força e teve um corte na lateral da cabeça, terá que descansar se quiser ter alta hoje

Molly: tudo bem...

"Sorrio fraco"

"Ela vai até meu braço e injeta soro em minha veia"

Dra. Ellen: prontinho 

"Ela sorri e sai"

Bellamy: Eu vou sair pra comer algo e já volto

Molly: Não precisa ficar

"Falo bocejando"

Bellamy: Já volto

"Ele diz ignorando o que eu disse e sai"


Bellamy on:


Depois de sair do quarto que molly estava, ando pelo corredor e deço uma escada voltando para o primeiro andar do hospital, saio do hospital e vou a uma lanchonete do outro lado da rua, quando estou caminhando para a lanchonete o telefone de molly vibra, - eu tinha pegado lá no quarto quando estava a caminho do hospital - paro em frente a lanchonete e pego o celular que estava em meu bolso e vejo que é uma ligação e atendo.


Ligação on:

Bellamy: Alo?

xxxxxx: Oi bel!

"Esculto a voz familiar e já sei quem é"

Bellamy: Merda, Rebecca?

Rebecca: eu mesma, como está a mollyzinha?

"Ela fala em um tom irônico"

Bellamy: não é da sua conta!

Rebecca: Nossa só estava perguntando, imagino que Finn não está nada bem depois de saber que a namorada estava traindo ele e logo com você!

Bellamy: Você é ridícula garota

Rebecca: Nossa você tinha que ver a cara do Finn quando eu disse que vi os pombinhos juntos!

Bellamy: Eu não acredito que você fez isso Rebecca! Eu não acredito!!

"Falo gritando furioso"

Rebecca: Isso é só o começo querido

"Ela fala em um tom maldoso e desliga o telefone"

Ligação off


"Essa desgraçada que contou a Finn !!! Se ela não tivesse dito nada disso teria acontecido, Nada teria acontecido!! Droga!!" 

"Tento me acalmar, guardo o celular de molly em meu bolso e entro na lanchonete e faço o pedido, depois de fazer o pedido pego o lanche e caminho de volta para o hospital pensativo"

 "- Rebecca não ira descansar até acabar com minha vida e a de molly, mais eu não posso deixar ela fazer isso, eu tenho que fazer algo e urgente -"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...