1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências da Liberdade

História Consequências da Liberdade


Escrita por: kihyuniews

Fanfic / Fanfiction Consequências da Liberdade
Sinopse:
[JOHNTEN]
Ten, um jovem tailandês nascido em família rica, que veio à Coréia do Sul em busca de seu único sonho, formar-se em dança.
Taeyong, um jovem coreano de origem quase simples, que estuda pintura apenas para trazer um tempo melhor a sua família.

Quando o destino desune estas almas na faculdade, fazendo Taeyong passar quatro anos fora, indo à Paris, para poder dedicar-se integralmente a pintura, Ten não tem escolha, a não ser apoiar totalmente aquela decisão. Em sua concepção, nada poderia dissipar o amor entre eles, nem mesmo tempo.
Mas, para Taeyong, poderiam os dois permanecerem juntos, mesmo com todas as dificuldades que passaram, ou até depois de todo o tempo que passaram sem nenhum contato sequer? Ele um dia, teve certeza que sim.

Chittaphon ansiava a volta de seu amado. Havia muito tempo desde a última vez em que se viram, eles tinham dado apenas um tempo, certo? Mas nada os impedia, em sua cabeça, de prosseguir com os sentimentos que nutriram juntos por tantos anos.

[Foco principal: Johnten] [Menção: TaeTen, Jaeyong, Yusol, Doeil]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.532
Favoritos 200
Comentários 39
Listas de leitura 69
Palavras 37.797
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Doyoung, Hansol, Jaehyun, Johnny, Mark, Taeil, Taeyong, Ten, Yuta
Tags Chittaphon, Doyoung, É Johnten Caralho Porra, Hansol, Jaehyun, Jaeyong, Ji Hansol, Johnny, Johnten, Jung Jaehyun, Lee Taeyong, Mark, Mark Lee, Moon Taeil, Nakamoto Yuta, Nct, Nct 127, Nct 2018, Nct U, Seo Johnny, Seo Youngho, Taeil, Taeten, Taeyong, Ten, Tenny, Yusol, Yuta, Yuten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
820
922
 
2
Capítulo 1 - Dealing With Changes
6
625
3.282
 
3
Capítulo 2 - Doing It On My Own Way
6
538
4.726
 
4
Capítulo 3 - I Need Your Help
3
522
4.226
 
5
Capitulo 4 - Apologies
3
483
3.073
 
6
Capitulo 5 - Save Me
4
526
6.146
 
7
Capítulo 6 - Learning How To Trust
5
525
5.464
 
8
Capítulo 7.1 - Relapse
3
212
6.444
 
9
7.2 - Relapse
0
157
2.985
 
10
Capítulo 8 - Taeyong's Letter
2
124
529

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por renhyuckitos
Capítulo 6 - Learning How To Trust
Usuário: renhyuckitos
Usuário
O meu berro foi tão alto que o Hansol deve ter ouvido lá do porão da SM hskdhkdd
Juh, amor da minha vida, eu vim sim comentar pela primeira vez aqui só agora.
Desculpa, eu já te disse que eu tenho vergonha~ mas o importante é que eu to aqui agora, né? Diz que é
Eu fiquei muito feliz com a mensagem, sério
Eu não sei se você tem alguma noção do meu amor por essa fanfic e o fato de você ter colocado isso nas notas iniciais me deixou muito chorosa (e eu não brinquei quando disse que berrei; minha prima até roubou meu celular pra ver o motivo do meu surto e começou ler o capítulo, aí eu surtei com medo de levar spoiler).
Agora vamos falar sobre esse capítulo maravilhoso?
Eu sou muito fraca pra fluffy e essas cenas românticas com sorvete acabam comigo em níveis que chegam a ser preocupantes, então agora eu to te amando muito, mas com vontade de te agredir.
Falando em agredir, quando é que alguém vai dar um jeito no Taey? Eu sei que nossos filhos não tem tendências agressivas e eu também não, mas eu abro uma exceção se ninguém estiver disposto a ensinar ele a não tratar mal o namoradinho dos amiguinhos e a não abusar das pessoas -e qual a necessidade quando se tem Jung Yoonoh só para si?
Saudades yusol
Bem, agora que eu já perdi bastante do seu tempo, posso ir em paz~
Kissus ★
Postado por lianchengzhu
Capítulo 6 - Learning How To Trust
Usuário: lianchengzhu
Usuário
Oi, amorzona! Tudo bem? <3
QUANDO EU FALEI QUE O TAE VOLTOU POSSUÍDO, EU NÃO TAVA BRINCANDO!! Puta merda, o que esse menino tem? Isso que ele faz é divertido? Ele acha bom ver o Ten triste? Ele é um nojento, cachorro, vagabundo, uma puta safada! Que ódio!!!!!! Mas mano, ainda shippo Taeten :( pode me julgar kkk mesmo que ele tenha feito essas coisas com o Ten, eu ainda tenho esperança que eles possam ficar juntos ^^ Mas de certa forma isso me deixa triste, eu gosto muito do Ten com o Johnny e parece que o Johnny gosta muito do Ten. Então vai ser um choque ver eles se separando. Mas espero que fique tudo bem pra todo mundo <3
Postado por lianchengzhu
Capitulo 5 - Save Me
Usuário: lianchengzhu
Usuário
Taeyong, assim n tem como te defender!!! Que raiva de vc, seu filho da mãe! O que diabos esse menino tem na cabeça? Ele voltou possuído, só pode. Nesses anos que ele tava fora, ele procurou algo satânico e foi possuído. Única explicação que tenho pra esse comportamento ridículo e nojento que o Tae tá tendo com o Ten. Se ele ainda sente algo pelo Ten, pq porra ele tá com o Jae? Pra falar a verdade, eu acho que ele não sente mais nada pelo Ten, mas ele quer provar que ainda tem ele na palma da mão. E é mais ou menos isso msm, ele consegue o Ten basicamente na hora que quiser. Massss, ele tá bem resistente agora, to gostando disso kkkk Ahhh... Noivos kkk torço muito pela felicidade desse casal maravilhoso <3 TENHO CERTEZA QUE O JOHNNY GOSTA DO TEN!! (certeza n tenho n, mas desconfio kkk). Eles são muito fofos juntos, uma belezinha ^^ Fiquei morrendo de pena do Johnny por ter apanhado do pai, puta que pariu, isso machucou até a unha do dedinho do pé :'( mas o Ten tava lá pra cuidar dele <3 Quero muito q eles fiquem juntos, que tenham algo. Tá na cara que o Ten tbm gosta do Johnny, não dá msm forma que gosta do Tae, mas msm assim gosta. Super fofo eles dormindo abraçados e com as mãos entrelaçadas <3 E SIM, AINDA SHIPPO TAETEN!!!! KKSHHD
Postado por lianchengzhu
Capitulo 4 - Apologies
Usuário: lianchengzhu
Usuário
Só digo uma coisa: N sei quem eu shippo mais com o Ten. O Yuta ou o Johnny kkshd Deus me ajuda :( Eu gosto do Ten com o Yuta pq eles sempre são fofos um com o outro, o Yuta tá sempre lá p ajudar o Ten, eu admiro essa amizade deles. Queria q eles tivessem algo a mais?? LÓGICO QUE SIM! Mas agora eu realmente to achando que isso não vai passar de uma amizade colorida. Pensando bem, é melhor eles só se pegando aqui e ali, sem nada sério. Mas ainda shippo muito kksd Já o Johnny, ahhh ele é uma fofura com o Ten. Olha o que eles fazem mano kk saíram na madrugada e o Ten nem pensou muito antes de fazer isso. O Ten se sente bem com ele, eu percebi que ele esquece o Tae nesses momentos que ele tem com o Johnny e isso é maravilhoso. O Johnny tbm sempre tá lá p ajudar o Ten e mano, queria uma relação dos dois, ia ser maravilhoso. Só que ainda tem o Tae mozão cachorro kkdb eu sei que sou idiota por ainda shippar o Ten com ele nessas circunstâncias kskd mas fazer o que né?? O otp tá reinando em mim kks E peraaaaaaaa, esse "namoro" tá acabando comigo kak O Johnny já pode tentar algo com o Ten. Vamos meu filho, taca o bj nessa coisa deliciosa chamada Ten
Postado por lianchengzhu
Capítulo 3 - I Need Your Help
Usuário: lianchengzhu
Usuário
PRIMEIRO: TAEYONG VAI TOMAR NO CU!
SEGUNDO: TAEYONG VAI SE FODER!
TERCEIRO: TAEYONG VAI PRA O INFERNO, DEMÔNIO! Obrigada :)
Esse filho da puta trás o noivo p casa do Ten e ainda quer q fique tudo bem. Faz graça isso. E outraaaaaa... Como esse cachorro teve coragem de ir atrás do Ten dizer q n esqueceu ele e depois falar aquelas coisas p ele??? Mano, vai te danar. O Ten precisa expulsar ele de casa, sério! E outra, acho q o Johnny tá gostando do Ten e não tá mais suportando ser só o apoio do Ten, ser só o ombro amigo. Por isso ele tá assim. MAS PARA TUDOOOOOO!!!! YUTA E TEN???? JÁ QUERO. QUERO MUITO. QUERO RÁPIDO. QUERO VÁRIAS VEZES. E TBM QUERO QUE O TAE ESCUTE, SÓ ASSIM ELE VAI SABER O QUE O TEN PASSA.