1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 16

História Conquistando O Playboy - Capítulo 16


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oii amores.. Mais um capítulo fresquinho pra vocês!!

Me desculpem pelo atraso!! Sinto muitíssimo!!

Capítulo 18 - Capítulo 16


Pov's Hermione 

 No que eu estava pensando quando deixei que Malfoy subisse até meu apartamento? Onde é que eu estava com a cabeça? Aaah, sim, claro. Estava pensando no que ele disse sobre eu ser boa o bastante para ser uma Malfoy e a Pansy não.

Caramba, ele disse mesmo aquilo. Mas que droga!! Minha coragem de se vingar esta indo pro ralo, agora acho que já quero outra coisa.

Olhei de relance para ele que estava sentado no sofá a minha frente, quando vi que ele me olhava resolvi virar o rosto para o lado. O pior de tudo é que ele não fala nada, pensei que entraria aqui e ele iria me pedir a foto, mas não. Ele fica ali sentado, calado feito idiota. Um idiota muito lindo diga-se de passagem.

_Então.. Ia começar a falar quando ele se levanta bruscamente do sofá e vem na minha direção, pensei que ele gritaria e pediria a foto, mas foi justamente o contrário. Ele não falou nada, só me puxou pelo braço e me beijou com fervor.

Empurrei seu peito para me afastar, mas ele não permitiu, enlaçou minha cintura com mais força e voltou a me beijar, não resistindo me deixei levar pelo intenso desejo que clamava por ele. Minhas mãos encontraram os botões da camisa dele, enquanto ele tirava a minha blusa e short, ele retirou a própria calça e me deitou no sofá subindo em cima de mim beijando meu pescoço, minha clavícula, meu ombro, meu seio, mordioscou me ali e retirou meu sutiã, sorrindo ao me ver seminua em sua frente, abocanhou um seio e sugou com vontade, sua mão apertou minha cintura e a outra começou a acariciar minha intimidade por cima da minha calcinha, logo fiquei extremamente molhada, gemia baixo segurando seu cabelo, então ele se abaixou mais e tirou minha calcinha lentamente, olhou para mim, sorriu e chupou minha intimidade, lambendo de vagar, segurei os lençóis da cama me contorcendo de prazer, gozei em sua boca e o vi lamber os lábios logo após, lhe puxei pelos ombros até que sua boca encontrou a minha e seu corpo colou-se ao meu, ele me penetrou com força, fazendo-me gritar, mas não de dor e sim de um prazer intenso.

Ele me olhou preocupado, porém me movi em baixo dele como que pedindo para que ele continuasse, ele compreendeu e voltou a se mover lentamente num vai e vem delicioso, mas eu queria que fosse mais rapido e forte:

_Por favor Draco Mais forte.. Falei num fôlego só.

_É claro.. Ele só disse isso e em seguida se moveu com rapidez de fora para dentro de mim com uma força descomunal, gritei e cravei as unhas em suas costas, ergui o torço do meu corpo indo de encontro ao dele, enquanto sentia como se seu pau fosse me atravessar, o prazer que percorria meu corpo naquele momento era indescritível. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.. Me perdoem pelo capítulos pequeno!! Bbjjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...