1. Spirit Fanfics >
  2. Conselheira Amorosa >
  3. Capítulo 16

História Conselheira Amorosa - Capítulo 16


Escrita por: TamyFranco

Capítulo 16 - Capítulo 16


Acordo com o sol batendo em minha janela, sinto um peso no meu ombro e vejo que é Philip dormindo profundamente, ele está tão fofo que não tenho coragem de acordá-lo, mas uma aeromoça passa e faz barulho com o carrinho de comidas e bebidas e ele acorda, esfrega os olhos e sorri ao me ver.

-Bom dia flor do dia! - diz ele todo contente.

-Nossa Phil que cafona isso! Bom dia flor do dia! - começo a rir.

-Então bom dia mente sombria! Melhor assim?

-Ai que horror! Não tenho mente sombria! - faço careta.

Philip se aproxima querendo me beijar, recuso.

-Mas meu hálito ta bem sombrio! Preciso ir ao banheiro. - me levanto e sigo pro banheiro.

Espero uns instantes até ter um banheiro vago, sorrio para alguns passageiros que passam, logo chega minha vez, ao olhar no espelho levo um susto.

-Meu deus como o Phil pode me chamar de flor do dia com essa cara toda amassada e esse cabelo todo desgrenhado! Ta cego tadinho, ou ele ta sendo bonzinho demais! - digo a mim mesma rindo.

Lavo o rosto, escovo os dentes, enfim... Dou uma geral, faço o que tenho pra fazer num banheiro como todo mundo. Logo ouço o piloto anunciar.

-Senhores passageiros, daqui uns instantes vamos aterrissar, por favor, se dirijam a seus lugares e afivelem os cintos, obrigado!

Pego minha bolsinha com utensílios básicos e volto pro meu lugar, Philip me espera todo contente com um copo de café.

-Obrigada, estava precisando mesmo de um cafezinho! - me sento ao seu lado e afivelo o cinto.

-Um café pra acordar é sempre bom! - ele se aproxima de mansinho. - Agora posso? - ele passa o polegar em meus lábios fazendo carinho.

Me adianto e dou um beijo nele, um selinho apenas.

-Só mereço isso? - Philip me olha nos olhos.

-Você merece mais bobinho, mas estamos dentro de um avião lotado e não precisamos fazer uma cena né!

-Não é cena é só um beijo! - Philip faz carinho no meu rosto.

Fecho os olhos sentindo seu toque, ele se aproxima de novo e me beija, mas agora de verdade.

-Eca! - ouço um garotinho falar.

Me afasto de Philip e sorrio para o garotinho à minha frente, ele está de joelhos em seu banco nos encarando.

-Que nojo! - ele diz fazendo careta.

-Pois se eu fosse você não teria nojo. - diz Philip ao garotinho.

-Por quê? Beijo de língua é tão nojento!

-Vai por mim, quando você for mais velho vai querer fazer muito isso! - Philip pisca para o garotinho.

-Sem chance, nunca vou quer fazer isso! - o garotinho diz determinado.

-Filho já disse pra você sentar direitinho e colocar o cinto, já vamos ver o papai! - Diz uma mulher bondosa ao garotinho. - Desculpe, mas meu filho ama conversar. - diz ela para nós.

-Tudo bem, ele é uma graça mesmo! - digo.

O garotinho volta a se sentar e Philip começa a rir.

-O que foi? - pergunto.

-Esse garoto é igualzinho a mim quando era pequeno! Também achava beijos nojentos! - Philip imita a careta do garotinho. - Sempre que via meus pais se beijando fazia careta e saía correndo.

-Não é o que parece senhor beijoqueiro!

-Foi o que eu disse pro garoto, depois as coisas mudam, e esses que recusam são sempre os piores depois. - Philip me da uma piscadinha.

-Os piores? Bom saber! - digo com os olhos semi serrados.

Philip e eu caímos na gargalhada.

-Hanna, olha! - Philip aponta pela janela.

Quando viro meu rosto para ver o que é meu queixo cai, Londres... Que lugar incrível, uma cidade linda, com muitos monumentos e suas histórias!

-Meu deus! - digo sorrindo.

O avião pousa e logo nos encontramos no aeroporto, assim que pego minha mala vejo Philip ao celular.

-Sim mãe, foi tudo bem a viagem, ok, também te amo, tchau! - ele desliga o celular. - Era minha mãe, queria saber se cheguei vivo.

-Coisa de mãe, super normal.

-Vamos pro hotel? To precisando de um banho!

-Demoro!

E assim seguimos pro hotel, vou feito criança olhando tudo pela janela empolgada, assim que chegamos ao hotel Philip vai fazer o check-in no balcão, fico no hall logo ao lado olhando os catálogos turísticos.

-Pronta? - Philip pergunta ao se aproximar.

-Prontíssima! - digo me levantando do sofá.

Pegamos o elevador e vejo que paramos no oitavo andar, caminhamos por um longo corredor, Philip para em frente há uma porta com o número 44 pendurado.

-Enfim chegamos! - diz Philip passando o cartão na porta.

Entramos e observo um quarto espaçoso, com uma poltrona num canto, um sofá logo ao lado de frente pra uma TV, coloco minha bolsa no sofá e fico meio sem jeito.

-Hanna fique à vontade. - Philip percebe meu incomodo.

-Phil... É... Onde é meu quarto? - pergunto sem graça.

Philip se aproxima.

-Você se incomoda de dividir um quarto comigo?

“Wow por essa não esperava!”

Ta eu sei que ele é meu namorado, mas não estou acostumada a dividir quarto com um, esqueci desse detalhe um tanto previsível.

-Se você preferir pego um quarto pra você... - Philip fica meio sem graça.

-Não tudo bem, eu fico aqui com você! - o tranquilizo.

-Tem certeza? Se você preferir privacidade eu vou entender...

-Philip... - ele me encara. - Tudo bem de verdade. - faço carinho em seu rosto.

Ele segura minha mão e beija a palma dela.

-Prometo não fazer nada que você não queira. - a voz de Philip sai como um sussurro.

Ele me olha, faz carinho em meu rosto, me abraça devagar e me beija calidamente, depois o beijo se intensifica, é viciante, não quero mais parar, Philip é carinhoso, mas voraz, ele me abraça mais forte, tenta me consumir, ele me beija no pescoço, tira meu casaco e faço o mesmo com o dele.

-Phil... - sussurro.

Meu celular toca.

-Phil preciso atender! - digo fechando os olhos quando ele beija próximo a minha orelha.

-Deixa tocar... - ele diz ainda me beijando.

“Bem que eu queria! Mas esse maldito celular não para de tocar!”

-Phil... - com todas as forçar do mundo me afasto dele.

“Oh! Sacrifício!”

-Alô! - digo ao atender o celular.

-Oi né! - diz Mary do outro lado da linha.

-Oi Mary! - respondo animada

Philip faz careta.

-Não acredito que paramos por causa da Mary!? - diz ele jogando os braços pro ar.

-Xiiiiiiu! - digo e faço sinal pra ele ficar quieto.

-Hanna, o que ta acontecendo ai? - Mary pergunta curiosa. - Interrompi algo?

-Interromper? Não relaxa! - digo.

-Interrompeu sim! - grita Philip fazendo graça.

-Phil! - o repreendo.

Philip pega o celular da minha mão.

-Philip devolve meu celular! - vou atrás dele.

-Escuta aqui dona Mary, a senhorita interrompeu sim, algo muito importante por sinal... - ele da a volta no sofá. - Gostaria que a senhorita não ligasse mais pra Hanna durante essa viagem, porque não queremos ser interrompidos de novo! - Philip começa a rir.

-Phil! - corro atrás dele.

-Sim, ta bom... - continua ele falando com Mary. - Pode deixar, beijos! - ele me devolve o celular. - Resolvido, ela prometeu não ligar mais!

-Ahan! - claro que não acredito. - Oi Mary! - volto a falar com Mary.

Philip faz sinal que vai tomar um banho.

-To rindo muito aqui amiga! - diz Mary. - Seu namorado é muito louco, gostei dele!

-Você não viu nada! - reviro os olhos.

-Mas e ai me conta o que interrompi? Agora to curiosa!

Fico vermelha só de lembrar os beijos calientes de Philip.

-Nada boba, o Phil que é cheio das graças! - jamais vou contar pra ela.

-Ahan sei! - ela sabe que é mentira. - Mas enfim... Me conte como está sendo tudo ai?

-Mary você não faz ideia que lugar incrível é esse aqui!

-Me conta ai o que já viu, andei pesquisando aqui alguma coisa na internet, mas quero saber de você!

-Na verdade não tive muito tempo de conhecer nada, afinal, acabei de chegar, não saímos do hotel ainda, mas pelo que vi do aeroporto até aqui é tudo muito lindo!

-Nem pense que não vou te ligar nessa viagem, o Philip ta doido se vou perder os detalhes!

-Eu sei disso! Mas conforme eu for visitando os lugares, tiro foto e te mando no Instagram!

-Vou cobrar mesmo!

-Mary preciso desligar, vou dar uma arrumada na mala e tomar um banho, mais tarde te ligo de novo.

-Ok, beleza, vai lá, e se você esquecer de me ligar eu te ligo hein!

-Não duvido disso!

-Beijos, e se divirta bastante!

-Pode deixar! Beijos!

Desligo o celular e vou até o quarto arrumar as coisas no guarda roupa, quando estou colocando um vestido no cabide Philip sai do banho... Só de toalha.

"Ai meu deus, ele é tão sarado quanto o irmão, me segura!"

O vestido escorrega da minha mão, tento pegar, mas me atrapalho toda, piso na barra do vestido, tropeço na mala, e caio dentro dela.

"Cena linda de presenciar!"

Philip vem ao meu socorro.

-Hanna! Você está bem? Se machucou?

-To ótima! Só me... Distraí... - ao me levantar fico cara a cara com esse homem lindo e másculo na minha frente... Bem na minha frente! - É... Eu to bem, de verdade...

Me distancio dele pra poder voltar a raciocinar direito.

"Hanna, por favor né, ele é seu namorado!"

-Agora é minha vez de ir pro banho! - digo indo até o banheiro.

-Vai lá, mas não demora, vamos começar nosso tour por Londres! - Philip fica empolgado.

-Ótimo, não vejo a hora!

Entro no banheiro e tomo aquele banho, super ansiosa pra começar esse passeio logo, encontro uma toalha e um roupão... Gracias! Não tava muito a fim de sair só de toalha na frente de Philip!

-Prontinho! - digo saindo do banheiro. - Uau! - fico admirada com a enorme cesta de café da manhã em cima da cama.

-Espero que tenha gostado! - Philip coloca a cabeça pra dentro do quarto.

-Pode apostar que sim, e minha barriguinha também agradece!

-Ok, vou deixar você se arrumar ai enquanto entro em contato com alguns fornecedores.

Philip sai e me deixa sozinha, vou até o guarda roupa e escolho uma calça jeans básica, uma blusinha azul bebê, já separo um casaco leve para colocar por cima e uma sapatilha. “Não está tão frio como pensei!” Faço um rabo de cavalo no cabelo, passo rímel e batom e estou pronta. Olho pra cesta e minha barriga ronca, me sirvo de um copo de suco de laranja, como uma torrada e mais um pãozinho diferente, mas gostoso, quando me sinto satisfeita saio do quarto comendo um morango.

-Sem problemas, amanhã pode ser, ok, obrigado! - Philip desliga o celular.

-Tudo certo? - pergunto me aproximando.

-Tudo sim, estava só combinando um encontro com um fornecedor amanhã, ele me disse que tem uma iguaria nova pra me apresentar, ele queria que fosse hoje, mas preferi deixar pra amanhã.

-Poderia ter marcado pra hoje, sem problemas, afinal, você veio a trabalho, não quero te atrapalhar...

Philip se aproxima e coloca o dedo em minha boca me interrompendo.

-Xiiiiiu! Nunca mais quero que a ideia de estar me atrapalhando passe pela sua cabeça, você é minha convidada VIP, e faço questão que seja tratada como tal, hoje é o seu dia, o nosso dia, então vamos curtir ao máximo, um dia a mais ou a menos não vai doer para os fornecedores!

Só consigo sorrir diante de palavras tão doces.

-Está pronta? - ele pergunta.

-Prontíssima!

-Então vamos nessa!

Pego minha bolsa e sigo Philip para fora do hotel.

-Onde vamos? - pergunto curiosa entrando no taxi.

-Surpresa! - Philip responde piscando pra mim.

Ele passa diz onde pretende ir para o motorista e seguimos caminho, passamos em frente ao Museu Britânico e Palácio de Westminster, lugares magníficos, logo o motorista para em frente ao Hyde Parque, um dos parques mais famosos que já ouvi falar.

-Uau sempre tive vontade de conhecer esse lugar! - digo admirando sua beleza. - Já li vários livros que se passam aqui.

-Sim, realmente ele é muito bonito.

Encontramos várias pessoas fazendo piquenique, Philip compra pipoca pra gente, tiramos várias fotos e sentamos num banco para observar a fonte.

-Ta curtindo o passeio? - Philip pergunta terminando seu sorvete.

-Se estou curtindo? Eu to amando! - se aproximo de Philip e lhe dou um beijo. - Obrigada!

-Não me agradeça ainda.

-Porque? Ta tudo tão perfeito?

-Vem comigo!

Sigo de mãos dadas com Philip até o outro lado do parque, quando de repente dou de cara com uma roda gigante enorme, a famosa LondonEye.

-Meu deus, que incrível! - coloco a mão na boca.

-Que tal uma voltinha? - Philip sorri pra mim.

-Só se for agora!

Seguimos para a roda gigante, de lá de cima da pra ver praticamente Londres inteira, monumentos e mais monumentos, consigo ver Tower Bridge é fantástica e também vejo o Palácio de Buckingham e seus guardas minúsculos daqui de cima, claro que aproveito pra tirar umas selfs e fotos. Logo a volta termina.

-Está com fome? - Philip pergunta.

Minha barriga ronca, só agora me dei conta que estou com fome.

-Parece que sim. - Philip ri.

-É parece que sim mesmo.

Vamos a um restaurante ali perto, Philip pede um prato típico pra gente, Fish and chips, peixe com batata frita, mas... Está uma delícia! Comemos e conversamos. Engraçado que nem me lembro de Andrew, e nada que envolva ele, pode ser por eu estar num lugar diferente, com um cara diferente, mesmo sendo o irmão dele, mas Philip é diferente, ele te deixa a vontade, tranquila, em paz, me sinto confortável com ele, sinto que nosso namoro tem tudo pra dar certo.

Terminamos de comer e resolvemos ir ao Museu Britânico, que lugar fantástico, me sinto naquele filme Uma noite no Museu 3, Philip ri quando lhe conto isso, mas ele confessa que assistiu e gostou. Passamos boa parte da tarde ali, logo resolvemos ir ao teatro, assistimos o musical do Rei Leão, acabo me lembrando da minha infância, chego a chorar com o nascimento de Simba, assim que o musical termina resolvemos ir embora.

-Agora posso te agradecer? - pergunto depois que o taxi nos deixa na porta do hotel.

-Com toda certeza! - Philip se aproxima e me beija. - Bom... Esse agradecimento todo ai pode continuar lá em cima no quarto né? - ele me lança um olhar travesso.

Fico vermelha e digo que sim com a cabeça, mesmo não tendo muita certeza disso. Entramos pelo Hall rindo e conversando sobre nosso passeio, de repente ouço uma voz:

-Hanna, Phil!

Quando olho pra frente e vejo quem é meu coração da um salto, Rachel e... Andrew no saguão do hotel, Rachel está histérica acenando, infelizmente não tem pra onde correr ou fugir, queria que abrisse um buraco sob meus pés nesse exato momento.

-O que eles estão fazendo aqui? - Philip pergunta nervoso.

-Boa pergunta. - é a única coisa que consigo dizer.

Nos aproximamos com um sorriso falso nos lábios, Philip odeia tanto Rachel quando eu não queria ver Andrew tão cedo.

-Oi casal! - Rachel vem toda animadinha nos cumprimentar.

-Oi Rachel. - digo sem graça.

-Olá cunhadinho! - ela diz a Philip.

-É... O que estão fazendo aqui? - Philip é direto.

-Boa noite Philip, também senti sua falta! - Andrew diz se aproximando.

-Você não tinha me mandado nessa viagem pra resolver SEUS problemas? - Philip começa a ficar nervoso.

-Na verdade cunhadinho estraga prazer, quem quis vir nessa viagem fui eu. - Rachel começa.

-E posso saber por quê? - Philip levanta a sobrancelha.

-Simples... - ela da uma risadinha. - Vim comprar meu vestido de noiva aqui, afinal, aqui é Londres, a capital da moda, não ia perder essa chance!

-Ah jura!? - Philip passa as mãos no cabelo.

-Sim! Fiquei possessa quando Andrew me contou que tinha mandado você pra cá, então... Resolvi convencê-lo a virmos também!

Philip encara Rachel e depois Andrew, fico sem graça com essa situação toda, Andrew resolve me encarar.

-Não sabia que ia trazer ela. - ele se refere a mim como se eu não estivesse ali.

"Ai que ódio!"

-Ela é minha namorada, qual o problema nisso? - Philip dá de ombros.

-Problema nenhum, é que você não me disse nada...

-Desde quando preciso de sua permissão para trazer minha namorada numa viagem comigo? - "Tuchê Phil!".

Sinto o clima esquentar.

-Mas você veio a trabalho, não? - Andrew não deixa barato.

-Pode ter certeza que ela não irá atrapalhar em nada! - Philip levanta um pouco a voz.

-Já encontrou algum fornecedor hoje? - Andrew ta afiado.

-Não, marquei pra amanhã.

-Amanhã? Espera... Você não chegou aqui logo de manhã? E porque marcou só pra amanhã? Ah já sei... Ela... - Andrew aponta o dedo pra mim.

Nunca vi ele tão nervoso, me encara com desprezo, mas lá no fundo consigo ver uma pontada de ciúmes, espera... Ciúmes?

-Calma lá Andrew, você sabe muito bem que isso tudo já está certo, o próprio fornecedor me disse isso ainda hoje, vai ser apenas um encontro formal, e se você estivesse tão preocupado teria vindo você pessoalmente! - Philip agora está bastante nervoso.

-Porque você acha que estou aqui? - Andrew cruza os braços. - Já suspeitava da sua incompetência.

-Incompetência? Lave sua boca pra falar de mim desse jeito! Até agora sei que você está aqui por luxo da sua noivinha! Não venha me falar de competência agora não!

-Ok! Chega né rapazes! - resolvo interromper. - Vocês tem muito o que conversar e se entender! - olho pra Andrew e depois para Philip. - Ta todo mundo casado aqui, o certo é irmos dormir e amanhã vocês se acertam!

-Concordo plenamente com a Hanna, acho melhor irmos para o nosso quarto amor, porque na próxima vez que seu irmão me chamar de noivinha de novo, quebro a cara dele! - Rachel fica nervosa.

Philip a encara e finge não ligar.

-Vamos Hanna, já cansei desses dois!

Philip me puxa pela mão, relutante acabo olhando pra trás e vejo Andrew cabisbaixo, ele levanta o olhar quando o elevador aparece, e me encara com o olhar de decepção quando o elevador se fecha.

-Não sei por que o Andrew faz todas as vontades dessa louca! - Philip ainda está irritado.

-Porque ela é a noiva dele? - solto.

-Você sabe tanto quanto eu que esse casamento é uma fachada! - Philip se recosta na cama.

-Mas ainda sim é um casamento, e ainda sim ela é a noiva e como toda boa noiva tem seus luxos. - tento soar engraçada.

-Prefiro morrer solteiro do que ter uma noiva dessa! - Philip arregala os olhos. - Você não é assim não né? - ele finge preocupação.

-Depende de você como noivo se comportar. - provoco brincando.

Ele faz sinal para eu me sentar na cama ao lado dele, fico um tanto relutante, assim que me aproximo ele vem em minha direção, me encara nos olhos, passa a mão pelo meu cabelo, faz carinho no meu rosto e fecho os olhos.

-Posso te mostrar agora como posso me comportar! - sua voz sai como um sussurro.

Ele me beija, um beijo quente e cheio de desejo, nos deitamos na cama e ele começa a passar a mão pelas minhas costas, estamos ofegantes, ele tira a camiseta, minhas mãos passeiam por suas costas definidas, algo dentro de mim não quer parar, não quer se conter. Ouço uma batida na porta.

-Deixa bater. - Philip diz beijando meu pescoço.

-Ei Hanna, você ta ai? - ouço a voz da Rachel.

-É a Rachel. - digo tentando me afastar de Philip.

-Mais um motivo pra deixar ela bater. - ele me puxa de volta para seus braços.

-Hanna preciso de você, é rapidinho. - Rachel insiste.

-Deixa eu atender, ela não vai dar sossego. - digo me sentando na cama.

-Droga! - Philip cruza os braços. - Mas não demora!

Vou até a porta e abro, encontro Rachel de camisola envolvida num hobby de seda rosa bebê.

-Em que posso te ajudar Rachel? - pergunto tentando ser simpática.

-Espero não te atrapalhado em nada... - "Magina!" - Queria saber se você tem um lacinho de cabelo pra me emprestar. - ela pede toda sorridente.

“Vontade de fechar a porta na cara dela e mandar ela catar latinha!”

-Ah claro!

Entro e ela me segue.

-Vou pegar lá no quarto. - digo deixando ela na sala.

-O que ela quer? - Philip pergunta quando me vê entrar. - Vai me dizer que ela quebrou a unha? - Philip ri.

-Xiiiiiiiu, ela ta logo ali na sala! - digo procurando um lacinho na minha necessary. - Ela ta precisando disso. - mostro o lacinho pra ele.

-Jura que é só isso? - Philip parece chocado. - Ela nos interrompeu por isso?

Digo que sim com a cabeça.

-Miserável! - Philip fala um pouco alto.

-Philip! - o repreendo. - Ela vai te ouvir!

Philip da de ombros. Saio do quarto e encontro Rachel sentada no sofá lixando as unhas. “Tão clichê!”

-Serve esse? - pergunto lhe mostrando o lacinho.

-Ta ótimo! É que não vou lavar o cabelo hoje e esqueci meu lacinho.

-Essas coisas acontecem mesmo.

-Nem me fale!

Seguimos até a porta, antes de fechá-la Rachel interrompe.

-Sei que Philip está bravo, sei que ele não gosta de mim, mas queria manter a paz na família, estou entrando nela para acrescentar e não pra causar desunião... - ela parece sincera. - Queria que você me ajudasse Hanna, visto que você também está entrando na família...

Por essa não esperava, não sei bem onde ela pode acrescentar alguma coisa, mas... Acabo acreditando na sinceridade dela, realmente ver os irmãos brigando não é fácil.

-Tudo bem Rachel, te entendo, mas é coisa de irmão, logo passa, eles se amam!

-Sei disso, e você tem razão, por isso queria te fazer um convite! - Rachel fica animada.

Fico apreensiva, com o que pode vir por ai.

-Topa fazer compras comigo amanhã?

-Compras? - fico meio sem saber o que dizer.

-Sim, ai podemos deixar os meninos se entenderem e ir visitar esse tal de fornecedor, o que acha?

Ir às compras com Rachel nunca passou pela minha cabeça, mas... É por uma boa causa, então vamos lá ao sacrifício!

-Por mim tudo bem, vai ser bom dar um tempo para os garotos também!

-Ótimo! Nos encontramos no saguão amanhã então!

-Fechado!

-Até amanhã então, amiga! - Rachel pisca pra mim.

-Até!

Fecho a porta e fico pensando nesse "amiga" que acabei de ouvir, antes de voltar para o quarto resolvo beber um copo d'água, vou até a sacada, e observo as luzes de Londres, olho para o lado e encontro Andrew também na sacada, pensativo, só observando, ele passa as mãos no cabelo, olha o anel de noivado em seu dedo, logo Rachel aparece e lhe abraça por trás, ele fecha os olhos, se vira pra ela e a beija na testa, mas seu olhar está longe, dói saber que ele não está feliz, logo Rachel volta pra dentro e antes de Andrew olhar em minha direção eu recuo pra dentro, vejo ele através da cortina, ele está triste e preocupado, ouço Rachel o chamar, cabisbaixo ele entra, lembro que deixei Philip me esperando, quando entro no quarto o encontro já dormindo, lentamente me aproximo dele e entro de baixo das cobertas, ele nota minha presença e me abraça pelas costas, cheira meu pescoço e acabamos adormecendo de conchinha.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...