1. Spirit Fanfics >
  2. Conselheira Amorosa >
  3. Capítulo 10

História Conselheira Amorosa - Capítulo 10


Escrita por: TamyFranco

Capítulo 10 - Capítulo 10


 

Voltando do almoço Ingrid começa a me falar de seu namorado.

-Pois é Hanna, não deu certo, não era aquilo que eu imaginava! - Ingrid fica cabisbaixa.

-Relaxa boba, se não deu certo com esse é porque o cara certo ainda não apareceu pra você!

-Espero!

-Hanna! - Andrew se aproxima apresado.

-Olá Andrew! - digo me virando para ele. - O que o traz aqui, tem hora marcada?

-Na verdade não, mas... Vim te trazer isto! - ele me estende um envelope branco.

Assim que o abro vejo que é um convite.

 

Grande inauguração do restaurante Macalister Food!

 

-Já é a inauguração do seu restaurante? Que legal! - digo olhando o convite.

-Sim já é sim, e você está convidada! - ele sorri. - E você também está convidada. - ele diz a Ingrid.

-Obrigada! - ela agradece.

-Hanna tem um tempinho? - pergunta Andrew.

-Tenho algum cliente agora Ingrid? - pergunto a minha secretária.

-Agora não Hanna, só mais tarde. - responde ela.

-Ok! Vamos até minha sala Andrew. - sôo bem profissional.

Sigo pelo hall e ele vem logo atrás de mim, abro a porta da sala e deixo Andrew passar.

-Algum problema Andrew? - pergunto fechando a porta atrás de mim.

-Queria te pedir desculpas pela noite lá em casa, meus amigos são um tanto curiosos. - ele passa as mãos no cabelo.

-Sem problemas Andrew, confesso que estou acostumada com aquela "pressão" toda devido a minha profissão. - sento-me no sofá. - Faz parte. - dou de ombros.

-Mas mesmo assim peso desculpas, pelo meu irmão também, não sei se você percebeu, mas... - ele senta no sofá a minha frente. - Ele não gosta da Rachel.

-É percebi que eles não se dão muito bem mesmo.

-E às vezes acho que isso pode prejudicar meu relacionamento, ele sabe que é um caso de negócios e não se conforma com isso, ele afirma que isso não vai durar... - ele me analisa. - Ele te disse alguma coisa quando saiu com você?

“Tirando a parte que ele me chamou de mulher perfeita, sim ele falou mal da Rachel!”

-Não. - minto. - Ele foi bem simpático, é um bom rapaz!

-Ainda bem, ele tem mania de falar da Rachel para as pessoas! - ele entrelaça os dedos. - Phil é um cara gente boa sim, bem teimoso às vezes, mas muito decidido e determinado, e também não tem papas na língua, e isso é preocupante as vezes, mas... Tirando essas intrigas de irmãos nos damos bem sim! 24 anos convivendo com aquele peste a gente acostuma! - Andrew sorri. - Mas confesso que não sei o que fazer com respeito a Rachel, eles não se dão bem mesmo!

-Abre o jogo com ele. - cruzo as pernas. - Diz o que está se passando, e quais são suas intenções com a Rachel de verdade!

-Até mesmo que você está me ajudando? - Andrew fica intrigado.

-E porque não? Se isso for te ajudar não vejo problema algum! - afirmo.

Andrew reflete um instante, me olha e sorri.

-Se é assim, vou falar logo com ele, obrigado mais uma vez! - ele se levanta e me estende a mão.

-Sempre que precisar! - aperto a mão dele e isso ainda me causa arrepios.

Ele fica me encarando e sorrindo, existe um magnetismo entre nós, isso é ruim e bom ao mesmo tempo.

-É... Tenho mesmo que ir, preciso dar os últimos retoques para a inauguração este fim de semana. - ele solta minha mão.

-Ah sim, tudo bem! - vou até a porta e abro para ele passar.

-Então tchau!

-Tchau!

Andrew sai e olho para Ingrid.

-Vai ser bem legal ter um novo restaurante aqui na cidade não Hanna! - comenta Ingrid.

-Oh se vai! - digo isso mais pra mim que para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...