1. Spirit Fanfics >
  2. Connection >
  3. Capítulo Único: A powerful bond.

História Connection - Capítulo Único: A powerful bond.


Escrita por: puddyn

Notas do Autor


hey pessoas!
Entõn, eu comecei e terminei (?) as duas temporadas de ST porque o hipe (é assim que escreve???) tava tão grande e todo mundo falava, e tipo quem não assistia stranger things nem era gente e não sei oq, aí eu resolvi dar uma chance néh?
Melhor coisa que eu fizzz
É tãooo legal <3 Eu amei. Uma coisa que me chamou MUITO a atenção nessa temporada (2°) foi a amizade quase irmandade do Steve (aliás, quem te viu quem te vê hein? A-do-rei a evolução) com as crianças e principalmente com o Dustin. Por isso resolvi escrever essa fic bem curtinha, só nos feelings de depressão pós-série mesmo. rs
boa leitura <33

Capítulo 1 - Capítulo Único: A powerful bond.


Era uma manhã de sábado, ensolarada e quente. Hawkins já foi um lugar seguro, porém não mais, pelo menos não depois das ameaças sobrenaturais que rondam o local recentemente. Muitas famílias estão providenciando a mudança com receio de que algo lhes aconteça, já que preferem remediar e se afastar da amaldiçoada cidade. Outras, entretanto, permanecem intactas e fortes no lugar em que estão e não vão sair tão cedo, alguns por desacreditar sobre as lendas, e outros por preferirem lutar. E o que restou da população nem sabe sobre o perverso monstro que habita o mundo invertido.

Steve Harrington já pensou diversas vezes em deixar a cidade em que nasceu e viveu toda sua infância e adolescência, e eis quando a oportunidade aparece, ela não deve ser desperdiçada, certo? A proposta da faculdade era ótima, o lugar era bom, com boa vizinhança e reputação. Seus pais eram ricos, nada que sustentar o filho fora de Hawkins seja um prejuízo. Era tudo maravilhoso. Steve não tinha mais nenhuma Nancy na qual precisava se preocupar e cuidar, ela já tinha o Jonathan. Ele sabe que ainda ama ela, mas já aceitou o fato de que eles não deram certo juntos, e de que ela é feliz com outra pessoa. Se lhe perguntarem se dói, ele vai dizer que sim, e que dói muito. Porém não há nada que possamos fazer a não ser seguir em frente.

E é isso que ele pretende fazer, é claro. Ou era isso. Até uma figura pequena e conhecida por fazer um barulho estranho com a gengiva entrou em sua vida também. Babá? Sério? Pois é. O antigo Steve não acreditaria nisso também. Mas com Dustin é diferente, não é como se ele fosse exatamente uma babá, é algo muito mais poderoso do que isso. Uma conexão bem mais forte.

É quase como… irmãos? Como se Steve representasse uma figura masculina na vida do pequeno Henderson que ele não tem? É tão estranho para Steve admitir isso. Ligações com pessoas você simplesmente constrói, e nem percebe. É natural.

Agora Harrington tinha um problema, ele tinha uma nova “Nancy” na qual ele não queria deixar. Dustin era alguém muito presente na vida dele para ele repentinamente deixar, e aquela dor de novo. São dores diferentes, porém não menos piores, é estranho.

Dustin foi vê-lo em um desses dias por aí, e Steve disse que ele se mudaria para uma outra cidade. A primeira reação do cacheado foi sorrir, e logo depois foi diminuindo até chegar em uma expressão amena quase triste. “Eu estou feliz por você, Steve”. “Vou sentir sua falta, Henderson”. “Eu também”.

Não é porque você vai estar longe que precisa dizer adeus. Eles vão se reencontrar novamente, apenas vão seguir caminhos diferentes. Conexão é um vínculo eterno e, inquebrável, não em todas as situações, porém formado por duas pessoas que mesmo sendo Steve e Dustin que nunca imaginariam formar, ainda sim é algum tipo de laço. É dependente e mútuo, quase como uma parte de nós mesmos.

Quem diria, hein? 


Notas Finais


espero escrever mais fanfics de ST, ^^
até mais,
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...