História Connection - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Steve Harrington
Visualizações 19
Palavras 505
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hey pessoas!
Entõn, eu comecei e terminei (?) as duas temporadas de ST porque o hipe (é assim que escreve???) tava tão grande e todo mundo falava, e tipo quem não assistia stranger things nem era gente e não sei oq, aí eu resolvi dar uma chance néh?
Melhor coisa que eu fizzz
É tãooo legal <3 Eu amei. Uma coisa que me chamou MUITO a atenção nessa temporada (2°) foi a amizade quase irmandade do Steve (aliás, quem te viu quem te vê hein? A-do-rei a evolução) com as crianças e principalmente com o Dustin. Por isso resolvi escrever essa fic bem curtinha, só nos feelings de depressão pós-série mesmo. rs
boa leitura <33

Capítulo 1 - Capítulo Único: A powerful bond.


Era uma manhã de sábado, ensolarada e quente. Hawkins já foi um lugar seguro, porém não mais, pelo menos não depois das ameaças sobrenaturais que rondam o local recentemente. Muitas famílias estão providenciando a mudança com receio de que algo lhes aconteça, já que preferem remediar e se afastar da amaldiçoada cidade. Outras, entretanto, permanecem intactas e fortes no lugar em que estão e não vão sair tão cedo, alguns por desacreditar sobre as lendas, e outros por preferirem lutar. E o que restou da população nem sabe sobre o perverso monstro que habita o mundo invertido.

Steve Harrington já pensou diversas vezes em deixar a cidade em que nasceu e viveu toda sua infância e adolescência, e eis quando a oportunidade aparece, ela não deve ser desperdiçada, certo? A proposta da faculdade era ótima, o lugar era bom, com boa vizinhança e reputação. Seus pais eram ricos, nada que sustentar o filho fora de Hawkins seja um prejuízo. Era tudo maravilhoso. Steve não tinha mais nenhuma Nancy na qual precisava se preocupar e cuidar, ela já tinha o Jonathan. Ele sabe que ainda ama ela, mas já aceitou o fato de que eles não deram certo juntos, e de que ela é feliz com outra pessoa. Se lhe perguntarem se dói, ele vai dizer que sim, e que dói muito. Porém não há nada que possamos fazer a não ser seguir em frente.

E é isso que ele pretende fazer, é claro. Ou era isso. Até uma figura pequena e conhecida por fazer um barulho estranho com a gengiva entrou em sua vida também. Babá? Sério? Pois é. O antigo Steve não acreditaria nisso também. Mas com Dustin é diferente, não é como se ele fosse exatamente uma babá, é algo muito mais poderoso do que isso. Uma conexão bem mais forte.

É quase como… irmãos? Como se Steve representasse uma figura masculina na vida do pequeno Henderson que ele não tem? É tão estranho para Steve admitir isso. Ligações com pessoas você simplesmente constrói, e nem percebe. É natural.

Agora Harrington tinha um problema, ele tinha uma nova “Nancy” na qual ele não queria deixar. Dustin era alguém muito presente na vida dele para ele repentinamente deixar, e aquela dor de novo. São dores diferentes, porém não menos piores, é estranho.

Dustin foi vê-lo em um desses dias por aí, e Steve disse que ele se mudaria para uma outra cidade. A primeira reação do cacheado foi sorrir, e logo depois foi diminuindo até chegar em uma expressão amena quase triste. “Eu estou feliz por você, Steve”. “Vou sentir sua falta, Henderson”. “Eu também”.

Não é porque você vai estar longe que precisa dizer adeus. Eles vão se reencontrar novamente, apenas vão seguir caminhos diferentes. Conexão é um vínculo eterno e, inquebrável, não em todas as situações, porém formado por duas pessoas que mesmo sendo Steve e Dustin que nunca imaginariam formar, ainda sim é algum tipo de laço. É dependente e mútuo, quase como uma parte de nós mesmos.

Quem diria, hein? 


Notas Finais


espero escrever mais fanfics de ST, ^^
até mais,
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...