1. Spirit Fanfics >
  2. Construindo Laços >
  3. Hey, não se preocupe você começou bem...

História Construindo Laços - Hey, não se preocupe você começou bem...


Escrita por: Vivi12Mikaelson

Notas do Autor


Aqui está o tão esperado capitulo do Dean descobrindo que os gêmeos são seus filhos!
Espero de coração que vocês gostem!
Comentem ai em baixo o que estão achando da fic, a opinião de vocês é muito importante para mim!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Hey, não se preocupe você começou bem...


Anteriormente em Construindo Laços...

 

- Eu sou Sam, esse é meu irmão Dean e nosso pai John... – O moreno alto fala apontando para o loiro e o homem que ajudou a nos salvar.

- Dean, o que? – Meu irmão fala pensando o mesmo que eu.

- Dean Winchester. – Ele responde e eu encaro meu irmão que fica perplexo.

 

POV. RAPHAEL

 

 Não acredito que é esse cara mesmo. Dean Winchester! Ele é o nosso pai. Tipo, nosso pai biológico mesmo! Eu deveria ficar feliz em estar conhecendo ele. Mas... Ele foi o culpado de todo o nosso sofrimento. A minha irmã sofreu nas mãos daqueles monstros por causa dele. Se ele não fosse um mulherengo nós poderíamos ter tido uma vida diferente. Ele poderia ter cuidado da gente quando nossa mãe nos abandonou, não precisaríamos ter tipo pais adotivos.

Não penso muito bem e resolvo parit para cima dele, mais sou impedido pela minha irmã que segura o meu braço.

- Calma Raphael! Ele não teve culpa. Ele nem sabia da nossa existência... – Ela fala e eu puxo o meu braço.

- Não teve culpa? Se não fosse por ele ter nos abandonado, você nunca teria passado por tudo que passou! – Grito com raiva e ela me abraça.

- Quem nos abandonou foi a nossa mãe, ele não sabia que tinha dois filhos indo para a adoção...

- Como assim? Dois filhos? – Dean nos olha surpreso.

- Eu sou Sophia e esse é meu irmão Raphael. Nós somos nefilins, somos seus filhos e da Samantha Mitchell, quer dizer, não da Samantha Mitchell, afinal de contas ela era só uma casca, mais do anjo que estava no corpo dela. – Minha irmã responde, desfazendo o abraço.

- Samantha Mitchell? Não lembro dessa mulher...

- É claro que não lembra... – Falo revirando os olhos.

- É verdade Dean! Eu posso ver na aura dela que ela esta dizendo a verdade, eles não os nefilins que o céu estava caçando...

- Eu... Eu não tenho filhos! Eu não posso ter... Eu preciso de ar! – Ele fala e sai da casa.

- Dean! Espera! – Grita o John tentando acompanhar ele mais logo ouço o carro saindo.

 

POV. SOPHIA

 

Não consigo acreditar que conseguimos achar nosso pai. Não posso reclamar dos meus pais adotivos, eles eram muito bons comigo, mais sempre tive curiosidade em saber que era o nosso pai biológico. E ele descobriu e fugiu!

Mais eu até entendo o lado dele. Ele é um caçador, ele nunca deve ter pensado em ter filhos, e descobrir assim deve ter sido um choque para ele. Eu queria saber mais sobre Dean Winchester, ele é loiro como eu e o meu irmão...

John entra na casa novamente e senta no sofá pondo as mãos na cabeça.  O cara mais alto, Sam, senta do lado dele.

- Isso que o Dean fez foi irresponsável! – Fala John com um tom de voz um pouco elevado.

- Ele não sabia pai... – Fala o mais alto.

- Sam, ele engravidou um mulher, anjo, sei lá! Ele teve dois filhos, filhos esses que cresceram longe de nós! E passaram por tudo isso sozinhos!

- O Adam também cresceu longe de nós! – O Sam fala.

- O Adam é outra historia, que não vem ao caso agora Sam!

- Nos seus erros você não gosta de falar, não é? – Fala Sam em um tom de desafio.

- Da para vocês dois pararem com essa discussão? Os meninos ainda estão aqui sabia? – Castiel fala irritado.

- Tudo bem Castiel... Acho que agora temos que procurar algum lugar para ir, não é Sophia? – Meu irmão pergunta me encarando.

- Isso mesmo, não podemos voltar para Boston, afinal de contas não seria justo por nossos pais adotivos em perigo por um problema nosso... – Falo.

- Como assim “procurar algum lugar para ir”? Vocês vão ficar com a gente agora! – John fala se levantando do sofá.

- Obrigada John, mais pela reação do Dean... Acho que ele não vai querer a gente atrapalhando vocês não... – Falo em um tom baixo.

- Vocês não vão nos atrapalhar pequena... Vocês são da família agora e vão ficar com a gente e deixa que com o meu filho eu me entendo depois! – Sorri John.

- Tem certeza? – Meu irmão pergunta meio desconfiado.

- Claro que sim! – Sam responde levantando do sofá também.

- Então tudo bem... – Falo e encaro meu irmão que sorri.

 

Começamos a conversar com o Sam, o John e o Castiel. Contamos para eles um pouco da nossa vida, o que passamos e com foram os últimos dois anos. Eles nos contaram um pouco sobre eles.  John tinha se tornado caçador depois que a nossa avó morreu e o Dean sempre teve que cuidar do Sam enquanto o John estava caçando. A namorada do Sam também tinha sido morta pelo mesmo demônio que tinha matado a Mary. E que eles tinham um irão chamado Adam que tinha crescido longe.

Quando estava escurecendo eu e Raphael fomos para o quarto para nos tomarmos banho e nos arrumarmos enquanto o John e o Sam tinham ido comprar o jantar e o Bobby e o Castiel tinham ido resolver um caso...

Depois que nos arrumamos, descemos para a sala e nos sentamos no sofá. Logo depois vimos a porta ser aberta e por ela passar o Dean. Ele trazia umas sacolas do Mcdonalds nas mãos. Ele as põe na mesa e se senta em uma cadeira na nossa frente.

- Desculpem pela forma que eu sai, acontece que eu fiquei muito surpreso e essa noticia me pegou despreparado... – Ele fala um pouco nervoso.

- Nós entendemos... – Falo e cutuco meu irmão que revira os olhos.

- Não se preocupe está tudo bem... – Ele fala dando de ombros. Ele faz um gesto que vai se levantar  eu falo.

- Dean! O John nos convidou para morar com vocês no Bunker, você se incomoda? – Pergunto.

- Claro que não Sophia, vocês são meus filhos e eu vou fazer o possível para tentar recuperar o tempo perdido com vocês! – Sorri ele. – Ante de voltar eu passei na lanchonete e comprei isso para vocês. – Ele fala nos entregando umas sacolas com lanches.

Meu irmão abre o dele e sorri ao ver que se trata de um hambúrguer com batata frita e refrigerante. Eu olho para o meu e fico meio sem graça.

- O que foi Sophia? Não gostou? – Ele pergunta.

- Não é isso Dean... Acontece que eu sou vegetariana, mais eu vou ficar com a batata, tudo bem? – Sorrio sem graça.

- Você é vegetariana? – Meu irmão pergunta surpreso.

- Sim...

- Desculpa. Eu não sabia... – Dean fala baixando a cabeça.

- Hey, não se preocupe você começou bem... – Sorrio e ele sorri de volta.

.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Como acha que vai ser a relação entre esses três?
Beijos e abraços e até próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...